Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer

2 participantes

Ir para baixo

[VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer Empty [VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer

Mensagem por joaovcaldas Dom Jul 29, 2012 7:45 pm

Galera, trazendo aqui meu primeiro vídeo comentado .. Não tenho muita experiencia mais acho que ficou legal! haha

Trouxe algumas infos sobre o proximo DLC que ira nos deixar sem vida social hauha



Inscrevam-se ae! abs!

joaovcaldas

Posts : 2
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer Empty Re: [VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer

Mensagem por FRANTANG Dom Jul 29, 2012 8:12 pm

joaovcaldas escreveu:Galera, trazendo aqui meu primeiro vídeo comentado .. Não tenho muita experiencia mais acho que ficou legal! haha

Trouxe algumas infos sobre o proximo DLC que ira nos deixar sem vida social hauha



Inscrevam-se ae! abs!

Cara gostei bastante do video , muito bom continue assim Very Happy , quando sair mais informaçoes faça um video falando sobre a DLC aftermatch serio otimo
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer Empty Re: [VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer

Mensagem por joaovcaldas Dom Jul 29, 2012 8:36 pm

Opa! Valeu!!

Comentarios desses que motivam a gente a fazer mais!

joaovcaldas

Posts : 2
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer Empty Re: [VÍDEO] Armored Kill - Informações + Trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos