Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise Battlefield 3

+19
markusbrasil
JhowCanedo
Antonio Carlos
Starsky
rafael.bodri
MaBrJs
renarruda
llRvXll
Shady
klugloko
lucas964
Rivnat
tiagocwb
stroller
danielbrit
guiigs
PCKiller
DeadL0ck
PrkO
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Análise Battlefield 3

Mensagem por PrkO Sex Out 28, 2011 2:37 pm

Poste aqui o que você achou do Battlefield 3, juntamente atribua uma nota:
Update: Avalie o game também já com os novos pacotes e atualizações.

Exemplo:

O Game é perfeito, tive a oportunidade de dar uma rápida jogada. Se você gosta de guerra/estratégia e mapas de 64 players é um exelente game. Porem você deve ter um PC Parrudo para rodar ele legal.
Nota:
9.0

ps: Você não deve citar e nem responder este tópico, apenas postar sua análise


Última edição por PrkO em Sáb Jun 23, 2012 6:39 am, editado 1 vez(es)
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por DeadL0ck Sex Out 28, 2011 2:44 pm

Achei o Battlefield 3 um jogo COMPLETO, oferece tudo o que uma guerra de verdade tem. O jogo é bem realístico, com gráficos excelentes, jogabilidade excelente e ainda há a opção de jogo cooperativo ou campanha solo além do épico multiplayer é claro. Com servidores suportando até 64 players ficou melhor ainda.

Nota:
10
DeadL0ck
DeadL0ck
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Clan : BF3R

Posts : 335
Membro desde : 06/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por PCKiller Sex Out 28, 2011 3:03 pm

Achei o jogo completo, tem mapa e armas pra todos os gostos, meu maior medo era ter quer jogar com muita gente no mapa, não gosto, mais dá pra jogar uns 10x10, coisa assim....graficos show como nunca tinha visto em um FPS, jogabilidade de ultima geração, heheh e melhor de tudo o PBSS funcionando 100%.

Nota:
10
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por guiigs Sex Out 28, 2011 3:46 pm

perfeito, grafico excelente, mesmo eu nao rodando tudo no high pra ganhar fps no multiplayer, o jogo tem um grafico lindo

o gameplay no começo parecia meio travado, pois eu tava acostumado com o mw2. Eu ja vinha enjoando de mw2 a mto tempo, pq o jogo eh mto individualista. Ganha o que tiver melhor reflexo...

Perfeito em todos os quesitos, sons incriveis, opçao de customizaçao de arma, disparos que sao afetados pela gravidade etc

nota:
10
guiigs
guiigs

Posts : 1785
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por danielbrit Sex Out 28, 2011 4:45 pm

Achei o melhor jogo FPS de todos os tempos. Não sinto tanta diversão desde a época aurea do Counter Strike 1.6.

Estratégico, gráficos fodas, jogabilidade ainda não me adaptei (acostumado com jogo mais rápido).

O ruim ainda é o sistema de ter q logar no Battlelog via browser... Jogo fechar e abrir toda hora pra entrar e sair de um sv/mapa.

nota:
9,0
(perdeu 1 ponto soh por causa do Battlelog)

(Guiigs: Up the irons!!! \m/ )
danielbrit
danielbrit

Clan : BF3R

Posts : 349
Membro desde : 24/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por stroller Sex Out 28, 2011 5:52 pm

Achei o melhor Shooter do ano , sem comentários , o gráfico ta perfeito , jogabilidade , história no modo campanha tambem ta bom . Multiplayer otimo , mapas e armas f*** d , so deixa a desejar nos servers , o lag ta d e sem fala dos disconnects e o battlelog.

Nota:
9,5
stroller
stroller

Posts : 64
Membro desde : 06/10/2011
Idade : 33
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por tiagocwb Sex Out 28, 2011 9:36 pm

Multiplayer excelente, o problema esta sendo o LAG, o que não gostei até agora foi o CO-OP, achei ele mediano não gostei muito, single vou zerar ainda mas pelo o que vi parece estar show de bola.

Nota:
9,0

tiagocwb

Posts : 368
Membro desde : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por Rivnat Sex Out 28, 2011 11:00 pm

O jogo está realmente excelente. Melhor jogo que já joguei, sua campanha é épica, Multiplayer de enorme escala, Coop bastante divertido. Uma enorme variedade de armas, gráficos realistas, melhores efeitos sonoros da atualidade, porém, tudo tem seu lado negativo. Loadings de mapas EXTREMAMENTE lerdos, servidores fecham, ou te kickam do nada, mesmo que seu PC aguente os gráficos no Ultra ou High, e mesmo que o jogo rode a 40FPS no Ultra, tem vezes que se você olhar para o lado, ou dar zoom, o jogo vai dar uma travada, porém espero que tudo isso vai ser corrigido num patch.

Nota
9
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por lucas964 Sáb Out 29, 2011 12:15 am

Olha o jogo é muito bom, multiplayer muito legal porém o modo single player achei fraco e co-op acho que deveria ter mais missões já que só libera certas armas fazendo uma quantia X de pontos e sem falar no bugs tanto em single como multiplayer mas fora isso o jogo ta mara...

Nota:
8,0

lucas964

Posts : 25
Membro desde : 21/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por klugloko Sáb Out 29, 2011 8:26 am

Simplesmente um jogo épico, nem tenho muito oque falar pois não tive la muito tempo de jogar, mais é um jogo de guerra berrando aos 100% de realidade, claro que ainda tem uns bug, so que é mais doque certo que isso será arrumado em pouco tempo!

Nota:
9.5
klugloko
klugloko

Clan : TBP

Posts : 16
Membro desde : 22/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por Shady Sáb Out 29, 2011 10:53 am

Muito bom o jogo, gráficos lindos jogabilidade é boa também, mesmo sendo pesado é um belo jogo e os contras para mim foi a morte que sempre é aquela msm coisa achei ridiculo e o battlelog que é horrível mas isso não tira a superioridade do game não.

Nota:
9,0
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por llRvXll Dom Out 30, 2011 1:55 am

Não achei muito bom, o singleplayer pra mim foi muito ruim, porém só joguei até a parte que a gente esta no assento de trás do f18, e achei muito surrealista o jeito que o jogador tem que utilizar o jato. a primeira fase é praticamente uma cena de filme interativa, não parece que é jogo, aliás, eu tive a sensação que eu estava jogando um filme interativo o tempo todo nas missões, mas enfim, o foco não é o singleplayer. O multiplayer, bom, é do mesmo jeito do battlefield 2, aquela mesma correria de sempre, claro. As vezes irritante, muita velocidade. Não sei, simplesmente não me senti confortável no jogo. Acho que podia ter colocado mais coisas interessantes, Parece que se preocuparam demais com o visual do jogo. Sei la, acho que poderiam trabalhar mais pra botar umas paradas interessante, tipo aquele sistema de miras opticas que tem em certos jogos, aonde tem a animação do soldado olhando pela luneta, e vendo o zoom somente dentro da luneta, sem dar zoom no exterior dela, coisas desse tipo... os gráficos estão bonitos, mas se for pra ficar vendo gráficos bonitos eu vo na rua olhar os carros passar... textura ultra high... shadows ultra high... etc. Enfim, gostei muito da parada dos bipés, deviam ter se preocupado muito mais com esse tipo de coisa, isso sim que deixa o jogo legal, gráfico vem depois.

É obvio, é só minha opinião pessoal, maioria das pessoas vão discordar.

Nota:
1,3

llRvXll

Posts : 2
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por renarruda Dom Out 30, 2011 11:14 am

Eu sou fã do jogo de guerra e principalmente da proposta do Battlefield no modo multplay, além é claro dos efeitos, principalmente de destruição. Bom, eu joguei o beta e como todo sabem esta fraco, como o jogo full agora, está sem os bugs apresentado, porém ainda percebo algo de estranho no jogo, como disse é um jogo completo, apesar de achar que tem muitos poucos mapas multplay, acho que deveria vir com mais no seu lançamento. Os gráficos estão bons, porém ainda percebo algumas irregularidades e serrilhado, não quero pensar que seria meu hardware, pois rodo tudo no ultra em modo single play sem problemas, e não há travas, alias, existe um momento é que, o jogo minimiza e não consigo retornar a tela full screen, tendo que encerrar o jogo via gerenciador e reiniciar, uma trava tb acontece com a snipe de visão de calor (se não me engano), ao mudar para mira, ele faz que vai travar. O modo online, está bom, bem competitivo, e a decisão depende de mais de como a equipe jogo, o que torna o jogo melhor... Acho que falta alguma coisa no jogo, pois apesar de todo seu potencial, ainda aguardo algo a mais nele, como se não tivesse sido mostrado em toda sua forma como foi anunciado, ou talvez seja o fato de ser exigente e depois de tanta apresentação, eu queria o pessoal inserido num filme, mas do que um jogo!! rsrs

Nota:
Nota 8,5

renarruda

Posts : 12
Membro desde : 23/10/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por MaBrJs Dom Out 30, 2011 6:35 pm

Primeiro um pouco de historia particular:
Meu primeiro PC era um 386 com 2MB de MEMORIA (ano 1990 aproximadamente)...hehehe...meu primeiro PC jovagel foi um PENTIUM 3 (bons tempos) meu primeiro game de tiro foi o COD, meu priemiro game de carro foi o NASCAR (grandes games daquela epoca).
Ate hoje ja comprei uns 10 PCs e ja joguei de tudo, todos os CODs, NASCAR, NFS, DIRT, CRYSIS, FEAR, MOH, RESIDENTE EVIL, MASS EFECT, GRID, HALF LIFE, METRO, FALOUT, e mtos outros .........BC2 é o primeiro da serie q eu joguei e me apaixonei (tive a mesma paixao qdo joguei CRISYS), o diferencial marcante do BC2 para os outros jogos é a possibilidade de dirigir veiculos (barcos, avioes, helicopteros, triciclos, tanques) e principalmente destruir todo o cenario (éee mtoooooooo doido) eu sinceramente nunca tive essa experiencia de destruir tudo, pilotar tudo, andar num mundo aberto em nenhum outro game ah nao ser CRISYS e BC2, se existir algum outro game com essas particularidades, por favor, me informem pq eu tenho o maior interesse nesse jogos. Ja li mta gente falando de COD e de BC ou BF, genteeeeeeee...........não da pra comparar COD com BC ou BF, se um dia os produtores do COD acrescentarem o tempero do BF3 ai sim o COD vai ser um jogo a altura do BF.

Nota:
9.0

MaBrJs
MaBrJs

Plataforma : Computador
Posts : 119
Membro desde : 07/10/2011
Idade : 57
Localização : Jaragua do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por rafael.bodri Seg Out 31, 2011 8:58 am

Mais um Battlefield, e particularmente um grande apreciador da série, atendeu minhas expectativas, o jogo é bastante dinâmico, os graficos são impressionantes, o som é de altíssima qualidade, os efeitos são ótimos, o single-player, embora curto é muito bom, o foco é o multiplayer, os mapas são bastante interessantes, bem feitos, os itens que são liberados para cada categoria são muito legais, pois fazem com que voce queira chegar ao nivel maximo para poder liberar tudo, o modo Cooperativo é muito bom também, dentre os cooperativos já existentes em outros jogos, este foi o que mais gostei, o fato de ter que jogar single-player estando online é um grande contra, mas como nem tudo é perfeito, minha nota é:

9.5
rafael.bodri
rafael.bodri

Posts : 126
Membro desde : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : Wake Island, em um Caça!

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por Starsky Qui Nov 03, 2011 1:09 am

O jogo arrebenta
Starsky
Starsky

Clan : BF3

Posts : 5
Membro desde : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : Alegrete - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por Antonio Carlos Dom Nov 06, 2011 5:20 pm

O jogo em si está muito bom, eu tava acostumado com o Call Of Duty 4 (nao, nao sou fanboy kkk) mas esse ano eu resolvi mudar pro battlefield 3 e realmente e muito mais completo e menos apelativo, mas esse nao e o foco.
O jogo está com graficos praticamente fotorealisticos, a jogabilidade está bem realista, achei as customizações embora penosas de conseguirem (no meu caso U_U) bem completas. sobre os bugs eu vi um no cooperation que a proteçao e destruída mas ela ainda fica la invisivel, e bom confesso que perdi mais meu tempo me divertindo que procurando bug. O único problema que eu tive foi com o Download dele pela Origin mas tinha sido um update do meu windows. Estou satisfeito de ter comprado o game, só pelas mini- cutscenes de voce amtando os outros ou morrendo na faquinha que da um sensaçao de WTF!

a parte da nota e muito subjetiva porque varia de pessoa pra pessoa mas eu to achando o jogo 10 mesmo com os bugs, porque eles nem atrapalham tanto no jogo.
Antonio Carlos
Antonio Carlos

Posts : 12
Membro desde : 21/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por PrkO Sáb Jun 23, 2012 6:38 am

Up, analise agora com os novos pacotes!!
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por JhowCanedo Sáb Jun 23, 2012 9:10 am

Então vamos lá: Cool
Referente ao jogo: Muito dinamismo e cooperatividade. O teamplay é um fator muito presente e é o que deixa o jogo mais interessante e menos monótono como COD.

Gráficos: Depois de Crysis, BF3 inovou com a resolução e estrutura gráfica. É impressionante como a qualidade, mesmo no multiplayer, se mantém fiel a proposta que mostraram nos trailers antes do lançamento.

Som: Preciso dizer algo mais do que 'Perfeito'? A melhor sonorização até então!

Conexão: Entre trancos e barrancos o ping vem sendo ajustado nos servidores. No começo a conexão com servidores brasileiros estava estável mas, a cada update, vê-se um aumento na latência desses servidores. É um grande problema que a EA tem que correr atrás pra corrigir.

Bugs: Algo bem normal que acontece mas melhores famílias mas que manchou um pouco a reputação de Battlefield 3. Quem não se lembra dos constantes kicks por Punkbuster ou por erro do battlelog? São marcas do passado que devem ser levadas como aprendizado para a EA, e que não aconteça mais (ou que a solução seja com mais rapidez).

DLC B2K: Retrospectiva muito interessante. Mapas bem interativos com um visual impar. A melhor DLC lançada depois do Premium.

DLC CQ: Tentativa de 'roubar' o público de COD. Foi uma alternativa encontrada para aumentar o publico de BF3 e agradar a todos os gostos. Gostei dos novos modos (Conquest Domination e Gun Master), apesar de não gostar de mapas mais fechados. Há quem não gostou, mas dlc é assim, compra quem quiser.

Premium: Já estava mais que na hora de sair algo do tipo. É uma boa jogada pra segurar por mais tempo os jogadores de BF3 que enjoam fácil das coisas.
Como todos ainda recordam do valor que saiu aqui no Brasil, eu não acredito que tenha sido um erro de conversão de moeda. Uma jogada de marketing pra atrair mais jogadores brasileiros, onde o domínio é do COD.

Considerações finais: Excelente jogo. Disponibiliza de muita diversão e horas de jogo. Necessita de reparos com relação a conexão e mais atenção com os bugs e hacks, que ainda não estão totalmente extintos. Seu potencial total ainda não foi atingido. Certamente a EA e a Dice tem uma grande carta na manga até a ultima DLC (End Game).

Nota
9,0


Última edição por JhowCanedo em Sáb Jun 23, 2012 9:20 am, editado 2 vez(es)
JhowCanedo
JhowCanedo

Posts : 19
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por markusbrasil Qui Jun 28, 2012 10:08 pm

Em princípio, diria que o jogo possui dinamismoo, graficos excelentes, fotografias quase realísticas, jogabilidade excelente ... mas não há míssil terrestre que consiga abater um avião ... pelo menos não vi nenhum player em terra derrubando um (portanto foge da realidade).
Mesmo assim, nota 8.
markusbrasil
markusbrasil

Plataforma : Computador
Posts : 36
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 70
Localização : Itabuna - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por FRANTANG Qui Jun 28, 2012 10:11 pm

markusbrasil escreveu:Em princípio, diria que o jogo possui dinamismoo, graficos excelentes, fotografias quase realísticas, jogabilidade excelente ... mas não há míssil terrestre que consiga abater um avião ... pelo menos não vi nenhum player em terra derrubando um (portanto foge da realidade).
Mesmo assim, nota 8.

ha sim o FIM-92 STINGER e o SA-18 IGLA
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por RenanHabib Qui Jun 28, 2012 11:12 pm

Avaliação PS3.

Referente ao jogo: Jogo muito bom, mas que está começando a me enjoar..

Gráficos: Perfeitos, um dos melhores que já vi para PS3.

Som: Ainda precisa ser bastante melhorado, pois em alguns mapas está com um bug em que o som simplesmente desaparece !

Conexão: Boa.. é só entrar em servidores corretos, tirando o fato que servidores com regras normais são difíceis de se achar depois desse patch que permite pessoas alugar servidores. ( Tipo quero jogar rush normal, com 70 ou 100 tickets. Nego aluga um servidor e coloca mais de mil tickets no RUSH ! isso é demais... )

Bugs: Muitos. Primeiro que as vezes o jogo simplesmente congela o meu console.. Quando isso acontece eu me cago de medo de danificar ele. Fora alguns glitchs em alguns mapas, e os badlucks que acontecem do nada. E também esse negócio do som parar do nada.

DLC B2K: Legalzinha, mas quase nem jogo os mapas do B2K.. E uso umas 3 armas dela.

DLC CQ: Gostei, apesar de ter muita gente reclamando, eu gostei e achei muito bom pra variar o BF. eu já estava ficando enjoado.

Premium: Ótimo, melhor acontecimento até hj no BF.

Considerações finais: O jogo e bom, mas tem muito o que melhorar ainda.. E se não fossem as ótimas DLC's, eu já tinha parado de jogar. Então acho que uns pequenos ajustes o jogo fica perfeito, só não dou 10 porque ainda tem coisas a melhorar.

NOTA:
8.0
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por Lemmypunk Sex Jun 29, 2012 4:42 pm

Fiquei muito tempo afastado do mundo dos vídeo games e o que me trouxe de volta foi a popularização dos jogos de tiro em primeira pessoa com temática histórica, tipo segunda guerra mundial.

Eu diria que BF3 contém tudo aquilo que eu sonhava em um FPS, gráficos fantásticos, mapas sensacionais e jogabilidade muito bem planejada, com ênfase no trabalho em equipe.

Problemas, é claro que existem, mas não tiram o brilho desse jogo.

NOTA 9.9

Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por markusbrasil Sáb Jun 30, 2012 8:57 am

FRANTANG escreveu:
markusbrasil escreveu:Em princípio, diria que o jogo possui dinamismoo, graficos excelentes, fotografias quase realísticas, jogabilidade excelente ... mas não há míssil terrestre que consiga abater um avião ... pelo menos não vi nenhum player em terra derrubando um (portanto foge da realidade).
Mesmo assim, nota 8.

ha sim o FIM-92 STINGER e o SA-18 IGLA
hehehehe ... obrigado ... mas então depois de travar o alvo na mira e o míssel disparado é difícil o avião escapar ? Very Happy Very Happy Very Happy
markusbrasil
markusbrasil

Plataforma : Computador
Posts : 36
Membro desde : 15/06/2012
Idade : 70
Localização : Itabuna - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por FRANTANG Sáb Jun 30, 2012 11:46 am

markusbrasil escreveu:
FRANTANG escreveu:
markusbrasil escreveu:Em princípio, diria que o jogo possui dinamismoo, graficos excelentes, fotografias quase realísticas, jogabilidade excelente ... mas não há míssil terrestre que consiga abater um avião ... pelo menos não vi nenhum player em terra derrubando um (portanto foge da realidade).
Mesmo assim, nota 8.

ha sim o FIM-92 STINGER e o SA-18 IGLA
hehehehe ... obrigado ... mas então depois de travar o alvo na mira e o míssel disparado é difícil o avião escapar ? Very Happy Very Happy Very Happy

Mais ou menos pois se ele estiver com o Flares diponivel na hora ele vai conseguir espacar mas se o flares dele estiver recarregando ele ta ferrado , a outras maneiras de um avião escapar desses mísseis ams eu n sei como
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Battlefield 3 Empty Re: Análise Battlefield 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos