Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema Battlefield premium (Xbox 360)

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problema Battlefield premium (Xbox 360)

Mensagem por Edy Riggs Sáb Jul 28, 2012 6:58 am

Eae pessoal,estou com um problema com o battlefield premium,comprei ontem na Live,estou me divertindo muito no Close Quarters,mas eu não estou conseguindo jogar os Mapas e nem Ver as Armas nos Assignments da Expansão do Back To Karkand,eles não aparecem no quick match,e quando tento entrar em um server com o mapa Tipo Strike at Karkand, fala que eu não tenho a expansão,como eu não tenho a expansão se sou Premium estou conseguindo jogar até close quarters?

Me ajudem o mais rápido possível por favor!!!!
Edy Riggs
Edy Riggs

Posts : 3
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema Battlefield premium (Xbox 360)

Mensagem por KwLSTARR Sáb Jul 28, 2012 1:24 pm

Edy Riggs escreveu:Eae pessoal,estou com um problema com o battlefield premium,comprei ontem na Live,estou me divertindo muito no Close Quarters,mas eu não estou conseguindo jogar os Mapas e nem Ver as Armas nos Assignments da Expansão do Back To Karkand,eles não aparecem no quick match,e quando tento entrar em um server com o mapa Tipo Strike at Karkand, fala que eu não tenho a expansão,como eu não tenho a expansão se sou Premium estou conseguindo jogar até close quarters?

Me ajudem o mais rápido possível por favor!!!!

pode ser que de alguma forma você fez o download do CQ e não fez o download do back to karkand,tente efetuar o download e se ja tiver feito,faça novamente
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema Battlefield premium (Xbox 360)

Mensagem por Edy Riggs Sáb Jul 28, 2012 5:36 pm

KwLSTARR escreveu:
Edy Riggs escreveu:Eae pessoal,estou com um problema com o battlefield premium,comprei ontem na Live,estou me divertindo muito no Close Quarters,mas eu não estou conseguindo jogar os Mapas e nem Ver as Armas nos Assignments da Expansão do Back To Karkand,eles não aparecem no quick match,e quando tento entrar em um server com o mapa Tipo Strike at Karkand, fala que eu não tenho a expansão,como eu não tenho a expansão se sou Premium estou conseguindo jogar até close quarters?

Me ajudem o mais rápido possível por favor!!!!

pode ser que de alguma forma você fez o download do CQ e não fez o download do back to karkand,tente efetuar o download e se ja tiver feito,faça novamente

Cara,estou com a atualização multijogador 3 instalada,e também consigo competir com players usando as armas pp 19,mk3a1,L96,famas,todas do back to karkand,e quando procuro para baixar back to karand,eu sou recobrado pra recompra,me diz,como isso? Você acha que eu devia reinstalar a atualização multijogador 3?
Edy Riggs
Edy Riggs

Posts : 3
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema Battlefield premium (Xbox 360)

Mensagem por Edy Riggs Seg Jul 30, 2012 9:16 am

RESOLVIDO!
Edy Riggs
Edy Riggs

Posts : 3
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema Battlefield premium (Xbox 360)

Mensagem por Boca Seg Jul 30, 2012 1:48 pm

Ok, Fechado.
Boca
Boca

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 852
Membro desde : 03/10/2011
Idade : 45
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema Battlefield premium (Xbox 360)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos