Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas armas do PREMIUM no site de comparação

+16
DanClone1
rodolphocr
wwebo
Alexx SN
bruno.olympio
FRANTANG
FileComFritas
Bruno Lauar
WillFantin
Lemmypunk
Cereallkiller
RenanHabib
rodriguesallan
cmartins
rafas2tai
lllwhitesharklll
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por lllwhitesharklll Sex Jun 22, 2012 8:06 am

Estava olhando site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

percebi que já tem as armas do PREMIUM me espantou saber que a ACW-R causa menos damage até 35 mts que a M4A1 !!!

Alguem confirma as informações desse site? é confiável?
Gostaria de propor um teste in game com algum amigo aki do fórum. Ex: escolhia a arma deixava dar um disparo bem no meio do peito a curta distância e observava o helth e assim comparava as armas na prática.

Vlw
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por rafas2tai Sex Jun 22, 2012 8:11 am

poisé amigo, ainda não testei a ACW-R, mais pelo que se pode ver também é que esta indicado que o max dmg também não ultrapassa a da m4a1.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por cmartins Dom Jun 24, 2012 9:54 am

Eu realmente prefiro muito mais a ACW-R, acho revolucionário esse novo calibe 6.8mm, mas no real a ACW-R pode ser "trocada" em 2 min para o 7.62 OTAN ou 7.62 Russo ou para o 5.56 OTAN. É uma arma íncrivel!
cmartins
cmartins

Clan : BR

Posts : 106
Membro desde : 05/11/2011
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por rodriguesallan Dom Jun 24, 2012 12:20 pm

pena que ela tá com bug nos consoles, o controle não vibra quando dispara. :/
rodriguesallan
rodriguesallan

Plataforma : PlayStation
Clan : TF35

Posts : 63
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por lllwhitesharklll Seg Jun 25, 2012 8:42 am

Também gosto de jogar com a ACW-R, mas é complicado vc saber que ela causa menos dano que a M4A1 e morrer para o inimigo com essa arma deixando ele com 5% pq vc não estava de M4A1 e sim de ACW-R.
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por rafas2tai Seg Jun 25, 2012 8:45 am

Pude testá-la este fim de semana, pelo que vi, a diferença entre ela e a M4A1 não é gritante, não dá nem para perceber e como amigo ali em cima disse, gosto do calibre novo.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por RenanHabib Seg Jun 25, 2012 8:56 am

ACW-R é ridícula. Pente curto, e mira instável. Odeio as armas do enginner, mas p mim a melhor é a MTAR-21... Fora que a ACW, tem o mesmo damage da M5K.. rs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

( ainda não tem ela na comparação, então é só olhar no gráfico )
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por Cereallkiller Seg Jun 25, 2012 9:56 am

Ainda sou muito mais a M416.
Essa é top.
Cereallkiller
Cereallkiller

Plataforma : PlayStation
Clan : BOPE

Posts : 66
Membro desde : 06/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por lllwhitesharklll Seg Jun 25, 2012 10:19 am

RenanHabib escreveu:ACW-R é ridícula. Pente curto, e mira instável. Odeio as armas do enginner, mas p mim a melhor é a MTAR-21... Fora que a ACW, tem o mesmo damage da M5K.. rs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

( ainda não tem ela na comparação, então é só olhar no gráfico )

Nossa é mesmo começa com 20% e ainda tem pente com 27 tiros eu acho...
gostei muito de jogar com ela, mas não dá

Mais uma vez eu sugiro um teste in game para ver se é isto mesmo que o site diz...
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por Lemmypunk Seg Jun 25, 2012 10:23 am

Ainda acho a M16A3 a melhor arma do jogo. É pau pra toda obra. De engenheiro eu já testei um monte mas sempre volto com a M4A1. O recarregamento rápido e a versatilidade destas duas armas fazem a diferença em qualquer mapa.

Analisei bastante as estatísticas deste site e testei várias combinações diferentes, e conclui que no fim das contas o que vale mesmo é a habilidade do player e o costume de usar determinada arma. A G3A3 e a SCAR, por exemplo, tem o dano maior que as demais mas eu só me ferro quando uso as duas.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por WillFantin Seg Jun 25, 2012 12:04 pm

Bom, minhas impressões, depois do patch testei todas as armas novamente, de cada classe, a M16A3 que antes era a melhor arma do jogo disparada, agora perdeu um pouco do damage em short range, por exemplo, menos de 35mts o cara fica sempre com 16% de life, mas pra longa distância ela é mto boa, só que, em short range se vc souber controlar o recoil dela vc pode "rushar" a arma no cidadão que é tombo certo, a AEK971 tá overpowered com certeza, essa melhorou demais, dano e precisão tanto pra perto qto pra longe...a A91 voltou a ser boa novamente, e a G53 tem um dano monstro... a MTAR-21 atira açucar, por isso hoje a escolha pra engenheiro é short range ACW-R e longas distãncia a M4A1...minha opinião...

WillFantin

Clan : SPTN

Posts : 6
Membro desde : 11/06/2012
Idade : 39
Localização : Erechim

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por Bruno Lauar Seg Jun 25, 2012 1:39 pm

Eu ainda sou AEK-971 e M4A1, jogo com todas, mas essas duas são a extensão da minha vontade, o que eu quero elas geralmente me atendem. Baixo recoil, damage boa, facílimo controle, enfim...
Bruno Lauar
Bruno Lauar

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 39
Membro desde : 26/03/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por Lemmypunk Seg Jun 25, 2012 2:06 pm

Gosto da AEK mas aquele recarregamento demorado em muitos momentos compromete a situação de jogo. Acho desnecessária aquela animação de um pente empurrando o outro.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por FileComFritas Seg Jun 25, 2012 3:32 pm

AEK em short range é monstra...trombar alguem com ela no CQ estando de M16A3 é praticamente impossível ganhar...o firerate dela é muito superior!...
Mas long range não tem pra ninguem M16 e M4A1 são Top!...

E de side eu vou de G18 com silenciador...ou magnum!...

FileComFritas

Plataforma : Computador
Posts : 29
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 36
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por Bruno Lauar Seg Jun 25, 2012 4:50 pm

Lemmypunk escreveu:Gosto da AEK mas aquele recarregamento demorado em muitos momentos compromete a situação de jogo. Acho desnecessária aquela animação de um pente empurrando o outro.

Falou e disse, é o único defeito mesmo, não precisava dessa frescura.
Bruno Lauar
Bruno Lauar

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 39
Membro desde : 26/03/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por WillFantin Seg Jun 25, 2012 5:46 pm

Defeito gravíssimo... mas vamos conversar que as PDW's são pau ferro tbm, menos a AS VAL, aquilo é uma negação, mas tromba com MP7, UMP, P90... PP19 (mto fodástica com aqueles 55 de ammo), é tombo certo...

WillFantin

Clan : SPTN

Posts : 6
Membro desde : 11/06/2012
Idade : 39
Localização : Erechim

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por lllwhitesharklll Seg Jun 25, 2012 6:23 pm

PP19 = só coloco ela no CQ

- Demage regular
- Pouco recoil
- ótimo rate of fire 900 tiros p/ min
- e o pente de 55 é ótimo para o CQ !!!
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por FRANTANG Seg Jun 25, 2012 6:51 pm

EU gosto da AUG , a ACW-R é quase perfeito tirando as 27 balas que n sei porque a DICE n bota 31 mas fazer o que né . O que acho um absurdo é o nerf da FAMAS , ela precisava mas n tanto fico pu@$ com isso porque eu amava ela e para piorar a DICE ainda coloco 26 de bala
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por WillFantin Seg Jun 25, 2012 7:31 pm

FAMAS já era, lixo total, até a M60 é melhor que ela...

WillFantin

Clan : SPTN

Posts : 6
Membro desde : 11/06/2012
Idade : 39
Localização : Erechim

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por RenanHabib Seg Jun 25, 2012 9:49 pm

lllwhitesharklll escreveu:PP19 = só coloco ela no CQ

- Demage regular
- Pouco recoil
- ótimo rate of fire 900 tiros p/ min
- e o pente de 55 é ótimo para o CQ !!!

É mesmo.. também gosto dela. Mas as vezes o damage baixo dela passa dos limites, e vc descarrega um pente no inimigo e não mata ele.. Quando isso acontece respiro fundo p não quebrar o console.. rs
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por FRANTANG Ter Jun 26, 2012 12:01 pm

A DICE está virando ( isso se n viro) a cachorrinha da EA , ao invez de lançar patchs com melhorias ela só ta interessada nos DLC , claro que é bom mas o que adianta mapas e coisas novas sem as devids correções no jogo
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por bruno.olympio Ter Jun 26, 2012 9:16 pm

FRANTANG escreveu:A DICE está virando ( isso se n viro) a cachorrinha da EA , ao invez de lançar patchs com melhorias ela só ta interessada nos DLC , claro que é bom mas o que adianta mapas e coisas novas sem as devids correções no jogo

A EA é dona da DICE, então sim ela é cachorrinha da EA

bruno.olympio

Posts : 1
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por FRANTANG Ter Jun 26, 2012 9:30 pm

bruno.olympio escreveu:
FRANTANG escreveu:A DICE está virando ( isso se n viro) a cachorrinha da EA , ao invez de lançar patchs com melhorias ela só ta interessada nos DLC , claro que é bom mas o que adianta mapas e coisas novas sem as devids correções no jogo

A EA é dona da DICE, então sim ela é cachorrinha da EA

Que a EA é dona eu sei , mas o que eu quiz dizer é que a EA ta meio que forçando a DICE a fazer esses dlcs
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por Alexx SN Qua Jun 27, 2012 1:43 am

Cara, ACW-R é uma arma extremamente eficaz para longas distâncias, haja vista que o bullet drop dela é muito pequeno. Além disso, disseram que o dano dela, até os 35 metros é menor que o da M4, e eu pergunto agora: São poucas as situações onde o inimigo está a mais de 35 metros de quem atira em Battlefield?? Enfim, pra mim ACW-R é uma ótima arma, boa em qualquer situação, mas que perde pra M4 e TAR em mapas mais apertados.
Alexx SN
Alexx SN

Plataforma : Xbox
Clan : [COMF]

Posts : 69
Membro desde : 11/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241373578303

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por FRANTANG Qua Jun 27, 2012 12:01 pm

para mim a ACW-R é a melhor para enginer , claro que ela perde para outra em mapas pequenos mas boa parte das pessoas que eu parte das pessoas que eu mato com ela estão longe mas o que ainda n entendi foi o porque de 27 balas , n acho que ela ficaria apelativa com 31
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas armas do PREMIUM no site de comparação Empty Re: Novas armas do PREMIUM no site de comparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos