Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

+9
_DZL_
jpgpuosso
jjmoniz
markusbrasil
PrkO
JhowCanedo
Stealth_Hunter
V3ctorios
bad.wolf
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf Sáb Jun 30, 2012 2:19 am

Ontem a tarde quando fui jogar BF3 meu jogo sumiu da minha conta na ORIGIN, ao entrar em contato com a EA online eles informaram que minha key foi cancelada por faude!!!

comprei minha key na livre games e estou acionando eles!! porem ainda não me reapoderam!

tenho o comprovante de pagamento pelo pagseguro!
já tinha comprado o back to karkand e o premium(pelo site do battlelog)! não vou perder quase 200 pilas e todos meus stats!!!!

tomem cuidado!! se forem comprar qualquer produto no site livregames.com.br
isto aconteceu comigo e com um companheiro de clan!!!

por favor quem tiver alguma novidade por favor quem tiver alguma novidade me avise! Obrigado!


EDIT 03/07/2012 Resolvido!

o proprietário da loja entrou em contato e compramos um novo BF3 direto do Origin!

Tive que entrar em contato com o suporte da EA e pedir a reconfiguração da conta, agora parece que tudo voltou ao normal... consegui jogar e preservei minhas e expansões!

felizmente parece que resolvemos a questão sem maiores prejuízos!

Vida que segue!

Mais uma vez, Muito obrigado a equipe do battlefield3brasil.com pelo apoio e a ajuda para resolver o problema! este fórum é 10!


Última edição por bad.wolf em Ter Jul 03, 2012 1:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido!!)
bad.wolf
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Posts : 23
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por V3ctorios Sáb Jun 30, 2012 2:33 am

Lembro que teve uma época no BC2 que algumas pessoas tbm tiveram problemas parecidos ai quando entravam no chat da EA eo atendente perguntava "posso saber onde vc adquiriu a key?" e o fulano respondia "comprei na lojinhadekeystal.com.br" o atendente simplesmente respondia estas lojas online NAO sao autorizadas a revender nossos produtos vc tera que entrar em contato no local onde comprou para resolver seu problema, EA agradece e tenha um bom dia".

Vira e mexe tu ve essas keys de lojinhas online dando problema, nao sei pq nego ainda insiste em comprar nesses locais.
V3ctorios
V3ctorios

Plataforma : Computador
Posts : 31
Membro desde : 20/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por Stealth_Hunter Sáb Jun 30, 2012 4:17 am

V3ctorios escreveu:Vira e mexe tu ve essas keys de lojinhas online dando problema, nao sei pq nego ainda insiste em comprar nesses locais.

Porque a Origin vende apenas no cartão de crédito Visa ou Mastercard, na imensa maioria Internacional, poucos conseguem passar CC nacional. Origin americana vende no paypal, cartão de crédito nacional/internacional e débito de várias operadoras

Stealth_Hunter

Plataforma : Computador
Posts : 98
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por JhowCanedo Sáb Jun 30, 2012 8:16 am

Ah, sou muito mais ter um Cartão de crédito internacional (coisa que hoje é rápido e fácil de fazer um), pagar 9 reais por mês de anuidade do que comprar via boleto em lojas que eu nunca ouvi falar.
Agora é a dor de cabeça de correr atrás de devolverem o dinheiro ou pagarem outro jogo pra vítima.

Keep caution and Good Luck
JhowCanedo
JhowCanedo

Posts : 19
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por PrkO Sáb Jun 30, 2012 8:37 am

A Livre Games anuncia no Battlefield3Brasil, sendo assim vou entrar em contato com eles para ver o que está acontecendo. Não vamos precipitar as coisas antes de ter a resposta deles OK, pois, a loja é de procedência muito boa.

Alguma coisa deve ter acontecido com as keys de vocês e eles darão atenção para resolver, se fosse uma key falsa ela não ia nem ter funcionado.

Obrigado

PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf Sáb Jun 30, 2012 9:01 am

Stealth_Hunter escreveu:
V3ctorios escreveu:Vira e mexe tu ve essas keys de lojinhas online dando problema, nao sei pq nego ainda insiste em comprar nesses locais.

Porque a Origin vende apenas no cartão de crédito Visa ou Mastercard, na imensa maioria Internacional, poucos conseguem passar CC nacional. Origin americana vende no paypal, cartão de crédito nacional/internacional e débito de várias operadoras

exatamente este o problema!
as vezes acabamos pagando até mais caro no jogo por falta do cartão!


JhowCanedo escreveu:Ah, sou muito mais ter um Cartão de crédito internacional (coisa que hoje é rápido e fácil de fazer um), pagar 9 reais por mês de anuidade do que comprar via boleto em lojas que eu nunca ouvi falar.
Agora é a dor de cabeça de correr atrás de devolverem o dinheiro ou pagarem outro jogo pra vítima.

Keep caution and Good Luck

O problema não é pagar anuidade. existem muitas pessoas que não conseguem aprovação de um cartão de credito, principalmente internacional (a origin praticamente não aceita cartão nacional!) por N motivos, como:
são autonomos e não tem um comprovante de pagamento recebidos, ja teve algum problema com operadora de cartões, já teve algum problema financeiro oque faz com que o seu Score fique "baixo" (ou alto, não sei qual o ruim) e as operadoras e bancos não aprovem o cartão!

Mas em fim , a origin preicsa ver um meio de pagamento nacional para o publico brasileiro!!! o deposito identificado do battlelog não é mil maravilhas mas ja seria uma opção!

PrkO escreveu:A Livre Games anuncia no Battlefield3Brasil, sendo assim vou entrar em contato com eles para ver o que está acontecendo, não vamos precipitar as coisas antes de ter a resposta deles OK, pois, a loja é de procedência muito boa.

Alguma coisa deve ter acontecido com as keys de vocês e eles darão atenção para resolver, se fosse uma key falsa ela não ia nem ter funcionado.

Obrigado


exatamente por isso postei este tópico aqui, e só aqui por enquanto!

já foram duas keys canceladas! meu clan comprou de 5 a 8 keys com eles e quem não teve problema está morrendo de medo!

comprei na Livre Games devido as ótimas referencias aqui do forum, conheci a loja por aqui, e por ela ser anunciante acho que deve um esclarecimento a equipe do forum, que mesmo não tendo ligação "direta" com a empresa está a associando a imagem do fórum por ela ser anunciante!

Obrigado!

... And GodLuck
bad.wolf
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Posts : 23
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por markusbrasil Sáb Jun 30, 2012 9:13 am

PQP ... que dor de cabeça, bad.wolf ... tomara que resolva tudo.
markusbrasil
markusbrasil

Plataforma : Computador
Posts : 36
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 70
Localização : Itabuna - BA

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty BF 3 com problema

Mensagem por jjmoniz Sáb Jun 30, 2012 11:10 am

bad.wolf ,


Desculpe por este problema. Recentemente compramos algumas keys de um revendedor independente que nos procurou. Como estávamos com um estoque baixo aceitamos o negocio.

Foram 10 CD KEYS do BF 3. Alguns dos compradores que receberam estas keys estão entrando em contato com o mesmo problema. Eu ja recebi o seu Email, bad.wolf, e vamos trocar sua key assim que você responder o Email que lhe enviamos agorinha.


Já estamos entrando em contato com todos os outros que receberam estas keys para entregarmos outras keys!


Email para contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jjmoniz
jjmoniz

Clan : to sem

Posts : 33
Membro desde : 10/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf Sáb Jun 30, 2012 12:02 pm

jjmoniz escreveu:bad.wolf ,


Desculpe por este problema. Recentemente compramos algumas keys de um revendedor independente que nos procurou. Como estávamos com um estoque baixo aceitamos o negocio.

Foram 10 CD KEYS do BF 3. Alguns dos compradores que receberam estas keys estão entrando em contato com o mesmo problema. Eu ja recebi o seu Email, bad.wolf, e vamos trocar sua key assim que você responder o Email que lhe enviamos agorinha.


Já estamos entrando em contato com todos os outros que receberam estas keys para entregarmos outras keys!


Email para contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Certo, já respondi seu email!

Acredito que Realmente deve ter acontecido um problema pontual, porem como aconteceu o mesmo comigo e 2 membros do meu clan que compraram a key com vcs por indicação minha!! fiquei preocupado em dobro, pois além do meu problema uma indicação afetar um amigo é algo que realmente me deixa constrangido!!

só postei aqui depois de 12hrs de um primeiro contato, que não tinha sido respondido.... ao entrar no site da livregame e ver as alterações na forma de pagamento e outras coisas fiquei realmente preocupado!
também postei aqui pois foi onde achei muitas referencias boas que me fizeram optar pela livregame! e estou um tanto preocupado com a chance de perder todas as expansões que comprei além de tudo que já fiz na minha conta no BF3!

está aqui o link do meu soldado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ainda consta como premium... porem os ícones do back to karkand e closed quarter sumiram!! estas expansões comprei pelo battlelog!

acredito na boa fé da livregame e espero resolver isto de forma amigável e o mais rápido possivel.

assim que resolvemos o problema editarei o post.

Muito obrigado a equipe do battlefield3brasil.com pelo apoio.
bad.wolf
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Posts : 23
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por jpgpuosso Sáb Jun 30, 2012 6:05 pm

EU COMPREI MEU PREMIUM NA LIVRE GAMES, FAZ POUCO TEMPO ! SERÁ Q VOU TER ALGUM PROBLEMA ? E SE TIVER O QUE EU FAÇO ? ;/

POXA FORAM R$72,00 como ficaria se acontece-se o mesmo comigo?? sendo que eu comprei o BF3 Premium Na LivreGames ?

att,

-K4ZzO_
jpgpuosso
jpgpuosso

Posts : 130
Membro desde : 03/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por jjmoniz Sáb Jun 30, 2012 6:40 pm

jpgpuosso escreveu:EU COMPREI MEU PREMIUM NA LIVRE GAMES, FAZ POUCO TEMPO ! SERÁ Q VOU TER ALGUM PROBLEMA ? E SE TIVER O QUE EU FAÇO ? ;/

POXA FORAM R$72,00 como ficaria se acontece-se o mesmo comigo?? sendo que eu comprei o BF3 Premium Na LivreGames ?

att,

-K4ZzO_


Foi um problema pontual, todos que tiveram problemas e entraram em contato com a gente vão receber uma nova key. Na segunda Feira iremos resolver este problema de todos, peço que aguardem até segunda feira para terem o problema resolvido; Nenhum key do Premium terá este tipo de problema
jjmoniz
jjmoniz

Clan : to sem

Posts : 33
Membro desde : 10/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por markusbrasil Dom Jul 01, 2012 6:00 am

Ao que tudo indica, os problemas serão solucionados. Melhor para todos ... mas q deu dor de cabeça, ah, isso deu !
markusbrasil
markusbrasil

Plataforma : Computador
Posts : 36
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 70
Localização : Itabuna - BA

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf Dom Jul 01, 2012 10:43 am

markusbrasil escreveu:Ao que tudo indica, os problemas serão solucionados. Melhor para todos ... mas q deu dor de cabeça, ah, isso deu !

a livregame parece está agindo de forma correta e tentando corrigir o erro, agora minha duvida fica no seguinte ponto:

já tinha comprado o back to karkand e o premium (pelo site do battlelog), será que eles irão funcionar com essa nova key? poderei usar elas com meu soldado ja existente?? ou esta nova chave vai me fazer começar do zero e perder todos meus stats???a livregame poder garantir que poderei continuar usando meu soldado e as expansões compradas no battlelog ?

devido a todo "transtorno" gerado, se não houver uma garantia que a nova key não vai me gerar nenhum problema no origin, e minhas expansões continuaram funcionando prefiro ter meu dinheiro devolvido... e ai vou ter que ralar muito pra achar uma loja física que tenha o bf3 pra pc, nos grandes revendedores "oficiais" EA não existe mais BF3 pra PC(caixinha com DVD e key)! até agora todas as lojas que procurei estão com o jogo esgotado!
infelizmente não tenho como comprar pelo Origin, pela falta do cartão de credito internacional!

Mais uma vez, Muito obrigado a equipe do battlefield3brasil.com pelo apoio.

bad.wolf
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Posts : 23
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por _DZL_ Dom Jul 01, 2012 5:40 pm

Conheço 2 lugares onde pode-se comprar keys e nao ter problemas de cancelamentos,fraudes,etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bad wolf a unica forma de nao perder seus conteudos adicionais que tinha na key fraudada é entrando em contato com chat da EA e pedindo a transferencia dos stats da antiga conta para essa nova key, esta é uma tecnica muito usada por cheaters que sao pegos pelo PB mas no seu caso pode ser usada para o "bem".
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por GuRu Dom Jul 01, 2012 5:54 pm

Manolo, eu nao entendo, eu comprei bf3 e dlc's pelo origin com CC nacional, nao entendo que tem gente que fala que nao da!!!, tem origin BR, US, PT, o meu é BR, sera que é isso? Mas mesmo se for, eu adquiri aquele jogo de graça no Origin de portugal com minha conta na BR.
Entao realmente nao entendo que alguem nao consiga comrar pelo origin com CC nacional!!!!

Abrçs!!!
GuRu
GuRu

Posts : 49
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf Dom Jul 01, 2012 6:43 pm

_DZL_ escreveu:Conheço 2 lugares onde pode-se comprar keys e nao ter problemas de cancelamentos,fraudes,etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bad wolf a unica forma de nao perder seus conteudos adicionais que tinha na key fraudada é entrando em contato com chat da EA e pedindo a transferencia dos stats da antiga conta para essa nova key, esta é uma tecnica muito usada por cheaters que sao pegos pelo PB mas no seu caso pode ser usada para o "bem".

no meu caso a conta do Origin vai ser a mesma, sera que da problema? tenho outros jogos nesta conta que continuam normais!

se eles transferirem os stats para a nova conta? transferem as expansões??o premium?

GuRu escreveu:Manolo, eu nao entendo, eu comprei bf3 e dlc's pelo origin com CC nacional, nao entendo que tem gente que fala que nao da!!!, tem origin BR, US, PT, o meu é BR, sera que é isso? Mas mesmo se for, eu adquiri aquele jogo de graça no Origin de portugal com minha conta na BR.
Entao realmente nao entendo que alguem nao consiga comrar pelo origin com CC nacional!!!!

Abrçs!!!

isto varia muito, de região para região, operadora de cartão (a origin só aceita 2 operadoras) , de banco pra banco, etc.
existem alguns cartões de credito funcionam internacionalmente e são marcados como cartões comuns...

o site da Origin tem um filtro de IP por região, que te direciona direto para o Origin da sua região, para acessar uma região deferente vc teria que usar um proxy, oque não é nada aconselhável para compras online.

não entedi quando vc disse:
GuRu escreveu:Mas mesmo se for, eu adquiri aquele jogo de graça no Origin de portugal com minha conta na BR.
vc ganhou um BF3 da Origin?

a grande maioria de pessoas que eu conheço e tentaram comprar com cartão de credito simples (não internacional) não conseguiram ou tiveram problemas.

Abraço!
bad.wolf
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Posts : 23
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por _DZL_ Dom Jul 01, 2012 11:09 pm

bad.wolf escreveu:se eles transferirem os stats para a nova conta? transferem as expansões??o premium?
Acredito que sim pois as expansoes estao atreladas a conta.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf Seg Jul 02, 2012 1:07 pm

só para manter o fórum atualizado sobre a situação:

a livregame disse que resolveriam o problema hoje!
já se passam das 14:00 Hrs (duas horas da tarde) e a empresa não entrou mais em contato comigo dês de sábado!
A mesma não se manifestou sobre me devolver o valor pago.

Realmente a situação está complicada!! Rolando double XP e eu não posso jogar!

E ainda tenho o risco de perder + R$100 (back to karkand e premium) e todos os meus stats! ja tinha liberado quase tudo! quase 130 Hrs de game play!

Mais uma vez, Muito obrigado a equipe do battlefield3brasil.com pelo apoio.
bad.wolf
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Posts : 23
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Ilegalmente"

Mensagem por NS-XShiau Seg Jul 02, 2012 1:14 pm

[justify]
É isso aí, amigo Bad Wolf, você está coberto de razões !

Esta foi a resposta do Help Center da EA, sobre a minha reclamação do jogo
[b]BF 3
haver sumido do Origin em Meus Jogos:

"Caro Shiau,

Obrigado por ter contactado o Suporte ao Cliente da Electronic Arts e lamento o atraso na nossa resposta,

Depois de analisarmos a sua conta confirmamos o que nos refere, efetivamente o jogo foi-lhe removido da sua conta pois foi feita uma inspeção e verificado que o código que possuia era inválido por não ter ter sido adquirido legitimamente.
Se pretender reverter esta situação terá que adquirir um código válido ou enviar-nos elemntos suficientes que mostrem e provem que adquiriu o seu jogo legalmente."

Vejam se tem cabimento uma coisa dessa, Srs da livregames.com.br, fiz tudo legalmente, paguei à vista.

Ainda além de tudo, demoraram para se pronunciar e já fazem 27 dias que o jogo Battlefield 3 foi tirado de minha conta e todos nós clientes ainda somos tratados na EA, como se fossemos bandoleiros e trapaceiros.

De Olho na livregames.com.br




NS-XShiau

Posts : 1
Membro desde : 02/07/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Comprei a Key e o Premium na Livre Game

Mensagem por COT_AUGUSTO Seg Jul 02, 2012 6:00 pm

Essa Empresa ta de sacanagem mesmo, Comprei a key e o Premium, eles me mandaram a Key, não mandaram o Premium, daí entrei em contato com eles, disseram que mandaram 2 Key e eu ativei as 2, esses bixos são Paruara (BIZONHO) mesmo, para que eu vou querer 2 Key e não querer o Premium. Já estou entrando em contato com a MoIP que faz o pagamento, para pegar o meu dinheiro de volta e comprar tudo pela Origin mesmo, é mais confiável.

OBS: eles mandaram só uma Key, e ainda mandaram um e-mail perguntando se eu estava usando pq eles mandaram por engano, pode um porra dessa.


COT_AUGUSTO

Posts : 1
Membro desde : 02/07/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf Seg Jul 02, 2012 8:46 pm

21:00 Hrs ou 9:00hrs PM da segunda feira 02/07/2012

A empresa livre games não fez mais nenhum contato! e não resolveu o problema como tinha prometido!

oque apareceram foram mais problemas!!!

E agora sera que a equipe do Battlefield3brasil.com pode nos auxiliar em algo mais?

Muito obrigado

[NS-X]BAD.WOLF
bad.wolf
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Posts : 23
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por Kaleaze Seg Jul 02, 2012 8:49 pm

Tu já tentou enviar um email/suporte para eles?
Ou então entra em contato com eles pelo Facebook da página deles.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por bad.wolf Seg Jul 02, 2012 8:57 pm

Kaleaze escreveu:Tu já tentou enviar um email/suporte para eles?
Ou então entra em contato com eles pelo Facebook da página deles.

ja mandei email's, e fiz contato através de mensagens privadas do facebook, porem nada de solução!

eles falaram , inclusive aqui no fórum que hoje resolveriam o problema, e não fizeram nada...

alguma ideia a mais?
engolir seco não rola...

Muito obrigado!

[NS-X]BAD.WOLF
bad.wolf
bad.wolf

Plataforma : Computador
Clan : [NS-X]

Posts : 23
Membro desde : 03/04/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por jjmoniz Seg Jul 02, 2012 8:59 pm

Olá,


Agora a noite resolvemos todos os problemas com quem havia comprado o BF 3 no lote que foi desabilitado. Lamentamos novamente este ocorrido, vamos ser mais criteriosos com fornecedores independentes. Estamos aguardando apenas 2 compradores entrarem em contato respondendo a solicitação que foi feita por email.

Este foi o único problema que tivemos com qualquer outro key do BF 3. Garantimos que nenhuma outra key irá da problemas, mas caso isso ocorra iremos administrar sem ônus algum para com compradores!



jjmoniz
jjmoniz

Clan : to sem

Posts : 33
Membro desde : 10/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por PrkO Seg Jul 02, 2012 9:00 pm

Vamos manter a calma novamente pessoal, sei que essa situação é chata mais já a Livre Games assumiu o erro e disse que entregaria novas Keys ao pessoal com esses problemas. A administração deles é pequena e eles têm muitos pedidos, imagina se todos forem reclamar de uma só vez?

Estou falando isso por mim e pela confiança que eu coloquei na loja.

Não vamos precipitar as coisas.

Abraços.
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !! Empty Re: RESOLVIDO!!!! BF3 PC KEY's da LIVREGAMES !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos