Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões sobre Armored Kill

+8
rodolphocr
brbradock
Chicago_Made
_DZL_
Lemmypunk
rockeruk
bruzoca1234
RenanHabib
12 participantes

Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por RenanHabib Ter Jul 24, 2012 5:26 am

Essa é a lista q aparece no vídeo...

. Mobile Artillery
. Tank superiority mode
. Gunship
. 5 Novos Veículos
. 4 Novos Mapas
. 5 Novos Assigments
. Maior mapa já feito em battlefield
. Tank Destroyers
. ATV

Queria saber o que acham sobre isso, e q também deem opiniões sobre o que poderiam ser algumas dessas coisas da lista.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por bruzoca1234 Ter Jul 24, 2012 7:33 am

Bom como a comum opinião o aumento de jogadores pelo menos no Armored Kill! Se no CQ eles conseguiram baixar o número de jogadore, no AK eles concerteza irão colocar mais jogadores!
Sugestões eu teria 1... Sabe aqueles lança-míssel que tem enorme em Rush na Operation Métro? Aquele que fica atirando naquele avião enorme que passa? Então eu queria pode jogar nele xD, seria muuito legal pode atirar com ele.
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por rockeruk Ter Jul 24, 2012 9:26 am

RenanHabib escreveu:Essa é a lista q aparece no vídeo...

. Mobile Artillery
. Tank superiority mode
. Gunship
. 5 Novos Veículos
. 4 Novos Mapas
. 5 Novos Assigments
. Maior mapa já feito em battlefield
. Tank Destroyers
. ATV

Queria saber o que acham sobre isso, e q também deem opiniões sobre o que poderiam ser algumas dessas coisas da lista.

Desses ítens o que me chama atenção são os ATV's, que nada mais são do que Quadriciclos. Se em um jipe o cara já fica exposto, imagina em um desses!

Além disso, ainda estou com um pé atrás com relação a o tal "maior mapa já feito em Battlefield"... Se for como é hoje, 12x12, vai ficar meio sonolento e vazio, beeeem vazio...

Abraços.

rockeruk

Plataforma : PlayStation
Clan : REC

Posts : 4
Membro desde : 04/07/2012
Idade : 44
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por Lemmypunk Ter Jul 24, 2012 11:37 am

Como eu disse em outro tópico, acredito que o modo de jogo será similar ao CQA em Wake Island. Nenhum time terá base fixa e os veículos ficarão espalhados entre diversas pequenas bases. O time que dominar o maior território irá dominar a maior quantidade de veículos e consequentemente terá maiores chances de ganhar a partida.

Não estou preocupado com tamanho x numero de players. Como o foco são os veículos, não acredito que haverá muita infantaria nestes mapas. Com os veículos você poderá se deslocar com mais velocidade de um ponto a outro e com isso achar os inimigos mais facilmente. Mas mesmo assim seria bem vindo um 16 x 16.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por _DZL_ Ter Jul 24, 2012 1:49 pm

Uma coisa é fato,sera bem mais interessante que o Close Quarters.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por bruzoca1234 Ter Jul 24, 2012 1:54 pm

Lemmypunk escreveu:Como eu disse em outro tópico, acredito que o modo de jogo será similar ao CQA em Wake Island. Nenhum time terá base fixa e os veículos ficarão espalhados entre diversas pequenas bases. O time que dominar o maior território irá dominar a maior quantidade de veículos e consequentemente terá maiores chances de ganhar a partida.

Não estou preocupado com tamanho x numero de players. Como o foco são os veículos, não acredito que haverá muita infantaria nestes mapas. Com os veículos você poderá se deslocar com mais velocidade de um ponto a outro e com isso achar os inimigos mais facilmente. Mas mesmo assim seria bem vindo um 16 x 16.
Pois deveria se preucupar '-' se viu aquele mapa de neve??? As distâncias entre as bandeiras são enormes cara! Ficara muito enjoativo e sonolento -.-
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por Lemmypunk Ter Jul 24, 2012 1:58 pm

bruzoca1234 escreveu:
Lemmypunk escreveu:Como eu disse em outro tópico, acredito que o modo de jogo será similar ao CQA em Wake Island. Nenhum time terá base fixa e os veículos ficarão espalhados entre diversas pequenas bases. O time que dominar o maior território irá dominar a maior quantidade de veículos e consequentemente terá maiores chances de ganhar a partida.

Não estou preocupado com tamanho x numero de players. Como o foco são os veículos, não acredito que haverá muita infantaria nestes mapas. Com os veículos você poderá se deslocar com mais velocidade de um ponto a outro e com isso achar os inimigos mais facilmente. Mas mesmo assim seria bem vindo um 16 x 16.
Pois deveria se preucupar '-' se viu aquele mapa de neve??? As distâncias entre as bandeiras são enormes cara! Ficara muito enjoativo e sonolento -.-

Vai de carona, de preferência de helicóptero! Até porque naquela trilha estreita da subida da montanha vai rolar emboscada direto.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por Chicago_Made Ter Jul 24, 2012 2:04 pm

Lemmypunk escreveu:
Vai de carona, de preferência de helicóptero! Até porque naquela trilha estreita da subida da montanha vai rolar emboscada direto.

Imagino que aquilo vai ficar cheio de mina... Ou os caras de Javelin em cima dos morros.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por Lemmypunk Ter Jul 24, 2012 2:21 pm

Chicago_Made escreveu:
Lemmypunk escreveu:
Vai de carona, de preferência de helicóptero! Até porque naquela trilha estreita da subida da montanha vai rolar emboscada direto.

Imagino que aquilo vai ficar cheio de mina... Ou os caras de Javelin em cima dos morros.

Sem dúvida. Espero que tenham caminhos alternativos.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por bruzoca1234 Ter Jul 24, 2012 3:16 pm

Chicago_Made escreveu:
Lemmypunk escreveu:
Vai de carona, de preferência de helicóptero! Até porque naquela trilha estreita da subida da montanha vai rolar emboscada direto.

Imagino que aquilo vai ficar cheio de mina... Ou os caras de Javelin em cima dos morros.
Sem sombras de dúvidas! Espero que tenha caminhos alternativos²
Não prevejo 'aquela coisa' naquele mapa da neve. Snipers vão adorar ela vão fica camperando até não querer mais...
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por Lemmypunk Ter Jul 24, 2012 3:24 pm

Alguém viu o filme "O Atirador"? Será que os snipers terão uma camuflagem pra usar na neve que nem aquela?
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por bruzoca1234 Ter Jul 24, 2012 3:30 pm

Lemmypunk escreveu:Alguém viu o filme "O Atirador"? Será que os snipers terão uma camuflagem pra usar na neve que nem aquela?
No BF2 ou BF 1943 não lembro... tinha uma camuflagem pra usar na neve era tipo um roupão ... Queria que voltasse aquele tipo de camuflajem
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por brbradock Ter Jul 24, 2012 4:31 pm

Lemmypunk escreveu:Alguém viu o filme "O Atirador"? Será que os snipers terão uma camuflagem pra usar na neve que nem aquela?

Camuflagem não funciona. No pc, se vc ficar apertando Q vc espota o cara e fica barbada ver o inimigo.
Quantas vezes (já até perdi a conta) eu ficava de suport com c4 deitadinho no meio de plantas que nem eu via quem chegava perto e passava um tanque e pouuu, down... ele me espotava no Q sem me ver e matava.

Acho que antes de tudo, uma boa camuflagem precisaria inibir o spot. Exemplo: se vc está com uma camuflagem para deserto e está deitado na areia, um cara nunca poderia te espotar estando longe e mesmo que estivesse perto, teria que ter mais de 50% do corpo visível no centro da tela. Não espotar um cara olhando quase que pro outro lado que no canto da tela já pega no Q.
Falta isso no bf3...
Camuflagem de neve vai ser mesma coisa. Acha que tem gente a 500m na neve? Mira com sua arma e aperta Q ou entra num tanque e aperta Q. Já era camuflagem...
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por bruzoca1234 Ter Jul 24, 2012 9:35 pm

brbradock escreveu:
Lemmypunk escreveu:Alguém viu o filme "O Atirador"? Será que os snipers terão uma camuflagem pra usar na neve que nem aquela?

Camuflagem não funciona. No pc, se vc ficar apertando Q vc espota o cara e fica barbada ver o inimigo.
Quantas vezes (já até perdi a conta) eu ficava de suport com c4 deitadinho no meio de plantas que nem eu via quem chegava perto e passava um tanque e pouuu, down... ele me espotava no Q sem me ver e matava.

Acho que antes de tudo, uma boa camuflagem precisaria inibir o spot. Exemplo: se vc está com uma camuflagem para deserto e está deitado na areia, um cara nunca poderia te espotar estando longe e mesmo que estivesse perto, teria que ter mais de 50% do corpo visível no centro da tela. Não espotar um cara olhando quase que pro outro lado que no canto da tela já pega no Q.
Falta isso no bf3...
Camuflagem de neve vai ser mesma coisa. Acha que tem gente a 500m na neve? Mira com sua arma e aperta Q ou entra num tanque e aperta Q. Já era camuflagem...
Verdade! KKKK tava pensando mais ou menos isso que você falou... Vc tem toda razão ^^
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por rodolphocr Ter Jul 24, 2012 9:45 pm

Querendo ou não vou ter que aprender a jogar de helicópteros.... sou ruim pra kct...
rodolphocr
rodolphocr

Plataforma : Xbox
Clan : COTS

Posts : 43
Membro desde : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por RenanHabib Qua Jul 25, 2012 1:39 am

Haha.. queria saber o q poderia ser tank superiority mode...
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por BR-LIPPE Qua Jul 25, 2012 7:30 am

Cara pergunta de Noob, como funciona o spot para ps3 ?

Outra coisa, estou começando a aprender a jogar com tank, talvez seja pq liberei acessórios bons, mais enfim, aprendendo a jogar você começa a olhar esse armored kill com mais carinho. Já Cheguei a minha conclusão.

" VAI SER DO CARALHO " hehehe estamos no aguardo.
BR-LIPPE
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por Lemmypunk Qua Jul 25, 2012 7:55 am

RenanHabib escreveu:Haha.. queria saber o q poderia ser tank superiority mode...

Deve ser tipo o Air Superiority do BF 1943, uma espécie de TDM só com veículos. Penso em seis tanques de modelos diversos para cada lado, com dois players em cada tanque.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por DanClone1 Qua Jul 25, 2012 8:48 am

No tanque eu sou caveira Twisted Evil vai ser show estou aprendendo a usar os helicópteros de ataque é tenso mais estou melhorando.....

BR-LIPPE spot é qd vc aperta o botão select (no ps3 e acho que o q no pc) e o inimigo fica marcado com aquela "seta" vermelha onde aparece no mapa e fica visível para todos sentarem o aço nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais ou menos isso......

Aguardando Armored Kill esta treta de veículos vai ser iradooooo lol!

Sobre o Close Quarters eu mesmo raramente jogo e joguei poucas vezes curto mais mapas grandes com veículos etc...no Close é mata mata confronto fechado e não curto muito não já o Armored Kill esse sim estou no aguardo....

[ ]'s
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por rafas2tai Qua Jul 25, 2012 9:28 am

VAI SER LEGAL GALERA!!!!
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por BR-LIPPE Qua Jul 25, 2012 10:01 am

Posso estar enganado mais quando aperto o select aparece o quadro de pontos. estou fazendo errado ?

Crying or Very sad
BR-LIPPE
BR-LIPPE

Plataforma : PlayStation
Posts : 80
Membro desde : 05/04/2012
Idade : 32
Localização : Osasco - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por Lemmypunk Qua Jul 25, 2012 10:30 am

BR-LIPPE escreveu:Posso estar enganado mais quando aperto o select aparece o quadro de pontos. estou fazendo errado ?

Crying or Very sad

Pra "spotar" o inimigo no PS3 você deve ter o inimigo mais ou menos na sua mira e dar um toque rápido no "select". Se você mantiver o "select" pressionado ele irá exibir o score da partida.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por DanClone1 Qua Jul 25, 2012 1:33 pm

Isso mesmo Lemmypunk.....

[ ]'s
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por kleitonrds Qua Jul 25, 2012 2:21 pm

Lemmypunk escreveu:
BR-LIPPE escreveu:Posso estar enganado mais quando aperto o select aparece o quadro de pontos. estou fazendo errado ?

Crying or Very sad

Pra "spotar" o inimigo no PS3 você deve ter o inimigo mais ou menos na sua mira e dar um toque rápido no "select". Se você mantiver o "select" pressionado ele irá exibir o score da partida.

Pensei a mesma coisa, mas já foi esclarecido!
Essa "dica" vai ajudar bastante!! Valeu !
kleitonrds
kleitonrds

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões sobre Armored Kill Empty Re: Opiniões sobre Armored Kill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos