Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO no BF3 para ps3

5 participantes

Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por ThyagoATZ Qua Jul 11, 2012 12:39 am

Ola Galera!
Eu era acostumado jogar em pcs mais a configuração do meu pc ta mt desatualizada e pra min atualiza ele eu iria gastar mt entao resolvi mudar, e comprei o PS3 e o BF3.

Bom comprei BF3 para PS3 a uns 3 ou 4 dias atraz e ja fechei o modo campanha, então comecei a jogar o modo multiplayer, achei muito foda, so ainda estou me adaptando com o controle do ps3 Pq a configuração do controle para o jogo eu achei ruim tentei mudar so que eu piorei digamos ai deixei normal novamente, gostaria de saber se tem alguem que saiba uma configuração facil para o controle. Porque eu vejo os outros jogando e como eles jogam e tao facil vira atirar.

Tambem gostaria de saber como eu encontro Brs no BF3 para ps3?

(Aos administradores, peço desculpas se postei em lugar errado, foi o lugar que achei mais apropriado para a postagem do topico, se postei em lugar errado peço a gentileza dos administradores e coloquem no lugar correto)
ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty Re: NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por RenanHabib Qua Jul 11, 2012 10:06 am

Cara, a única coisa que tem pra mexer nos controles, é a sensibilidade.

Você pode colocar ela Alta ou Baixa.. Ai vc vai mexendo e vendo qual te agrada.

Sobre encontrar BR's, é só procurar nos tópicos aqui do fórum, que tem um monte.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty Re: NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por Bruno Lauar Qua Jul 11, 2012 12:28 pm

Amigo, no inicio é horrível mesmo, eu mesmo tinha xbox360 e particularmente ainda acho o controle absurdamente melhor que o do ps3, mas isso é questão de tempo, fica tudo automático e como disse o Renan, é só ver a melhor sensibilidade, o resto é puro costume.
Bruno Lauar
Bruno Lauar

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 39
Membro desde : 26/03/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty Re: NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por ThyagoATZ Qua Jul 11, 2012 7:03 pm

Entendi.

A sensibilidade ja colokei no "meio" pra ter mais rapidex e conforme o tempo eu aumento.

Tambem tenho uma duvida no icone do jogo "Custumize Soldier" eu mudo arma com mira laser, lanterna faço um monte de mudanças mais quando eu logo no jogo online nao tem nada do que eu colokei.
Pq isso acontece?
ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty Re: NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por idiota Qua Jul 11, 2012 10:29 pm

ThyagoATZ escreveu:Ola Galera!
Eu era acostumado jogar em pcs mais a configuração do meu pc ta mt desatualizada e pra min atualiza ele eu iria gastar mt entao resolvi mudar, e comprei o PS3 e o BF3.

Bom comprei BF3 para PS3 a uns 3 ou 4 dias atraz e ja fechei o modo campanha, então comecei a jogar o modo multiplayer, achei muito foda, so ainda estou me adaptando com o controle do ps3 Pq a configuração do controle para o jogo eu achei ruim tentei mudar so que eu piorei digamos ai deixei normal novamente, gostaria de saber se tem alguem que saiba uma configuração facil para o controle. Porque eu vejo os outros jogando e como eles jogam e tao facil vira atirar.

Tambem gostaria de saber como eu encontro Brs no BF3 para ps3?

(Aos administradores, peço desculpas se postei em lugar errado, foi o lugar que achei mais apropriado para a postagem do topico, se postei em lugar errado peço a gentileza dos administradores e coloquem no lugar correto)

Cara, nem perde seu tempo jogando com controle. Me desculpe quem joga no controle mas é totalmente amador vc nunca conseguirá competir com o pessoal que joga com teclado e mouse. Assim como vc tentei aprender jogar no controle, é muito limitado. Então comprei um adaptador pra teclado e mouse nomeado de "Max Shooter Pro". Procure no mercado livre e seja feliz no ps3 assim como eu estou sendo.

idiota

Plataforma : PlayStation
Clan : No momento sem

Posts : 23
Membro desde : 24/06/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty Re: NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por mradun85 Qui Jul 12, 2012 12:25 am

galera esquece que nem todo mundo quer virar PRO Razz

mradun85

Plataforma : PlayStation
Posts : 93
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty Re: NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por ThyagoATZ Qui Jul 12, 2012 2:05 pm

idiota escreveu:
ThyagoATZ escreveu:Ola Galera!
Eu era acostumado jogar em pcs mais a configuração do meu pc ta mt desatualizada e pra min atualiza ele eu iria gastar mt entao resolvi mudar, e comprei o PS3 e o BF3.

Bom comprei BF3 para PS3 a uns 3 ou 4 dias atraz e ja fechei o modo campanha, então comecei a jogar o modo multiplayer, achei muito foda, so ainda estou me adaptando com o controle do ps3 Pq a configuração do controle para o jogo eu achei ruim tentei mudar so que eu piorei digamos ai deixei normal novamente, gostaria de saber se tem alguem que saiba uma configuração facil para o controle. Porque eu vejo os outros jogando e como eles jogam e tao facil vira atirar.

Tambem gostaria de saber como eu encontro Brs no BF3 para ps3?

(Aos administradores, peço desculpas se postei em lugar errado, foi o lugar que achei mais apropriado para a postagem do topico, se postei em lugar errado peço a gentileza dos administradores e coloquem no lugar correto)

Cara, nem perde seu tempo jogando com controle. Me desculpe quem joga no controle mas é totalmente amador vc nunca conseguirá competir com o pessoal que joga com teclado e mouse. Assim como vc tentei aprender jogar no controle, é muito limitado. Então comprei um adaptador pra teclado e mouse nomeado de "Max Shooter Pro". Procure no mercado livre e seja feliz no ps3 assim como eu estou sendo.

Nossa nao tinha pensado em adaptadores para ps3, vlw cara concerteza pra min ira ficar mt melhor pra min jogar, pq com o controle pra min e impusivel.
Vo ajunta uma graninha e vo compra esse adaptador que nao e nada barato.
ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty Re: NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por ThyagoATZ Qui Jul 12, 2012 2:08 pm

mradun85 escreveu:galera esquece que nem todo mundo quer virar PRO Razz

Mradun85, nem todo mundo quer, mais se eu tiver tempo eu pretendo jogar e virar um pro conforme outros jogos de FPS que joguei nao do msm tipo de grafico e nem jogos de consoles mais jogos online. E nao so de FPS como outro tipos de jogos de rpg etc.
ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO no BF3 para ps3 Empty Re: NOVO no BF3 para ps3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos