Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Mods para GTA IV

Ir para baixo

[AJUDA] Mods para GTA IV Empty [AJUDA] Mods para GTA IV

Mensagem por rafas2tai Qua Jul 25, 2012 9:59 am

Bom galera, hoje estou eu pedindo um help aqui rsrs.

Seguinte, comprei o pack do gta na steam alguns dias atrás e vi videos sobre os respectivos pack's de carros e etc.

As perguntas são o seguinte:

- Como faço para saber qual a minha versão do GTA IV? Ex. 1.0.7.0 eu acho.

- Há como instalar mods para o GTA IV na steam?

- Se houver, alguma indicação de vídeo tutorial para eu ver ou coisa assim?



Olha pesquisei em muitos locais, tentei colocar um pack de carros sem sucesso. Tentei colocar os carros individualmente com sparkIV, mudando o handling e etc. Também não deu.

Se houver respostas no tópico para as minhas perguntas acima, aguardem que eu volto para me informar mais rsrs.

Vlw Galera Abraços!
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Mods para GTA IV Empty Re: [AJUDA] Mods para GTA IV

Mensagem por rafas2tai Seg Jul 30, 2012 9:47 am

Dando o meu feedback caso alguém precise também:

- A versão do meu GTA é a 0.1.0.7 (última) sendo que da para ter a informação clicando no ícone do jogo e indo em propriedades.

- Há como instalar mod's sim.

- Há os modelos simples que é só copiar, colar e modificar os arquivos vehicles.ini (eu acho que é .ini) , modificar também os handlinds e os carcoals.
Temos também a opção de fazer essas mudanças com o SparkIV, com carros separados, inclusive não correndo o risco de pegar um pack de carros com alguns carros trocados e com bugs de velocidade e etc. Infelizmente por este modo eu não consegui fazer funcionar, pois assim que o game entra ele da um erro ex. o GTAIV.exe parou de funcionar.
Prós: Esses mods de carros modificam basicamente toda a textura do carro e também a sua aderência, aceleração, estabilidade e outras coisas. É Bonito sim, para quem quer ter o GTA IV com carros, motos e outros veículos novos é uma boa.
Contra: Os mod's pesam. Eles por grande parte travam o jogo. Alguns car pack's oferecem bugs nos carros, ex. o táxi do roman, eu quando fui pegá-lo para faze uma missão, era um audi a6 (até aí tudo bem eu acho rsrs), liguei ele e acelerei, aquilo era mais potente que uma infernus, o problema era que, a aceleração não acompanhava a velocidade, ou seja, imaginem um carro acelerando "Vóóóóóóóóóóóó" e a troca de marcha "vummm" e depois continuando "vóóóóóóó" então, isso não acompanhava a velocidade, o carro não dava um soquinho quando trocava de marcha, nem começava a desenvolver a velocidade depois de certa marcha. Há muitos carros bugados aonde os models dele conseguem travar no mapa, outros ficam abaixo da terra/asfalto.

Conclusão: Fiquei insatisfeito com os mods, pois, demorei um tempo para adquirir entendimento sobre o assunto, quando consigo instalar tudo bonitinho percebo que não é tão gratificante quando jogar o jogo perfeitamente em estado de estabilidade. E o pior, um amigo me convidou para brincar online com ele, adivinha? Sim, os mods não permitem que se jogue online.

NOTA: 4/10 para os mods packs de carros.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos