Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suporte]Problema em Multiplayer e CO-OP

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Suporte]Problema em Multiplayer e CO-OP

Mensagem por Caus Seg Out 31, 2011 12:36 pm

Pessoal to com um problema pra jogar o jogo no modo multiplayer e co-op
fica procurando por mt tempo , e sempre q esta perto de logar aparece q eu fui desconectado do server "You were disconnected from the login server",
o jogo singleplayer esta rodando tranquilamente.
Eu tive problemas para baixar e peguei o jogo no pc de um amigo q tb comprou,joguei a pasta do jogo ja instalado na pasta Origins games, a Origin pediu pra instala e depois mandei reparar , mas nao conecto em nenhum jogo no modo online.
Quando o meu amigo me chama pra jogar tb nao aparece nada na battlelog,mas se eu chamar ele aparece para ele mas o meu nao começa a procurar

Se alguem souber algo q eu posso fazer pra arrumar esse problema pf posta q eu ja to sem ideias :/ obg

Caus

Posts : 2
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte]Problema em Multiplayer e CO-OP

Mensagem por Hell Seg Out 31, 2011 12:50 pm

Quanto ao problema de recepção de convites para Co-Op, tente desativar todos os sistemas do anti-vírus, não precisa desativar o windows defender e nem o firewall. Quanto ao resto, verifica a porta principal de rede do Battlelog e BF3, veja se não está fechada.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte]Problema em Multiplayer e CO-OP

Mensagem por Caus Seg Out 31, 2011 6:35 pm

@SkirilleX

pow vei nao deu certo :/,desativei o anti-virus, mexi em algumas configuraçoes da rede ,mais nao sei mexer mt bem , se vc tiver alguma outra ideia pf posta ai

sera q pode ser pq eu pequei o jogo ja instalado de outro pc? por isso q nao jogo os modos online?

Caus

Posts : 2
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte]Problema em Multiplayer e CO-OP

Mensagem por Shady Ter Nov 01, 2011 10:14 am

Caus escreveu:@SkirilleX

pow vei nao deu certo :/,desativei o anti-virus, mexi em algumas configuraçoes da rede ,mais nao sei mexer mt bem , se vc tiver alguma outra ideia pf posta ai

sera q pode ser pq eu pequei o jogo ja instalado de outro pc? por isso q nao jogo os modos online?

Você apenas pegou a pasta e colocou no teu PC?

Pode ser problema que o jogo não está no registro e acaba não entrando nos modos online, desinstala e instala direto do teu pc, melhor coisa que você faz.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte]Problema em Multiplayer e CO-OP

Mensagem por Rivnat Sáb Dez 24, 2011 11:02 am

Tópico fechado por inatividade do dono do tópico, sendo entendido que o(s) problema(s) e/ou a(s) dúvida(s) foram resolvidos.
Rivnat
Rivnat

Posts : 492
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lagoa Santa - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte]Problema em Multiplayer e CO-OP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos