Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

+2
bruzoca1234
adriano.carli.5
6 participantes

Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por adriano.carli.5 Dom Jul 29, 2012 1:41 am

Meu Xbox 4G Slim foi pro saco do nada!!! Não lê mais cd nenhum (DEU UM TAL DE ERROR E64, o engraçado é que ele liga, demora mas liga, porém quando coloco qualquer cd depois de um tempo ele diz que não reconhece o disco). Agora fico me perguntando: "Por que eu não comprei um PS3?!?!", "Por que eu comprei esta droga de xbox?". Tem 1 ano e 4 meses de uso e ele é travado. Alguém conhece algum windows que não da problema? Esta é a Microsoft, cobra tudo de vc e não te da um mínimo de respaldo, e pior, cobra caro por um produto que da muito problema! Este não é o primeiro problema que tenho, mas parece ser fatal!!

Alguém sabe o que devo fazer? ou como posso resolver este problema? Seria de muita valia pra mim
è deste jeito que me encontro agora Evil or Very Mad possuído de ódio da microsoft!
NÃO COMPRE XBOX, DE VALOR AO SEU DINHEIRO, COMPRE UM PS3!!!
adriano.carli.5
adriano.carli.5

Posts : 4
Membro desde : 27/07/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Re: Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por bruzoca1234 Dom Jul 29, 2012 11:59 am

Por isso tenho um PS3 cara! É bem melhor que esse X-BOSTA 360 ( sem ofenças a quem usa ). Cara não so profissional de informática mais acho que não é uma boa ideia você vim procurar ajuda aqui! Pois não sabe se esta pessoa é 'boa no cargo'. Leva seu X BOX pra um técnico ele deve saber do que se trata. Agora não querer ler disco certeza que é o leitor que ta danificado!
Abrçs e sucesso! E da próxma compra um PS3 e.e' e cuide bem dele. Coloque-o em um lugar arejado se não acumula pó dentro dele e fode tudo ^^ Essas coisas tem que se cuidar com carinho xD
bruzoca1234
bruzoca1234

Plataforma : Computador
Posts : 165
Membro desde : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Re: Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por FRANTANG Dom Jul 29, 2012 2:48 pm

bruzoca1234 escreveu:Por isso tenho um PS3 cara! É bem melhor que esse X-BOSTA 360 ( sem ofenças a quem usa ). Cara não so profissional de informática mais acho que não é uma boa ideia você vim procurar ajuda aqui! Pois não sabe se esta pessoa é 'boa no cargo'. Leva seu X BOX pra um técnico ele deve saber do que se trata. Agora não querer ler disco certeza que é o leitor que ta danificado!
Abrçs e sucesso! E da próxma compra um PS3 e.e' e cuide bem dele. Coloque-o em um lugar arejado se não acumula pó dentro dele e fode tudo ^^ Essas coisas tem que se cuidar com carinho xD

Porque X Bosta? Só pq vc é sonysta? Eu tenho Xbox e PS3 e para mim os dois são otimos e cada um tem o seu problema , eu só jogo mais xbox porque tenho mais jogos . A coisa que mais odeio no mundo dos jogos são os Fanboys
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Re: Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por KwLSTARR Dom Jul 29, 2012 3:19 pm

O Xbox tem um processador melhor que o do PS3,isso é fato...
porém ele tem uma vida útil bem menor! e é por isso que eu me especializei em PC,é mais caro porém dura mais e é mais facil de concertar caso aconteça algum erro.

Respondendo a sua duvida amigo,procure ajuda especializada e não tente nada sozinho,vai em alguma loja de games ou coisa do tipo e veja se eles podem dar uma olhada no seu aparelho.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Re: Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por adriano.carli.5 Dom Jul 29, 2012 6:38 pm

Obrigado a todos!! Vou ter mesmo que procurar ajuda técnica especializada!!
adriano.carli.5
adriano.carli.5

Posts : 4
Membro desde : 27/07/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Re: Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por maxonzppgc Seg Jul 30, 2012 5:08 am

Cooler Master HAF 912 Plus RC-912P-KKN1 acrescenta um novo gabinete da série HAF, o HAF 912 Plus um midi tower, porém conta com recursos de um full. Robusto, ótima refrigeração, grande quantidade de baias, comporta VGAs high end, cooler de CPU de maiores dimensões e permite a instalação de até 6 fans de 120mm e 2 de 200mm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

maxonzppgc

Posts : 4
Membro desde : 30/07/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Re: Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por maxonzppgc Seg Jul 30, 2012 5:13 am

IN BATTLEFIELD 3, PLAYERS STEP INTO THE ROLE OF THE ELITE U.S. MARINES. AS THE FIRST BOOTS ON THE GROUND, PLAYERS WILL EXPERIENCE HEART-POUNDING MISSIONS ACROSS DIVERSE LOCATIONS INCLUDING PARIS, TEHRAN AND NEW YORK. AS A U.S. MARINE IN THE FIELD, PERIODS OF TENSION AND ANTICIPATION ARE PUNCTUATED BY MOMENTS OF COMPLETE CHAOS. AS BULLETS WHIZ BY, AS WALLS CRUMBLE, AS EXPLOSIONS FORCE PLAYERS TO THE GROUND, THE BATTLEFIELD FEELS MORE ALIVE AND INTERACTIVE THAN EVER BEFORE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

maxonzppgc

Posts : 4
Membro desde : 30/07/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Re: Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por lgomes Dom Ago 19, 2012 7:03 pm

alguem pode me da um online pass ai pa bf3 pf o meu nao ta indo

lgomes

Posts : 1
Membro desde : 19/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor!!!!!!!!!!! Empty Re: Me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos