Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erros e Bugs do BF3

+9
GABO
RenanHabib
uiubiu
ewertonrmachado
DanClone1
gpereira
Lemmypunk
rafas2tai
Presidente_MC
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Seg Jul 30, 2012 7:31 am

Relacione aqui aqueles erros e/ou bugs que vc acha interessante ou muito CHATO rs
---------------------------------------------------------------------------
Vou começar com os meus:
- Quando vc seleciona um modo (conquest por exemplo) e ele te manda pra um Rush, ou vc seleciona um mapa e ele te manda pra outro. E demora pra vc esperar aquilo sair, aff. Defeito podre esse!

- Perde o som no meio da partida, horrivel isso tb. Problemas na EA.

- Vc da mil tiros num cara e o infeliz não morre, as vezes atras de uma parede, vc se esconde mas continua recebendo balas e morre, estranho isso!

- Ficar em modo invisível no Jeep, hilário isso, mas depois perde a graça rs. (tem videos aí no youtube)
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Sex Ago 03, 2012 6:46 am

Ontem joguei a maior parte dos jogos sem som, é de matar isso. Será q eles não sabem? putz
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por rafas2tai Sex Ago 03, 2012 8:05 am

Teria que fazer um ticket. No pc da deu isso também.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Sex Ago 03, 2012 8:11 am

Creio q isso é geral, pq todos reclamam disso pelo headset. Sem falar nas tais quedas de desconexão com a EA. porcaria isso! rs
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Lemmypunk Sex Ago 03, 2012 8:15 am

O maior problema que eu vejo hoje no BF3 são Admins imbecis que fazem o que querem em seus servers. Evil or Very Mad

Eles te kickam, banem e te trocam de time a seu bel prazer. Criam regras idiotas como "No shotguns", "No frag rounds", "no isso" e "No aquilo".

E a EA/DICE, com seus bolsos cheios, é completamente omissa com esta loucura, o que acaba tirando um pouco do brilho do jogo.

Encontrar um server "no rules" e "No admin" hoje se tornou uma tarefa ingrata. Inclusive estou pensando em alugar um server. É a única maneira que eu vejo de poder jogar com alguma tranquilidade.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por gpereira Sex Ago 03, 2012 8:23 am

Concordo com o Lemmy... o maior erro é o humano. Postei uma reclamação desse tipo no topico "upa brasil"
Em relação ao som, até no ps3 e no xbox o som some.. no ps3 é pior q no pc inclusive...
Em relação ao jogo, o pior bug, escroto d+, é vc deitar e quase metade do seu corpo ficar do outro lado da parede, e vc morrer pq deram tiro no seu pé. Até o cod resolveu isso com o "prone blocked"... poderiam consertar.. Acontece a mesma coisa com o tanque.. ja me mataram pq o kra "enfiou" o cano do tanque pela parede e atirou... comédia...
abs!
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Sex Ago 03, 2012 8:32 am

Putz, é verdade, fiquei irado ontem tb quando fui Kikado só pq um cara do tanque (provavelmente o admim) não conseguiu me matar e passou muita raiva, tava na cara q foi isso, não fiz nada de errado depois, aff.

Será q aqui tem topicos sobre servers "No Frescuras"?
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por DanClone1 Sex Ago 03, 2012 8:40 am

Falou tudo Lemmypunk, estes admins são retardados demais cada vez acontece mais banimento por mera nerdisse dos admins, matando eles é kickado ou banido sem desrespeito algum seja com regras etc apenas matou um já te limam....bando de otários....esta semana mesmo fui banido de um server pq de gunner no apache matei um admin....matar e morrer faz parte do jogo, mato e morro pakas e nem por isso se eu fosse um admin baniria nem kickaria alguém...sou a favor de servers limpo sem regras apenas respeito entre os jogadores e chumbo para todo lado isso é diversão e os admins nerds levam a coisa para o outro lado....

Bug chato é o som que some em alguns mapas...

[ ]'s
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por rafas2tai Sex Ago 03, 2012 8:46 am

Em resposta ao caso dos servidores com players admin's:

- Ele paga o servidor.

- Ele tem direito de fazer tudo o que ele quiser dentro do seu próprio servidor.

Com essas duas afirmativas podemos dizer que realmente e não injustamente ele pode faze o que realmente quiser com o servidor. Ou seja, se ele quiser fechar para jogar com o seu clã ele pode, se ele quiser que não usem SPAS-12 ele pode, se ele quiser muitas outras coisas ele pode.

"Tá mais e ai, só por que o servidor é dele não significa que ele pode, por que as armas estão liberadas no game, o que ta no game é do game"

Ai eu respondo, por isso a maioria dos servidores têm regras próprias como: No respawn kill, No cheat, No hacker, No tal arma e assim por diante.

"A mais o cara me kickou/baniu"

Bom ai deveremos ver o por que. Se você usou alguma coisa não permitida no servidor, nada mais justo que a sua punição, pois havia um aviso prévio que você deveria dar relevância, afinal você esta usufruindo do servidor que você nem contribui/paga. O que devemos nos preocupar é o seguinte, o cara fez alguma coisa para te prejudicar? para prejudicar seu gameplay? Ele utilizou de alguma forma ilícita para que você não conseguisse ter uma satisfação de jogar justamente no servidor? Bom ai entramos no mérito da ÉTICA, sendo assim, o cara é realmente injusto. O que você faz? não entre mais no servidor dele, simples.

É isso que eu sempre faço, sempre sigo as regras de todos os servidores que entro, e nunca fui kickado/banido.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Lemmypunk Sex Ago 03, 2012 9:03 am

rafas2tai escreveu:Em resposta ao caso dos servidores com players admin's:

- Ele paga o servidor.

- Ele tem direito de fazer tudo o que ele quiser dentro do seu próprio servidor.

Com essas duas afirmativas podemos dizer que realmente e não injustamente ele pode faze o que realmente quiser com o servidor. Ou seja, se ele quiser fechar para jogar com o seu clã ele pode, se ele quiser que não usem SPAS-12 ele pode, se ele quiser muitas outras coisas ele pode.

"Tá mais e ai, só por que o servidor é dele não significa que ele pode, por que as armas estão liberadas no game, o que ta no game é do game"

Ai eu respondo, por isso a maioria dos servidores têm regras próprias como: No respawn kill, No cheat, No hacker, No tal arma e assim por diante.

"A mais o cara me kickou/baniu"

Bom ai deveremos ver o por que. Se você usou alguma coisa não permitida no servidor, nada mais justo que a sua punição, pois havia um aviso prévio que você deveria dar relevância, afinal você esta usufruindo do servidor que você nem contribui/paga. O que devemos nos preocupar é o seguinte, o cara fez alguma coisa para te prejudicar? para prejudicar seu gameplay? Ele utilizou de alguma forma ilícita para que você não conseguisse ter uma satisfação de jogar justamente no servidor? Bom ai entramos no mérito da ÉTICA, sendo assim, o cara é realmente injusto. O que você faz? não entre mais no servidor dele, simples.

É isso que eu sempre faço, sempre sigo as regras de todos os servidores que entro, e nunca fui kickado/banido.

Discordo totalmente desta política "Eu pago então eu posso". Isso é a fascismo capitalista. Quer dizer que quem não tem condições de alugar um sever não tem direitos?

Não esqueça que nós também pagamos (e caro!) pelo jogo e pelo premium e merecemos um mínimo de respeito.

Mas a maior culpada de tudo isso é a própria EA/DICE. Ela não está criando novos slots para alugar. Ela está simplesmente terceirizando seus servers, ganhando muito dinheiro com isso e ainda reduzindo bastante seus custos operacionais.

Em breve não existirão mais servers oficiais do fabricante (eu diria que a relação hoje já é de 95/5) e aí estaremos completamente a mercê da boa vontade de "admins" que não tem o menor compromisso com o jogo ou com os usuários, e sim com suas vontades.

Eu ando meio de saco cheio do caminho que este jogo está tomando e já estou pensando seriamente em pular fora do barco.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Sex Ago 03, 2012 9:08 am

É... e de uma coisa é certa, essas nossas reclamações não tem efeitos nenhum aqui, nem se todos enviar emails à ea sobre isso, eles tão se lichando pra isso. Querem é vender o bagulho!
Será que la pro lado do MW3 também é assim?
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por gpereira Sex Ago 03, 2012 9:15 am

Presidente_MC escreveu:É... e de uma coisa é certa, essas nossas reclamações não tem efeitos nenhum aqui, nem se todos enviar emails à ea sobre isso, eles tão se lichando pra isso. Querem é vender o bagulho!
Será que la pro lado do MW3 também é assim?

Não... no mw3 os servidores são tods da steam e com PING BOM... O problema é que o anti-cheat da steam não funciona...

Diferente do bf3 pra consoles, que todos os servers são nos EUA e o brasileiro só se fode contra os pings dos gringos.
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por rafas2tai Sex Ago 03, 2012 9:19 am

Opa, espere um pouco, vamos com calma.

O fato de ela deixar que jogadores usufruem do serviço que "eles" disponibilizam para ter um servidor é totalmente legal, sendo assim eles não terceirizam o servidor e sim deixam que a administração seja efetuada por um player, sendo que esse player paga para ter essa autorização de administração, "ele" como player faz como ele bem intender. Infelizmente é assim.

O Jogo que eu, você e todos pagamos tem a habilitação para o multiplayer, não me recordo ao certo se tinha o aviso que teria servidores oficiais ou não, mas de qualquer forma, se EXISTIR algum servidor oficial da EA/DICE, as pessoas que não aceitam regras dos servidores privados teriam que jogar lá. Os direito desses jogos online se limitam ao player e somente ele, você não poderá reclamar com eles caso você tome um ban/kick de um servidor privado por que obviamente o servidor privado poderá ser usado como o admin bem entende.

O serviço é muito parecido com o que a VALVE utiliza no jogo Team Fortress 2. La não existem (pelo menos eu nunca vi) servidores oficiais do game, o total dos servidores lá são contados pelos patrocínios de empresas e sociedades que investem nos próprios servers para terem assinantes dos mesmos. UOL (já fechou mais tinha), TERRA, NEX-I e tantas outras empresas que disponibilizavam seus serviços para o povo jogar.

A diferença é que aqui, a EA/DICE é que sobe o servidor e a parte de gerenciamento dica para quem paga o serviço. E de acordo com as leis isso é legal, contrato de compra e venda simples, eu pago e você upa o servidor por um mês.

E como disse acima, os admins podem ou não serem responsáveis, cabe a você player, seguir as regras ou mudar para um servidor OFICIAL ou algum que te satisfaça.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por DanClone1 Sex Ago 03, 2012 9:21 am

rafas2tai concordo que sejam seguidas as regras etc...mais após matar uns 5 e morrer umas 3 vezes entrei no gunner do apache assim que decolou o piloto do apache que estava derrubou o helicóptero dele e matei o piloto que se ejetou e fui banido é algo estranho ou tenha uma regra não matar com gunner do apache que eu não tenha visto só se for.....se fosse para dar espaço para membros seria kickado mais banido é algo mais sério....

O que acontece é que os admins tem poder e utilizam da cabeça deles, sempre vai existir admin com cabeça de nerds que levam para o lado pessoal isto é fato....e para ter um server basta pagar alguns dólares que pode controlar a vontade....

[ ]'s
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por DanClone1 Sex Ago 03, 2012 9:23 am

.
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por rafas2tai Sex Ago 03, 2012 9:26 am

Pois é meu amigo DanClone, infelizmente é assim que funciona, eu também não sou a favor disso, reconheço que as vezes quem paga o servidor é alguém injusto e imparcial, ou seja sempre irá satisfazer seu ódio por que morreu utilizando de um comando para bannir/kickar o player que lhe matou. Aconselho nesses momentos nunca mais entrarem no server, pois se você voltar e ele te kickar de novo só estará perdendo tempo.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Lemmypunk Sex Ago 03, 2012 9:34 am

Mais uma vez eu digo. A culpa é da EA/DICE que terceirizou a administração de seu game de forma irresponsável, visando apenas o lucro, e não criou regras para preservar a integridade de seu produto.

Ela deu um verdadeiro tiro no pé em todo esse processo. Ela deu poder demais e pessoas despreparadas para administrar algo tão grande (não estamos falando de um server e sim de pessoas) e esse poder subiu a cabeça de muito deles.

E não adianta você seguir as regras. Basta você matar um admin uma ou duas vezes para entrar na lista negra.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por rafas2tai Sex Ago 03, 2012 9:40 am

A agora sim, ela não estabeleceu regras para esses administradores. Agora faz sentido o seu diálogo, então concordo em grande parte com você. A EA/DICE só visam o lucro, qualquer empresa do que seja la o que for, visa lucro, ela pode ter sim um comprometimento com o cliente e etc, mas sempre será o lucro Sad e evidentemente o ganho deles também vem desses servidores privados, só nos resta jogar nos mesmos e rezar para que não matemos um admin de mau humor.
No mais, espero que tenham entendido meu ponto de vista e para deixar bem claro que o que o lemmy falou é verdade sim, mas fazer sempre essa ressalva para que não critiquemos o fato de o servidor ter regras e outros afins, mas sim o fato de a EA/DICE ter disponibilizado esses servidores a pessoas imaturas e que não fazem uso de suas próprias regras nos seus próprios servidores.
Deixo aqui meus cumprimentos ao Lemmy. Abraços
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por DanClone1 Sex Ago 03, 2012 9:47 am

É isso ae rafas2tai e Lemmy....

[ ]'s e vamos caçar admins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DanClone1
DanClone1

Plataforma : PlayStation
Posts : 170
Membro desde : 14/06/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Sáb Ago 04, 2012 6:36 am

ENQUANTO ISSO A P@#$%#$ DO SOM TA SÓ CAINDO EM DECEPÇÃO. Ontem denovo 80% do tempo sem som do jogo, aff
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Seg Ago 06, 2012 9:36 am

Será q é só eu que vejo tanto problemas nas faltas de sons no jogo? putz! rs

Outro erro:
Karg Island / Ponto B
Ali naquelas casinhas, se vc agachar nelas, sua perna ficará do outro lado da parede, pro lado de fora.
Morri com tiros nos pés ontem! fuck!
(não só ali, mas ja matei um cara pelo pé uma vez, não lembro adondi!
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por gpereira Seg Ago 06, 2012 2:56 pm

Presidente_MC escreveu:Será q é só eu que vejo tanto problemas nas faltas de sons no jogo? putz! rs

Outro erro:
Karg Island / Ponto B
Ali naquelas casinhas, se vc agachar nelas, sua perna ficará do outro lado da parede, pro lado de fora.
Morri com tiros nos pés ontem! fuck!
(não só ali, mas ja matei um cara pelo pé uma vez, não lembro adondi!

Qualquer casinha vc fica com pé pra fora... Vc deve ter reparado só nessa pq morreu... rs rs
Ja matei gente eu estando na linha do metro e o cara no andar de cima deitado... kkk
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Ter Ago 07, 2012 11:41 am

É froids rs

* Galera, alguem aqui ja ouviu alguma resposta da EA sobre o problema da falta de som no jogo?
valeu
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por ewertonrmachado Ter Ago 07, 2012 1:04 pm

Presidente_MC escreveu:É froids rs

* Galera, alguem aqui ja ouviu alguma resposta da EA sobre o problema da falta de som no jogo?
valeu

Eu andei procurando sobre isso outro dia e encontrei várias pessoas dizendo que é por causa de lag...
Ao invés de travar tudo, tira somente os sons.

Normalmente acontece nos mapas maiores.

Vlw

ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Presidente_MC Ter Ago 07, 2012 2:50 pm

Ouço muito falar nesse tal de Lag, o q é isso? rs se possível tb poderia me dizer o que é a expressão "Glitching" e "Ping"?
obrigado brother
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erros e Bugs do BF3 Empty Re: Erros e Bugs do BF3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos