Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Texturas HD (Playstation 3)

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Dúvida]Texturas HD (Playstation 3)

Mensagem por Tuka Cordeiro Ter Nov 01, 2011 7:37 am

Bom dia gente,

Tenho um Playstation 3 e comprei meu battlefield 3 pela PSN, um dia depois de comprado li matérias sobre o PACK TEXTURE HD que melhora os gráficos do jogo...percebo que o gráfico do jogo em modo campanha é muito bom, já no modo multiplayer realmente falta algumas texturas. Minha dúvida é, realmente existe este PACK também para o Playstation 3? (se existe como baixar ou instalar), Os gráficos do modo multiplayer realmente é inferior ao modo campanha?

Obrigado!
Tuka Cordeiro
Tuka Cordeiro

Posts : 2
Membro desde : 31/10/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Dúvida]Texturas HD (Playstation 3)

Mensagem por Shady Ter Nov 01, 2011 8:02 am

Ola Bom Dia,

Bom eu estou jogando apenas no PC e pelo que sei não tem texturas para PS3 ou Xbox 360, posso estar enganado.
E sobre o modo campanha ser superior ao Multiplayer eu percebi que é bem isso mesmo no PC também não que mude drasticamente mas muda sim, o multiplayer é bem mais leve que o modo campanha sim mas não quer dizer que o jogo fica feio pq em ambos os gráficos são lindos mas isso na versão de PC quanto ao PS3 acredito que não terá melhorias e como ja foi dito pela própria DICE não tem como PS3 ou Xbox360 ficar com gráficos igual em um PC.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos