Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

+34
xD_MERCENARIO
antonachi
brunujf
Lemmypunk
HAMILTONBATISTA GONAÇLVES
Fox_Bugre
sporleder
isaacmourao
Marvado1206
kennedinho
sincos_pcbs
andreep28
carvalhorosolen
shadowseth
BaconBeatles
BruceChapolinBr
Arthurcp3
decobraga
Cereallkiller
lupos2008
Bruno Lauar
igordelia
nGr_kruskman
jhonysd01
mandy_biro
LHMatos
gpereira
Damazio10
kesleybenedet
kleitonrds
felipe.bilia
TOCAIA1971
RenanHabib
idiota
38 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por idiota Seg Jul 09, 2012 2:58 am

E ai galera blz?

Segue o relato da jogabilidade com o adaptador Max Shooter Pro no BF3 rodando no PS3.

Só pra reforçar...é o MAX SHOOTER PRO não o Max Shooter simples aquele primeiro que foi lançado cheio de chavezinhas em cima.

MAX SHOOTER PRO funciona que uma beleza!

Uso um mouse Logitech Mx518 e um teclado vagabundo qualquer.

Penei um pouco para encontrar a melhor disposição de teclas e também na regulagem da sens para o eixo X e Y do mouse.

O aparelhinho é muito bom deixa vc parametrizar do jeito que quiser, e realmente é plug and play, vem com várias pré-configurações para diversos jogos mas o mais importante é que tem um nivel excelente de parametrização ao seu estilo.

Vc binda qualquer tecla para fazer qualquer função, único pecado é o botão mouse whell que ele não converte.

Basicamente vc configura o eixo X com um ALT+Numero que vai de 0 a 9
O eixo Y vc configura segurando o ESC + numero que vai de 0 a 9

Vou deixar a dica para quem quiser jogar BF3 no PS3 com teclado e mouse e livre de hackers malditos que o melhor ajuste é colocando a sensitivity do jogo no máximo para que a tela se atualize bem rápido o que é ótimo para jogabilidade e os eixos X com ALT+1 e o eixo Y com ESC+5.

É impressionante a quantidade de players que estão jogando e vou dizer uma coisa, os caras tão jogando muito, não sei se é pelo fato de eu ter nivel 11 apenas e umas armas fuleiras, mas a mobilidade dos players é impressionante igualzinho PC. Então fica obvio que todos estão de teclado e mouse.

Não é bom usar Anti Aliasing no jogo, impacta no desempenho e consequentemente na sensibilidade do mouse e velocidade de atualização da tela.

Bom é isso pessoal, Jogar BF3 no PS3 com teclado e mouse numa Sony Bravia 52 polegadas livre de xiter feladapouta não tem preço, vale cada centavo.


idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por RenanHabib Seg Jul 09, 2012 9:03 am

Eu pensei em comprar isso quando comprei meu PS3.. Mas agora me acostumei com o controle..

Isso dá um desvantagem aos que usam controle de uma certa forma.... Mirar com o mouse e bem mais fácil..

E jogar em uma TV de LED 52 polegadas BF3, com.. sem cheaters ou coisas do tipo... e uma maravilha.. rs
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por TOCAIA1971 Seg Jul 09, 2012 4:05 pm

Mas não tem xiter mesmo?

TOCAIA1971

Posts : 9
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por idiota Seg Jul 09, 2012 4:21 pm

TOCAIA1971 escreveu:Mas não tem xiter mesmo?

Não tem xiter cara, esse foi o grande motivo que migrei, antes jogava no PC.

No PS3 é na raça mesmo, assim como tem que ser.

No PS3 vc não consegue gravar programas para rodar paralelos no console pois o jogo da o start a partir do DVD que é chaveado com a PSN.

Os unicos casos de hack que se tem noticia é em relaçao a criar servidores hackeados para zerar os status das contas de quem conectava.

Isso foi completamente banido pela SONY, PS3 desbloqueado não funciona mais depois da atualização do FirmWare 4.0x

Veja que mesmo assim não era hack de aimbot ou wallhack.

Esses videos no youtube que mostram hacker como sendo no PS3 é tudo mentira, foi filmado em PC.

E se acontecer, a PSN pega rapidinho. Nunca vi um hacker nos servidores e acho muito dificil isso acontecer.



Última edição por idiota em Seg Jul 09, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es)

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por idiota Seg Jul 09, 2012 4:23 pm

RenanHabib escreveu: Eu pensei em comprar isso quando comprei meu PS3.. Mas agora me acostumei com o controle..

Isso dá um desvantagem aos que usam controle de uma certa forma.... Mirar com o mouse e bem mais fácil..

E jogar em uma TV de LED 52 polegadas BF3, com.. sem cheaters ou coisas do tipo... e uma maravilha.. rs


Cara, jogar no controle é tipo para-olimpiadas se comparado ao mouse e teclado.

Jogo de tiro FPS foi feito pra mouse e teclado, não tem como vc competir com controle com a grande maioria que joga pois usam adaptador e jogam como se fosse no PC.


idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por felipe.bilia Seg Jul 09, 2012 5:49 pm

idiota escreveu:
RenanHabib escreveu: Eu pensei em comprar isso quando comprei meu PS3.. Mas agora me acostumei com o controle..

Isso dá um desvantagem aos que usam controle de uma certa forma.... Mirar com o mouse e bem mais fácil..

E jogar em uma TV de LED 52 polegadas BF3, com.. sem cheaters ou coisas do tipo... e uma maravilha.. rs


Cara, jogar no controle é tipo para-olimpiadas se comparado ao mouse e teclado.

Jogo de tiro FPS foi feito pra mouse e teclado, não tem como vc competir com controle com a grande maioria que joga pois usam adaptador e jogam como se fosse no PC.

Cara isso é variado tem gente q detona no console e tem gente q detona no PC,não é so porque q foi feito pra PC q os de console teram mais dificuldade ou com gente q usa adaptador,cada um jogo do jeito q se sentir melhor ai e so pegar o jeito e vai embora..
felipe.bilia
felipe.bilia

Plataforma : Xbox
Posts : 37
Membro desde : 25/06/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por kleitonrds Ter Jul 10, 2012 7:44 am

felipe.bilia escreveu:
idiota escreveu:
RenanHabib escreveu: Eu pensei em comprar isso quando comprei meu PS3.. Mas agora me acostumei com o controle..

Isso dá um desvantagem aos que usam controle de uma certa forma.... Mirar com o mouse e bem mais fácil..

E jogar em uma TV de LED 52 polegadas BF3, com.. sem cheaters ou coisas do tipo... e uma maravilha.. rs


Cara, jogar no controle é tipo para-olimpiadas se comparado ao mouse e teclado.

Jogo de tiro FPS foi feito pra mouse e teclado, não tem como vc competir com controle com a grande maioria que joga pois usam adaptador e jogam como se fosse no PC.

Cara isso é variado tem gente q detona no console e tem gente q detona no PC,não é so porque q foi feito pra PC q os de console teram mais dificuldade ou com gente q usa adaptador,cada um jogo do jeito q se sentir melhor ai e so pegar o jeito e vai embora..

Concordo, sai do PC para o PS3 e a dificuldade para me adaptar ao controle no começo era grotesca. Comprei há quase 1 mês o jogo e digo que até estou gostando de jogar sem teclado/mouse!
kleitonrds
kleitonrds

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por kesleybenedet Ter Jul 10, 2012 9:56 am

Eu não tenho experiência nenhuma com os controles de xbox/ps3, mas fico ABISMADO com a habilidade que vocês jogam com eles! Meu amigo, jogando no xbox, as vezes mira melhor que eu no pc! o.o

por isso eu acho que não é tanta trapaça usar mouse no PS3, pq realmente tem muita gente boa usando o joy stick.
kesleybenedet
kesleybenedet

Plataforma : Computador
Posts : 4
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 32
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por RenanHabib Ter Jul 10, 2012 11:23 am

Trapaça não é.. só é vantajoso. Se quiser pode vir X1 .. tiramos a prova.. rs
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por Damazio10 Ter Jul 10, 2012 12:09 pm

Infelizmente, não consigo jogar no mouse e teclado. Tenho o BF3 original também no PC e comprei ele só para treinar com esses acessórios. E como todos você falaram anteriormente, acho que jogo bem com controle, só que a desvantagem contra mouse e teclado é enorme.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por idiota Qua Jul 11, 2012 5:14 am

Damazio10 escreveu:Infelizmente, não consigo jogar no mouse e teclado. Tenho o BF3 original também no PC e comprei ele só para treinar com esses acessórios. E como todos você falaram anteriormente, acho que jogo bem com controle, só que a desvantagem contra mouse e teclado é enorme.

Pra jogar em alto nivel é impossivel competir sem teclado e mouse. O controle não tem a velocidade e precisão necessárias, além do mais vc não consegue jogar no controle colocando a sens no máximo. Conforme vc regula a sens do controle no jogo os frames passam mais ou menos lentos. Com o mouse e teclado vc lacra a sens no máximo e regula no adaptador. O resultado disso é um jogo liso e rápido. Não se iluda amigo, controle sucks e se vc dúvida vamo tirar um x1 te dou 100 vidas grátis antes de começarmos. Topa?

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por gpereira Qua Jul 18, 2012 1:10 pm

idiota escreveu:E ai galera blz?

Segue o relato da jogabilidade com o adaptador Max Shooter Pro no BF3 rodando no PS3.

Só pra reforçar...é o MAX SHOOTER PRO não o Max Shooter simples aquele primeiro que foi lançado cheio de chavezinhas em cima.

MAX SHOOTER PRO funciona que uma beleza!

Uso um mouse Logitech Mx518 e um teclado vagabundo qualquer.

Penei um pouco para encontrar a melhor disposição de teclas e também na regulagem da sens para o eixo X e Y do mouse.

O aparelhinho é muito bom deixa vc parametrizar do jeito que quiser, e realmente é plug and play, vem com várias pré-configurações para diversos jogos mas o mais importante é que tem um nivel excelente de parametrização ao seu estilo.

Vc binda qualquer tecla para fazer qualquer função, único pecado é o botão mouse whell que ele não converte.

Basicamente vc configura o eixo X com um ALT+Numero que vai de 0 a 9
O eixo Y vc configura segurando o ESC + numero que vai de 0 a 9

Vou deixar a dica para quem quiser jogar BF3 no PS3 com teclado e mouse e livre de hackers malditos que o melhor ajuste é colocando a sensitivity do jogo no máximo para que a tela se atualize bem rápido o que é ótimo para jogabilidade e os eixos X com ALT+1 e o eixo Y com ESC+5.

É impressionante a quantidade de players que estão jogando e vou dizer uma coisa, os caras tão jogando muito, não sei se é pelo fato de eu ter nivel 11 apenas e umas armas fuleiras, mas a mobilidade dos players é impressionante igualzinho PC. Então fica obvio que todos estão de teclado e mouse.

Não é bom usar Anti Aliasing no jogo, impacta no desempenho e consequentemente na sensibilidade do mouse e velocidade de atualização da tela.

Bom é isso pessoal, Jogar BF3 no PS3 com teclado e mouse numa Sony Bravia 52 polegadas livre de xiter feladapouta não tem preço, vale cada centavo.


Onde vc comprou o seu max shooter PRO?
Vc conseguiu configurar o mesmo botao de andar, pra acelerar os veiculos?

Ontem comprei o max shooter (verdinho) e to sofrendo um pouco ainda... ele nao reconheceu meu mouse tt sports.. ficou piroca
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por LHMatos Qua Jul 18, 2012 1:28 pm

Eu comprei o pro, chegou hj, mas nao que reconhece o teclado.

Alguem sabe pq?
LHMatos
LHMatos

Posts : 86
Membro desde : 22/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por idiota Qua Jul 18, 2012 1:53 pm

Gpereira: Eu avisei pra não comprar o Max Shooter antigo(verdinho), ele é obsoleto, deixei bem claro isso pq vc comprou cara?

O meu Max Shooter Pro eu comprei no mercado livre.

O Max Shooter Pro é todo USB e plug and play além de possuir firmware 1.06 recente que vc mesmo baixa do site do fabricante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra coisa cara, mouse TT Sports eu nunca ouvi falar e nem a empresa que criou o Max Shooter Pro pelo visto, pois essa marca não está lista de mouses homologados para o aparelho, veja aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Conselho...use um mouse decente Logitech ou Razer que te permita mudar os DPI do sensor, só com esse recurso vc consegue fazer aquele ajuste impecável do mouse.

Para fazer os ajustes do eixo X e Y vc tem que ler o manual do Max Shooter, é com ESC+Numero e ALT+Numero.

A regulagem cirurgica final vc faz ajustando a sensibilidade no próprio BF3.

Tem que ir fuçando e testando porque muitos fatores interferem, desde o mouse, a sua pegada, até a superfície que vc desliza o mouse.

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por idiota Qua Jul 18, 2012 1:57 pm

LHMatos, o mouse vai no conector USB do lado esquerdo da letra K e o teclado no outro, talvez vc tenha plugado invertido porque teclado USB qualquer um fuleiro funciona. Digo pq testei plugando 3 teclados, desde um microsoft com botões multimidia até um teclado marca diabo de 10 reau. Todos funcionaram perfeitamente.

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por gpereira Qua Jul 18, 2012 3:26 pm

idiota escreveu:Gpereira: Eu avisei pra não comprar o Max Shooter antigo(verdinho), ele é obsoleto, deixei bem claro isso pq vc comprou cara?

O meu Max Shooter Pro eu comprei no mercado livre.

O Max Shooter Pro é todo USB e plug and play além de possuir firmware 1.06 recente que vc mesmo baixa do site do fabricante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outra coisa cara, mouse TT Sports eu nunca ouvi falar e nem a empresa que criou o Max Shooter Pro pelo visto, pois essa marca não está lista de mouses homologados para o aparelho, veja aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Conselho...use um mouse decente Logitech ou Razer que te permita mudar os DPI do sensor, só com esse recurso vc consegue fazer aquele ajuste impecável do mouse.

Para fazer os ajustes do eixo X e Y vc tem que ler o manual do Max Shooter, é com ESC+Numero e ALT+Numero.

A regulagem cirurgica final vc faz ajustando a sensibilidade no próprio BF3.

Tem que ir fuçando e testando porque muitos fatores interferem, desde o mouse, a sua pegada, até a superfície que vc desliza o mouse.

Só li o topico hoje...
O mouse tt sports é da thermaltake. Bom demais ele.. é decente sim.

Mas em relação a dirigir os veiculos, vc conseguiu colocar na mesma tecla de andar, no W por exemplo?
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por idiota Qua Jul 18, 2012 6:16 pm

Cara o teu mouse infelizmente não está homologado na lista do Max Shooter Pro, por isso tem que dar preferência para os mouses de primeira linha Logitech e Razer pois eles costumam ser os parâmetros utilizados pelos desenvolvedores de acessórios. Espero que vc consiga ajustar seu mouse.

Não consegui bindar na mesma tecla W seria bem legal se possível, então coloquei na tecla "2" para mover pra frente e no ALT pra dar o ré.

Colocando nessas vc dirige de boa qualquer veiculo porque os dedos ficam livres para usar o A(esquerda) e D(direita).

Vc tem que dispor as teclas da melhor forma para seu game play, vc tem 5 dedos na mão esquerda e tem que fazer bom uso desse recurso colocando as funções todas próximas e confortáveis para seus dedos alcançarem rápido.

Eu já estou bem habituado jogando com fluência total.

O meu mapa de teclas é esse:

Mouse1 = Tiro
Mouse2 = Zoom da mira
Mouse3 = Trocar de arma

2 = Faca ( pra frente com veículos )
R = Recarrega
Q = Gira Esquerda
E = Gira Direita
A = Ir pra esquerda
W = Ir pra frente
S = Ir pra trás
D = Ir pra direita
C = Equivalente a bolinha do controle, armar bombas etc.
Tab = Medic Kit, Munição, Lança Foguetes etc
Shift = Sprint
Ctrl = Agacha, prona
Alt = Granada ( ré nos veiculos )
Espaço = Pula

Por enquanto não vi uma melhor forma de dispor as teclas para o game play do BF3.

Desta forma consigo mover meu soldado, pilotar heli, avião, tanke, carros com muita destreza.

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por gpereira Qua Jul 18, 2012 6:29 pm

idiota escreveu:Cara o teu mouse infelizmente não está homologado na lista do Max Shooter Pro, por isso tem que dar preferência para os mouses de primeira linha Logitech e Razer pois eles costumam ser os parâmetros utilizados pelos desenvolvedores de acessórios. Espero que vc consiga ajustar seu mouse.

Não consegui bindar na mesma tecla W seria bem legal se possível, então coloquei na tecla "2" para mover pra frente e no ALT pra dar o ré.

Colocando nessas vc dirige de boa qualquer veiculo porque os dedos ficam livres para usar o A(esquerda) e D(direita).

Vc tem que dispor as teclas da melhor forma para seu game play, vc tem 5 dedos na mão esquerda e tem que fazer bom uso desse recurso colocando as funções todas próximas e confortáveis para seus dedos alcançarem rápido.

Eu já estou bem habituado jogando com fluência total.

O meu mapa de teclas é esse:

Mouse1 = Tiro
Mouse2 = Zoom da mira
Mouse3 = Trocar de arma

2 = Faca ( pra frente com veículos )
R = Recarrega
Q = Gira Esquerda
E = Gira Direita
A = Ir pra esquerda
W = Ir pra frente
S = Ir pra trás
D = Ir pra direita
C = Equivalente a bolinha do controle, armar bombas etc.
Tab = Medic Kit, Munição, Lança Foguetes etc
Shift = Sprint
Ctrl = Agacha, prona
Alt = Granada ( ré nos veiculos )
Espaço = Pula

Por enquanto não vi uma melhor forma de dispor as teclas para o game play do BF3.

Desta forma consigo mover meu soldado, pilotar heli, avião, tanke, carros com muita destreza.

blz... valeu mesmo pela dica... pensei que fosse possivel fazer... meu maior problema era esse... o resto da config consegui fazer no meu max... estava pensando em botar no 2 mesmo, pois é o mais ergonomico proximo ao W.

tenho certeza q essa dica valeu pra muitos aqui no forum...
abs
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por LHMatos Sáb Jul 21, 2012 9:23 am

Para mim o shooter teve seus prós e contras.

Infelizmente no meu monitor quando deixo no HDMI com qualidade boa, ele fica dando uns lagzinhos na mira que acaba deixando muito dificil de controla a mira.

Porem quando eu coloco ele na minha tv(aquelas de canhotao ainda) ele fica 10 pra controla, eu consigo te um dominio incrivel da mira, só que tenho que coloca naquelas 3 saidas(amarela, branca e vermelha), dai a imagem fica horrivel, nao consigo enchergar os inimigos de longe e acabo morrendo por causa disso.

Entao pra mim ta foda
LHMatos
LHMatos

Posts : 86
Membro desde : 22/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por idiota Sáb Jul 21, 2012 5:46 pm

LHMatos escreveu:Para mim o shooter teve seus prós e contras.

Infelizmente no meu monitor quando deixo no HDMI com qualidade boa, ele fica dando uns lagzinhos na mira que acaba deixando muito dificil de controla a mira.

Porem quando eu coloco ele na minha tv(aquelas de canhotao ainda) ele fica 10 pra controla, eu consigo te um dominio incrivel da mira, só que tenho que coloca naquelas 3 saidas(amarela, branca e vermelha), dai a imagem fica horrivel, nao consigo enchergar os inimigos de longe e acabo morrendo por causa disso.

Entao pra mim ta foda

Se vc não tiver bons acessórios de jogo que são um mouse Logitech ou Razer com ajuste de dpi no botão + um monitor HD Hdmi 2ms c/ som embutido vc já sai perdendo.

Vou repetir, se o monitor não for 2m/s de resposta, a imagem fica lerda em relação aos movimentos do mouse.

Monitor pra jogo FPS é 2ms ou 1ms(perfeito), se vc usa um de 5 ou 6 ms vc tá condenado a tomar hs, não adianta teimar pq a imagem não atualiza com os movimentos do mouse em tempo real.

Outra coisa....tem que ler o manual do Max Shooter PRO pra aprender fazer os ajustes corretos do eixo X e Y. Usa-se teclas ALT+numero e ESC+numero.

A sensibilidade que vc define no PS3 impacta também no ajuste, tem que ir fuçando e testando até achar o ideal.

Ficar dizendo que o aparelho não é bom porque não fez um bom ajuste ou não tem os periféricos adequados não é um bom argumento cara.

Aqui jogo 100% perfeito igual ou até melhor que um PC, to pontuando muito nos servidores ficando sempre entre os 3 primeiros.

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por mandy_biro Sáb Jul 28, 2012 6:42 pm

[
mandy_biro
mandy_biro

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 43
Localização : araçatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por jhonysd01 Sáb Ago 04, 2012 9:41 pm

Não tenho console, mais acho isso uma mancada com os players que usam o controle :/

jhonysd01

Posts : 10
Membro desde : 15/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por nGr_kruskman Dom Ago 05, 2012 1:46 pm

Eu acho que teclado e mouse é muito mais fácil, não tem nem comparação, o mouse funciona como um braço, tu altera sensibilidade e pode mudar o próprio mouse, cada mouse tem uma configuração diferente, ou seja, a tua precisão aumenta de uma maneira que o controle do ps3 não consegue melhorar, não tem como pegar um controle com outras características, é aquele ali e pronto, tua mão tem que estar adaptada a ele, se não é azar o teu.

Devia fazer um clanfronto de um time de ps3 só no mouse e teclado e outro só com controles, seria interessante.
nGr_kruskman
nGr_kruskman

Plataforma : Computador
Posts : 32
Membro desde : 15/07/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por igordelia Dom Ago 05, 2012 10:24 pm

A precisão do mouse é muito maior. Puta sacanagem com o pessoal que joga de controle!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

igordelia

Posts : 9
Membro desde : 11/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por Bruno Lauar Ter Ago 07, 2012 4:17 pm

Amigo, ele pega mouse e teclado sem fio ou só USB?
Bruno Lauar
Bruno Lauar

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 39
Membro desde : 26/03/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro Empty Re: Relato BF3 no PS3 com teclado e mouse + Max Shooter Pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos