Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360

+3
jjhhengenharia
idiota
SrBombastico
7 participantes

Ir para baixo

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360 Empty Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360

Mensagem por SrBombastico Sex Jun 29, 2012 10:58 am

É com muito prazer que eu apresento á vocês o maior campeonato de Battlefield 3 para a plataforma Xbox 360 até o momento. Baseado em campeonatos internacionais, a Copa Brazuka pretende realizar diversos torneios ao ano, com competições nos modos Conquest, Conquest Domination, Rush e Squad Rush.

Graças aos mais diversos patrocinadores envolvidos na Copa, nós também premiaremos as 3 primeiras colocações de cada campeonato, em dinheiro. Não é confirmado, mas também poderá haver um sistema de premiação para os mais diversos jogadores, desde o "best recon" até o "best Vehicle driver".

Juntamente com outros responsáveis jogadores, a comissão organizadora do evento é formada pelos mais diferentes líderes de clans, para que não haja nenhuma falta de concenso na hora dos sorteios de mapas e chaves.

O site temporário é: copabrazuka.blogspot.com. Desconsidere o blogger, pois a página da Copa foi feita em menos de 1 dia e não deu tempo, mas a compra do domínio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já foi realizada, é só uma questão de configurar tudo certinho.

Sugiro que os líderes dos clans leiam todas as regras e o regulamente completo, para só depois repassar aos seus membros e realizar a inscrição na Copa.

O primeiro campeonato de Conquest Vanilla ainda não tem data de inicio determinada, já que ainda não temos nenhum clan inscrito.

Obrigado e um bom fim de semana á todos.

SrBombastico

Posts : 1
Membro desde : 29/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360 Empty Re: Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360

Mensagem por idiota Sáb Jun 30, 2012 8:40 pm

Muito boa essa noticia. Campeonato em console é 99% de garantia que só o talento de cada um vai entrar em campo, sem noob com hacks. Se sair um para PS3 me avise que eu quero entrar!

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360 Empty Re: Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360

Mensagem por jjhhengenharia Seg Ago 20, 2012 6:40 pm

cheguei tarde de mais :p
jjhhengenharia
jjhhengenharia

Plataforma : Xbox
Clan : SEM CLAN :(

Posts : 10
Membro desde : 23/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360 Empty Re: Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360

Mensagem por owned02 Ter Jan 15, 2013 6:05 pm

Realmente galera, se tiver um pra ps3 postem aqui, estou doidinho pra fazer pra participar de um campeonato!
owned02
owned02

Plataforma : PlayStation
Clan : [3BR]

Posts : 10
Membro desde : 15/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360 Empty como fasso para participar dos campeonatos ?

Mensagem por lucas matheus Qui Jan 17, 2013 4:33 pm

jjhhengenharia escreveu:cheguei tarde de mais :p
como fasso para participar dos campeonatos ?

lucas matheus

Posts : 1
Membro desde : 17/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360 Empty Re: Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360

Mensagem por Daniel HP Qui Mar 07, 2013 9:54 pm

pena eu não estar com meu BF 3 ainda aqui
Daniel HP
Daniel HP

Posts : 20
Membro desde : 07/03/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360 Empty Re: Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360

Mensagem por Chicago_Made Qui Mar 07, 2013 10:17 pm

Daniel HP escreveu:pena eu não estar com meu BF 3 ainda aqui

Cara qual a sua com reviver tópicos?! É DO ANO PASSADO!
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360 Empty Re: Inscreva-se no maior campeonato brasileiro de BF3 no Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos