Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de Teamspeak de 200 pessoas para clans de BF3

Ir para baixo

Servidor de Teamspeak de 200 pessoas para clans de BF3 Empty Servidor de Teamspeak de 200 pessoas para clans de BF3

Mensagem por caique199 Qua Ago 08, 2012 5:16 pm

Eae galera, estou aqui para anunciar meu servidor de teamspeak (para quem não sabe instalar e não sabe o que é esse programa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ... Eu sei que a maioria aqui no fórum usa Dolby e vários que usam Teamspeak já tem seu próprio servidor, mas este aqui que estou anunciando é para clans que gostariam de usar o teamspeak e não tem um servidor próprio... Ele tem capacidade para 200 pessoas e junto com ele alugaremos um servidor de BF3 para PC para os jogadores que frequentarem nosso server (com ele poderemos fazer campeonatos também!!)... Ele não é só para jogadores de BF3 de PC, qualquer jogador de BF3 pode entrar nele e criar a sala de seu clan (eu jogo o de PC e PS3), é só falar com algum admin que ajudaremos a criar sua sala!! O ip do nosso servidor é pgames.servegame.com e todos são bem-vindos a entrar no servidor!!!

Visite meu canal do youtube para me ajudar também, faço vídeos de PS3 inclusive de BF3!! Valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caique199

Posts : 12
Membro desde : 08/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos