Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para Gun Master

3 participantes

Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Dicas para Gun Master

Mensagem por guilivi Ter Jun 26, 2012 6:10 pm

Fala galera, estou fazendo uma série de vídeos com dicas para Gun Master.

No primeiro vídeo trago dicas mais básicas com uma partida que venci como game play de fundo.



Já no segundo vídeo, trago dicas um pouco mais detalhadas como fatores importantes que fazem a diferença no Gun Master, assim como exemplos de uso do mini mapa.



Acho que estas dicas irão ajudar os novatos, assim como podem agregar aos experientes. Aguardem os próximos vídeos com mais dicas para você vencer no Gun Master.

PS: Por mais simples que algumas dicas possam parecer, se trabalhadas, realmente elas podem ajudar. Eu tinha vencido apenas 3 partidas de Gun Master quando iniciei a gravação dos vídeos. Quando comecei a me dedicar a estes e outros aspectos (que colocarei nos próximos vídeos), comecei a me sair muito melhor, e ontem (25/06/12), por exemplo, venci seis partidas seguidas, sendo que nunca tinha vencido nem duas seguidas.


Abraço e bons kills!


guilivi

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 26/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Re: Dicas para Gun Master

Mensagem por TheHoff Qua Jun 27, 2012 8:28 am

Gostei dos videos... achei o 2º mto interessante sobre os aspectos da sensibilidade do controle... estou tentando aos poucos axar um ponto melhor...

Vlw
TheHoff
TheHoff

Plataforma : PlayStation
Posts : 62
Membro desde : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Re: Dicas para Gun Master

Mensagem por guilivi Qua Jun 27, 2012 12:32 pm

TheHoff escreveu:Gostei dos videos... achei o 2º mto interessante sobre os aspectos da sensibilidade do controle... estou tentando aos poucos axar um ponto melhor...

Vlw

Valeu TheHoff, essa é a intenção dos vídeos, falar sobre aspectos um pouco mais técnicos e outros subjetivos para a galera pensar a respeito e tentar melhorar... eu considero a sensibilidade muito importante, eu sou ñ jogo nada demais no BF3, mas melhorei muito depois que comecei a buscar sempre jogar com a sensibilidade mais alta (conseguindo controlar movimentação, hip fire e mira)... ainda estou com um pouco de dificuldade, estou no nivel 11 (no ps3, estando no nível mais baixo coloco 11x p direita)... acho q nem é a metade ainda... no conquest já to tranquilo e acho q vou aumentar, no gun master está mais complicado e vou treinar mais...

é isso aí.. abração e valeu pelo comentário!

guilivi

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 26/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Dicas para Gun Master (Parte 3)

Mensagem por guilivi Qua Jul 04, 2012 3:17 pm

Segue o terceiro vídeo com dicas para Gun Master falando das 3 primeiras armas: MP442, 93R e Magnum.44.

É importante conhecer cada uma das armas para que você diminua as chances de perder muito tempo em alguma delas.

A primeira parte do Gun Master é fundamental, você precisa passar o quanto antes destas três primeiras armas para levar vantagem sobre os outros competidores ao ficar com armas mais potentes.



Espero que gostem e bons kills.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

guilivi

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 26/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Dicas para Gun Master - Battlefield 3

Mensagem por guilivi Seg Jul 16, 2012 9:05 am

Neste quarto vídeo com dicas para o modo Gun Master falo um pouco sobre as armas da segunda fase do jogo: PP-19, P90, SPAS-12 e MK3A1. Neste momento do jogo é fundamental você aproveitar que muitos inimigos ainda estarão numa das três primeiras armas, portanto, é uma das partes onde você pode abrir uma grande vantagem sobre eles. Porém, ao mesmo tempo, a MK3A1 é uma arma que muitos perdem bastante tempo, então crie estratégias para utilizá-la e siga algumas das dicas para melhorar seu desempenho.

Espero que gostem, se inscrevam no canal e divulguem o vídeo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e bons kills!

guilivi

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 26/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Dicas para Gun Master (Parte 5)

Mensagem por guilivi Qua Ago 01, 2012 6:00 pm

Eae pessoal, neste quinto vídeo com dicas para o modo Gun Master, são abordadas as seguintes armas: ACW-R, MTAR-21, AUG A3, SCAR-L e LSAT. Se gostarem, se inscrevam no canal, e se possível, me passem o feedback.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e bons kills!

guilivi

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 26/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Dicas para Gun Master (Gran Finale)

Mensagem por guilivi Sex Ago 10, 2012 1:22 pm

Fala gurizada!

Segue o último vídeo com dicas para Gun Master. Vamos ver as últimas armas, que são a L86A2, M417, JNG-90, M320 LMG e a Faca.

Espero que gostem das informações.

*Assistam em 720p*

Favor, se possível, me passar o feedback.

Abraço e bons kills!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

guilivi

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 26/06/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Re: Dicas para Gun Master

Mensagem por TheHoff Sáb Ago 11, 2012 9:11 pm

Vlw guilivi... boa dica da MK3A1... ela é xata mesmo!!
TheHoff
TheHoff

Plataforma : PlayStation
Posts : 62
Membro desde : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Re: Dicas para Gun Master

Mensagem por helioleal Sex Set 14, 2012 2:31 pm

Caro guilivi,

Parabéns pelos vídeos. Tenho uma dificuldade tremenda de jogar, ou melhor, ganhar no Gun Master e essas dicas dão um bom suporte para esse modo de jogo.

Vale lembrar que o Gun Master não é o preferido dos jogadores, não só pela dificuldade, mas pela falta de recompensas.

Ainda que jogado em equipes, existe apenas um campeão, ficando os outros jogadores apenas com o registos dos kills e unlocks das armas.

A partir da expansão que veio junto com o AR, os demais jogadores passaram a ter um consolo, os ribbons do Gun Master e somando-se 50, a Medalha.

Pode parecer pouco, mas quando entrava na partida onde um dos jogadores já estava na 12ª/13ª arma, nem tinha estímulo para continuar na partida, pouco importasse o vencedor.

Hoje, se estou em grande desvantagem, vejo os primeiros do meu time e os do outro lado.

Do meu time para servir de escolta e não permitir facas (demoted) e evitar pegar o kill dele, e do outro para distribuir facas nos lideres e permitir que o primeiro do meu lado ganhe.

Pode parecer uma técnica primitiva, mas principalmente quando o inimigo está na granadeira, é uma estratégica bem eficaz.

Já derrubei vários lideres e retardei várias conclusões de partida que abriram caminho para o primeiro do meu time ganhar e levarmos a ribbon de winner do Gun Master. (já peguei 2,3 vezes um mesmo lider em apenas uma partida na faca e viríamos a ganhar por um kill).

É uma estratégia defensiva e que visa o time, não apenas um jogador, como ocorre no modo comum desse jogo.

Fica a dica!

Hélio
Jedi_Leal



helioleal
helioleal

Plataforma : PlayStation
Posts : 1
Membro desde : 14/09/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Gun Master Empty Re: Dicas para Gun Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos