Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

+12
_DZL_
Igor
Mr_Bozzzo
eduardoalves
ramiromodica
FrBR
StryYkRT
Shady
brbradock
lllwhitesharklll
droid0123
Mponto
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por Mponto Seg Ago 13, 2012 12:48 am

Resolvi fazer essa postagem para mostrar que todo clã poderá estar sujeito a algum membro desonesto, mesmo sem conhecimento do clã.

Recentemente houve o mesmo acontencimento com o clã ao qual faço parte [BOE], e membros de outros clãs nos criticaram severamente, como se o clã fosse culpado.

Mas está aí uma prova, 2 líderes do clã [ST6], que inclusive participam de campeonatos, banidos pelo PB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tenho mais nada a dizer.


Última edição por Mponto em Seg Ago 13, 2012 1:19 pm, editado 6 vez(es)

Mponto

Posts : 14
Membro desde : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por droid0123 Seg Ago 13, 2012 12:55 am

é gente...para vc ver ne.....sentar no propio rabo para falar dos outros é facil ^^. como meu amigo mponto disse, todos estao sujeitos a isso ^^.

nada a declarar .tambem sou do [BOE]

agora 2 lideres é foda^^.

droid0123

Plataforma : Computador
Clan : [BOE]

Posts : 2
Membro desde : 04/03/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por lllwhitesharklll Seg Ago 13, 2012 8:17 am

Bom eu ia escrever um monte de besteria pq já morri algumas vezes para esses players... mas como sou um cara justo vou acompanhar para ver se alguem tem a coragem de contestar...
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por brbradock Seg Ago 13, 2012 8:25 am

Não temos nenhuma resposta oficial até porque não conseguimos ver o que realmente aconteceu. Aguardamos o líder do clã o qual está tentando resolver esse merda toda. Se foi hack, não sei, não ponho a mão no fogo, mas nunca desconfiei (já vi diversos vídeos dos dois). Se confirmar hack, o único sentimento que sinto é o de vergonha. Vamos ver o que vai surgir hoje e mantenho todos aqui informados.
Clã novo, surgindo para o competitivo e agora essa pra estragar um belo trabalho.
Tomara que seja engano. Sim, eu fico com um minuto de esperança de inocência até qeu essa lambança seja esclarecida.
Dizer que providências serão tomadas e blablablá todos já sabem que faremos, contudo, o triste é saber que a imagem do clã está suja. Dia triste para o ST6.
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por Shady Seg Ago 13, 2012 9:02 am

Faço as palavras do brbradock as minhas... não da pra falar muito não, esperar pra ver.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por StryYkRT Seg Ago 13, 2012 10:31 am

Antes de tudo! Aos membros do [BOE], conversem com o seu líder pra saber qual foi minha posição em relação ao acontecido com o membro de vocês.

---

Sobre o acontecido no Clan ST6!

Eu vou aguardar essa semana pra tomar minhas atitudes referente a essa situação, pois há inúmeras reclamações no fórum do BF sobre essa onda de BAN's que o PB vem aplicando de ontem pra hoje.

É só olharem no site do PB que vão notar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O PB bani em média 50 pessoas por dia, de ontem pra hoje já foram quase 200 bans em 24hras.

Pra quem realmente acompanha os acontecidos no BF vai se lembrar que o último surto desse tipo que teve, o PB havia sido hackeado e inúmeras pessoas estavam sendo banidas injustamente, e se olharem os stats dos players que estão sendo banidos verão que há vários players com stats ridículas!

Voltando ao site do PB, olhem a lista de bans e observem que são banidos geralmente 8 por AIMBOT depois vem um intervalo maior de tempo e depois começa a ser banido players por AIMBOT novamente e em média 8 pra depois ocorrer esse intervalo de tempo.

Enfim, eu como líder estou realmente muito chateado com essa situação. Mas vou aguardar pois o que está acontecendo no PB não é normal, nunca foi.

E pra ajudar vocês a tirar maiores dúvidas, todos nossos CF's, todos nossos jogos de campeonatos são gravados e postado no YouTube. Entrem e assistam, e verão que grande parte dos vídeos são do player Pirulito_Sensual um dos 2 banidos do Clan.

Segue 1 dos vídeos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E depois olhem no canal os outros vídeos.


Durante a semana continuarei respondendo aqui.


Att.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por FrBR Seg Ago 13, 2012 10:55 am

brbradock escreveu:Não temos nenhuma resposta oficial até porque não conseguimos ver o que realmente aconteceu. Aguardamos o líder do clã o qual está tentando resolver esse merda toda. Se foi hack, não sei, não ponho a mão no fogo, mas nunca desconfiei (já vi diversos vídeos dos dois). Se confirmar hack, o único sentimento que sinto é o de vergonha. Vamos ver o que vai surgir hoje e mantenho todos aqui informados.
Clã novo, surgindo para o competitivo e agora essa pra estragar um belo trabalho.
Tomara que seja engano. Sim, eu fico com um minuto de esperança de inocência até qeu essa lambança seja esclarecida.
Dizer que providências serão tomadas e blablablá todos já sabem que faremos, contudo, o triste é saber que a imagem do clã está suja. Dia triste para o ST6.

Hahaha, "se for confirmado". cara é hack indiscutivelmente
o PB já pegou queimou o clã e os caras. Não tem volta
já viu esse filme? pois é eu avisei que isso iria acontecer cedo ou tarde
o PB ta pegando muita coisa que não pegava, vai te muito ban por vir ainda
e outra, pra quem usa qualquer tipo de hack/cheat, pode tentar desligar
mas se o PB já pegou é questão de tempo pra tomar um ban. O PB tem delay nos bans e isso já é de conhecimento geral. Eu já sabia que o que aconteceu já tava para acontecer, era somente questão de tempo. E meu caro brBradock
isso só prova tudo que tinha sido dito no post sobre o BOE. Mas agora no ST6
que tava em campeonato pelo MGP a coisa foi pior, pois dois membros do time que estão la registrados, tomaram ban e o pior dois lideres. O caso foi ainda mais complicado que o BOE, que foi um incidente isolado, o ST6 já avia mudado de nome, o que inclusive foi sugerido para o BOE fazer, de duas uma
ou já sabiam da sujeira que tava por la, ou foi uma opção infeliz. Não estou
cutucando a ferida, mas realmente para o ST6 os dias acabaram, foram queimados não só com BRs mas sim com a América Latina por meio do MPG.
Uma pena realmente, mas isso prova meu ponto de vista sobre BF e os jogadores. Não existe como controlar, nem como afirmar quem usa o que
e quem não. E voltando ao que você falou, não tem o que fazer, duvido que os dois que foram pegos admitam o que fizeram. E era uso do hack irrefutável
pois os battlereports deles mostram claramente isso. Um já foi negado o apelo no PB. Agora meu amigo é sentar e falar com os caras e ver se eles são dignos de dar a cara a tapa e admitir o que fizeram. Mas infelizmente o ST6 já tomou o prejuízo e devo afirmar: infinitamente maior do que o BOE tomou.
Ah é e fica a dica, duvidem de exímios jogadores que sabem aonde ta tudo no jogo, que nada escapa, e que tem posicionamento perfeito no mapa, isso é diagnostico de wallhack (e perfeito quando digo, é que se move e intercepta os jogadores adversários sem ter visto).


Última edição por FrBR em Seg Ago 13, 2012 11:16 am, editado 1 vez(es)

FrBR

Posts : 11
Membro desde : 07/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por FrBR Seg Ago 13, 2012 11:14 am

StryYkRT escreveu:Antes de tudo! Aos membros do [BOE], conversem com o seu líder pra saber qual foi minha posição em relação ao acontecido com o membro de vocês.

---

Sobre o acontecido no Clan ST6!

Eu vou aguardar essa semana pra tomar minhas atitudes referente a essa situação, pois há inúmeras reclamações no fórum do BF sobre essa onda de BAN's que o PB vem aplicando de ontem pra hoje.

É só olharem no site do PB que vão notar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O PB bani em média 50 pessoas por dia, de ontem pra hoje já foram quase 200 bans em 24hras.

Pra quem realmente acompanha os acontecidos no BF vai se lembrar que o último surto desse tipo que teve, o PB havia sido hackeado e inúmeras pessoas estavam sendo banidas injustamente, e se olharem os stats dos players que estão sendo banidos verão que há vários players com stats ridículas!

Voltando ao site do PB, olhem a lista de bans e observem que são banidos geralmente 8 por AIMBOT depois vem um intervalo maior de tempo e depois começa a ser banido players por AIMBOT novamente e em média 8 pra depois ocorrer esse intervalo de tempo.

Enfim, eu como líder estou realmente muito chateado com essa situação. Mas vou aguardar pois o que está acontecendo no PB não é normal, nunca foi.

E pra ajudar vocês a tirar maiores dúvidas, todos nossos CF's, todos nossos jogos de campeonatos são gravados e postado no YouTube. Entrem e assistam, e verão que grande parte dos vídeos são do player Pirulito_Sensual um dos 2 banidos do Clan.

Segue 1 dos vídeos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E depois olhem no canal os outros vídeos.


Durante a semana continuarei respondendo aqui.


Att.

Cara, eu escrevi o que escrevi antes por conta da atitude infantil do membro do teu clã bradock com o caso do BOE. Como já deixei claro não tenho vinculo algum com nenhum clã. Mas referente ao que você disse Stry, acho uma atitude correta da tua parte, e tu esta lidando da melhor forma com tal situação. Falando normalmente agora, digo que isso de ban pelo PB acontece em qualquer clã, pois existem enumeras variáveis que podem gerar o que aconteceu. O PB esta banindo mesmo e muito, mas como tu tocou no assunto das estatísticas, as estatísticas de alguns battlereports de um dos membros que foi banido eram um tanto que exageradas, você mesmo pode ver isso olhando o historico desses players, notei que apos X época um deles
passou a aumentar sei nível de K/D consideravelmente. Isso atesta algumas coisas, além de que existem outros poréns que atestam isso. Como falei no meu post acima, eles tem que ter a consideração e responsabilidade de admitir o que realmente houve. E sim é difícil encarar isso, mas acontece. O que houve com o BOE e com o ST6 pode acontecer com qualquer um a qualquer hora. Se o PB errou ou não não chega a ser importante, pois sempre ira ficar a questão "e se". Outra como um deles já tentou recorrer e o PB negou a apelação o caso fica mais serio, pois com a negação da apelação, se torna inegável que algo realmente tinha. Mais uma vez meu post anterior foi direcionado ao bradock, como eu li tudo sobre o caso do BOE, sei da tua atitude quanto ao caso, e acho que um líder verdadeiro deve lidar assim com certas situações. Tenho certeza que vais tomar as atitudes necessárias, assim como o BOE tomou. E espero que os dois membros que foram banidos por cheat, ou admitam o que fizeram, ou o menos provável que o PB revogue o ban, o que infelizmente eu acredito dado aos fatos que não irá ocorrer. O SekzurySX segundo o tópico sobre o BOE, admitiu o fato, e foi punido, sendo excluído por completo do BOE pelo que deu para entender. Atitude nobre talvez, isenta de ter feito o que fez, não, mas ao menos admitiu. Vou esperar a conclusão desse caso e ver o que acontece.

FrBR

Posts : 11
Membro desde : 07/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por lllwhitesharklll Seg Ago 13, 2012 11:30 am

Mesmo um player banido com stats ridículas não quer dizer que foi injustamente...
Veja uma exemplo: O cara começa a usar trapaça e ve que o PB ta pegando geral, ai ele para, antes mesmo de se beneficiar consideravelmente disso... mas qdo ele menos espera é banido pelo uso mesmo que em poucas partidas

Ainda confio no PB.. é só o que nós temos!!
lllwhitesharklll
lllwhitesharklll

Plataforma : Computador
Posts : 151
Membro desde : 02/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por brbradock Seg Ago 13, 2012 11:41 am

"O caso foi ainda mais complicado que o BOE, que foi um incidente isolado, o ST6 já avia mudado de nome, o que inclusive foi sugerido para o BOE fazer, de duas uma ou já sabiam da sujeira que tava por la, ou foi uma opção infeliz."

O clã mudou de tag quando se desligou deste portal. Antes nós representávamos o site Battlefield3brasil. O ST6 é o que resultou da migração dos antigos e novos membros que se alistaram após isto.

"Não estou cutucando a ferida, mas realmente para o ST6 os dias acabaram, foram queimados não só com BRs mas sim com a América Latina por meio do MPG".


Agora vc confirmou tudo o que eu disse nos meus posts "infantis". Não era exatamente isso que eu falava? Fui taxado de infantil, generalista, etc quando disse que a imagem do clã fica manchada quando um cheater é pego e fui duramente criticado dizendo que eu não deveria generalizar. Agora vc está sendo contraditório ou nos colocar seu pensamento em relação a clã/ban/cheater. Só vem a confirmar o que eu havia dito. Está provado que opinião é só uma questão de posição: se vc está no lado que tá levando ferro (como o BOE estava), minhas palavras de crítica são generalistas e infantis. Agora vc está do outro lado sentado na platéia vendo o circo pegar fogo e foi bem fácil mudar de opinião, confirmando cada palavra minha. Eu, pelo menos, mantenho a minha. Enfim., a imagem do ST6 foi manchada como a do BOE foi... Saíram bans dos dois lados. Mas como foi dito, vamos aguardar e ver com os envolvidos o que eles têm a dizer.
Jamais queria ter visto isto no nosso clã e espero, como já disse, que seja equívoco. Antes de conversar com os envolvidos, vou acreditar na inoscência deles, pois somos amigos.


brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por ramiromodica Seg Ago 13, 2012 11:48 am

Em resposta à mudança de nome do clã:

Éramos o BF3R antes, cuidávamos do fórum inclusive. Devido à motivos que não vem ao caso comentar, acabamos nos desvinculando e fundando outro clã, que primeiramente foi batizado como "quinta coluna" (5CL), mas já havia um clã brasileiro com esse nome, então mudamos para "seal team six" (ST6) atual nome. Esse é o motivo da troca de nomes, não tem nada a ver com "sujeira" e outras acusações sem fundamento.

Quanto ao ban, já está mais do que na cara que o PB ta banindo uma galera à toa, fora os bugs do battlelog. Estamos tomando as medidas cabíveis e logo essa situação estará esclarecida e as providências corretas serão tomadas. Não se preocupem, pois nosso clã nasceu e cresceu em cima de honestidade e trabalho duro, e não é agora que isso vai mudar.

abraço, e bom game à todos!
ramiromodica
ramiromodica

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 156
Membro desde : 24/11/2011
Idade : 35
Localização : Guarapuava/PR

http://www.wallstreetwallpapers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por eduardoalves Seg Ago 13, 2012 11:51 am

Conto com a maturidade de todos os líderes de outros clãs pra agirem como eu quando descubro que alguém foi banido do PB: não julgar e sair jogando aos 4 ventos até que tenha sido tudo resolvido e confirmado.

O ST6 veio de um trabalho muito duro e ganhamos bastante reconhecimento. Não cometam uma injustiça, jogando o nosso nome na lama antes que tudo se resolva, ok? Isso é tudo que eu peço, porque é assim que eu faço com qualquer membro de qualquer clã. Se tudo for confirmado, e eles usaram mesmo aimbot, eu juro pra vocês, TÁ AQUI MINHA PALAVRA DE LÍDER: EU TIRO OS DOIS DO CLÃ E AINDA SAIO DEPOIS.

Enfim, eu acredito que o PB cometeu uma injustiça, não cometam vocês também acusando-os injustamente.


"Everything you do comes back to you, this you can't deny
Good or bad, it all comes back to you, that's the law of life."
eduardoalves
eduardoalves

Clan : ST6

Posts : 246
Membro desde : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por StryYkRT Seg Ago 13, 2012 11:58 am

Eu entendo todos aqui galera.

E no caso do [BOE] quando aconteceu eu fui conversar particularmente com o Bratja.

Mais uma vez peço pra vocês olharem o PB, olhem a quantidade de bans.
Não está normal.

-----

FrBR, entendo cara.

Foi como eu conversei com o Clan, eu vou esperar essa semana pra ver o que vai acontecer pois realmente estou confiante de ser falso positivo. Caso nada mude eu vou tomar as atitudes necessárias em relação ao acontecido, eu mesmo irei mandar uma nota pra MPG, pedindo cancelamento das partidas pelas quais jogamos. Vou criar um tópico nos 2 principais fórums de BF que é aqui e o BFBrasil.

----

Média diária de BANS do PB entre 30 a 50 bans por dia. Quantidade de BANS nas últimas 24 horas 209.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por Mr_Bozzzo Seg Ago 13, 2012 12:08 pm

Como o Mponto disse todos estão sujeitos é uma pena, pois querendo ou não acabamos confiando nos players e alguns acabam fazendo besteira, e como disseram acima o PB ta banindo geral até tava comentando ontem no TS com o pessoal, não entendo o funcionamento dele, mas ta estranho, mas enfim, que os ADM's tomem as providencias necessárias e bola pra frente mesmo que seja difícil e que a imagem de vcs como a do BOE está queimada, e mais uma coisa: É fácil ser pedra difícil é ser vidraça!

Mr_Bozzzo

Plataforma : Computador
Clan : BOE

Posts : 2
Membro desde : 10/06/2012
Idade : 34
Localização : Araçatuba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por Mponto Seg Ago 13, 2012 12:19 pm

Bom, resta por enquanto entrar em contato com os dois banidos (se ainda nao o fizeram) e simplesmente perguntar: "O pb baniu você. Me diga por quê?" A partir da resposta deles vocês comecem a pesquisar o que realmente aconteceu. Se eles confessarem que usaram algo, simplesmente tirem do clã. Mas agradeceriamos se continuassem postando as providências que tomaram.

Sobre o pb estar banindo vários, realmente houve um aumento considerável de bans nos últimos dias. Será que houve alguma atualização que está pegando muitos cheats que não eram pegos anteriormente? Será que está pegando macros? Até que se prove o contrário, foram pegos por usar algum programa malicioso.

Enquanto não aparecer alguma notícia, ou muitas reclamações em forum (não achei nenhum link recente), prefiro confiar no PB. Vou ficar acompanhando.

PS.: Achei esses dois topicos falando sobre o massive ban dos ultimos dias, mas só elogiando o PB:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Mponto em Seg Ago 13, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)

Mponto

Posts : 14
Membro desde : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por FrBR Seg Ago 13, 2012 12:24 pm

brbradock escreveu: "O caso foi ainda mais complicado que o BOE, que foi um incidente isolado, o ST6 já avia mudado de nome, o que inclusive foi sugerido para o BOE fazer, de duas uma ou já sabiam da sujeira que tava por la, ou foi uma opção infeliz."

O clã mudou de tag quando se desligou deste portal. Antes nós representávamos o site Battlefield3brasil. O ST6 é o que resultou da migração dos antigos e novos membros que se alistaram após isto.

"Não estou cutucando a ferida, mas realmente para o ST6 os dias acabaram, foram queimados não só com BRs mas sim com a América Latina por meio do MPG".


Agora vc confirmou tudo o que eu disse nos meus posts "infantis". Não era exatamente isso que eu falava? Fui taxado de infantil, generalista, etc quando disse que a imagem do clã fica manchada quando um cheater é pego e fui duramente criticado dizendo que eu não deveria generalizar. Agora vc está sendo contraditório ou nos colocar seu pensamento em relação a clã/ban/cheater. Só vem a confirmar o que eu havia dito. Está provado que opinião é só uma questão de posição: se vc está no lado que tá levando ferro (como o BOE estava), minhas palavras de crítica são generalistas e infantis. Agora vc está do outro lado sentado na platéia vendo o circo pegar fogo e foi bem fácil mudar de opinião, confirmando cada palavra minha. Eu, pelo menos, mantenho a minha. Enfim., a imagem do ST6 foi manchada como a do BOE foi... Saíram bans dos dois lados. Mas como foi dito, vamos aguardar e ver com os envolvidos o que eles têm a dizer.
Jamais queria ter visto isto no nosso clã e espero, como já disse, que seja equívoco. Antes de conversar com os envolvidos, vou acreditar na inoscência deles, pois somos amigos.

Cara, eu falei como falei para você perceber como tu é injusto, pois teve atitudes iguais a que teve no caso do BOE com outros casos aqui no fórum, minha atitude com o Stry foi bem diferente já que a dele também é. E espero que com isso tu aprenda a ser mais humilde e nobre quanto ao que fala e como julga os outros, agora que teu clã ta vivendo o mesmo que outros por ai. Eu não defendo ninguém apenas acho sacanagem ficar de mimimi, e tu deve ta percebendo quão ruim é isso que tu fez com muitos aqui. Se teus amigos são ou não inocentes isso cabe somente ao PB decidir, caso ele não revogue o ban, o que já foi atestado para um dos que recorreu, não existe mais como argumentar. O que aconteceu pode ocorrer com qualquer clã, e isso esta provado. Defendi o BOE por este motivo, o ST6 por parte do Stry esta tendo a mesma atitude que o BOE teve com a mesma situação. E isso é ótimo, quando ao que o Stry disse sobro o MPG e aos forums, realmente uma grande atitude e também difícil, pois não é fácil lidar com isso. E com tudo isso eu espero que a atitude dos que ficam "zoando e acusando" mude.

FrBR

Posts : 11
Membro desde : 07/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por Mponto Seg Ago 13, 2012 12:27 pm

Outro membro do [ST6] banido hoje:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mponto

Posts : 14
Membro desde : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por Igor Seg Ago 13, 2012 1:54 pm

Vicente banido por nem ter jogado no fds..
Acho que eu sou o próximo, minha placa mãe queimou sábado e zaz.
(:
Igor
Igor

Clan : ST6

Posts : 398
Membro desde : 16/01/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por FrBR Seg Ago 13, 2012 2:12 pm

Lembrando, ter ou não jogado nos ultimos dias não é motivo para achar que o PB esta errado. O PB tem delay no ban. Por exemplo, tu é pego pelo PB e toma um kick, a violação fica registrada, e vai para a lista negra do PB, demora um tempo as vezes dias pro PB banir o GUID permanentemente, apos isso cada server que você entrar e a GUID for = a que esta registrada na violação tu toma ban automaticamente desse server e é esse o ban que fica na vai aparecer na pagina do PB bans, apos isso os bans restantes não aparecem. Mas depois disso, tua GUID + serial já estão banidos, a única maneira de voltar a jogar com a mesma conta, é conseguir por milagre que o PB te retire o ban (coisa que o PB só faz em casos muito específicos e com muitas provas a favor do player) sendo que para certos casos, como AIMBOT de numeração X a X o PB já avisa que não existe apelação, mesmo que o player faça a apelação ela sera negada. A outra forma é implorar pela boa vontade da EA mudar teu serial do jogo, o que eles não fazem, podem te dar um novo Key, para um novo jogo no máximo e mesmo isso já é muito difícil. Sinceramente nesse caso o PB não esta errado, infelizmente os 3 players não terão seus BFS restaurados e permaneceram banidos pelo PB.

FrBR

Posts : 11
Membro desde : 07/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por FrBR Seg Ago 13, 2012 2:18 pm

Ah e lembrando o código para cada violação tem a ver com o SITE ou Programa utilizado, existem sites que oferecem hacks que usam o mesmo code no PB, no caso o ban de dois dos membros foi 50116 e o ultimo 50669
a vezes pelo google é possível achar o code e de que site ele corresponde.


"#50116 is caused by a private BF2 hack for fpscheats. X-hack which is coded by **********. And is probably caused by Punkbuster finding a string of bytes in your memory that matches their blacklist."

FrBR

Posts : 11
Membro desde : 07/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por Shady Seg Ago 13, 2012 2:21 pm

FrBR

Evite post um atrás do outro, use o botão editar por favor.
Shady
Shady

Clan : ST6

Posts : 1028
Membro desde : 14/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

http://www.battlefield3brasil.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por droid0123 Seg Ago 13, 2012 3:04 pm

é galera...é dificil dizer, mas em relacao a atitude tomado no [BOE], foi de suspender o player que tomou ban e juntar os fatos, reunimos todos os ADMs e tomamos decisoes sobre o assunto, a conclusao foi banir o player cheater totalmente das funcoes inclusive de AMIGO no battlelog. Extremista ?, bom podemos se dizer que sim, mais realmente funcionou, estamos tentando subir a moral novamente do CLA, nao vou dizer que esta facil nao, mais tbm nao é impossivel né...resta a vcs ae analizarem cada video e perfil e tomar a decisao certa em relaçao a isso, mudar de nome ou trocar o cla nao vai adiantar, pq cheater sempre vai ter, pode ser ele o seu melhor amigo que ele vai ser cheater. fica a dica ae para essa decisao !!

abraço!

droid0123

Plataforma : Computador
Clan : [BOE]

Posts : 2
Membro desde : 04/03/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por brbradock Seg Ago 13, 2012 3:18 pm

FrBR escreveu:Lembrando, ter ou não jogado nos ultimos dias não é motivo para achar que o PB esta errado. O PB tem delay no ban. Por exemplo, tu é pego pelo PB e toma um kick, a violação fica registrada, e vai para a lista negra do PB, demora um tempo as vezes dias pro PB banir o GUID permanentemente, apos isso cada server que você entrar e a GUID for = a que esta registrada na violação tu toma ban automaticamente desse server e é esse o ban que fica na vai aparecer na pagina do PB bans, apos isso os bans restantes não aparecem. .

Deixa eu ver se entendi.
Basta vc cometer a irregularidade uma única vez para o pb te pegar? Ou seja, vc é pego com AIMBOT, fica registrado, mas não é banido. Em outro momento qualquer o pb te bane. A dúvida é: e se estiver sem hack no segundo momento, é indiferente? Bane igual baseado no passado do player em que usou hack?
brbradock
brbradock
Moderador Servidor
Moderador Servidor

Plataforma : Computador
Clan : ST6

Posts : 329
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 43
Localização : São Martinho - RS

http://sealteam6.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por FrBR Seg Ago 13, 2012 3:43 pm

Claro que bane, se o PB registrar uma violação na tua GUID, não importa se esta ou não jogando ou se não esta usando, ela fica na lista negra no PB e assim que você voltar a logar em algum server, o data base bate tua GUID com a da lista e bye bye o PB executa o Ban e apos isso todo server que tu entrar vai ser ban automático. Ah o PB bane a GUID ou seja um codigo único que esta anexado ao jogo e ao Key do mesmo. Se tu comprar um novo jogo a GUID é diferente. O ban é dado para GUID que cometeu a violação, o usuario banido pode voltar a jogar comprando um novo Jogo, e pode voltar a Usar o mesmo nick, se o mesmo estiver disponível na Origin. Mas voltar a usar a mesma GUID ou conta do jogo que foi banido esta fora de cogitação.

Para deixar mais claro:

Digamos que o cara use X hack independente de ser AIMBOT ou não
e ele jogou por meses na boa sem ser pego. Mesmo hack pago
então acontece algum update no PB ou no BF que muda algumas coisas
o Jogo muda: as empresas de hack, copilam novamente o hack para que ele não seja detectado pelo PB, inclusive para não saírem nos SS do PB. Ok, mas dae acontece que o PB já tem algum dado sobre esse X hack e ele procura traços de informação injetados na memoria do jogo, já que grande parte dos hacks embuti uma programação dentro do jogo para funcionar. O PB pegando essa info na memoria do jogo ou seja no executável enquanto você esta jogando, registra a violação e a que ela procede "AIMBOT/multhack" e qualquer outra que ele tenha na base de dados como violação. Apos isso a GUID do player entra para famosa "black list" onde esta registrada essa violação, pode demora algumas hrs ou dias, para que o Ban seja efetuado perante GUID que foi registrada a violação. Apos isso no mesmo momento que o Player entrar em um server o PB vai ler a GUID dele (o que ocorre sempre normalmente) e a informação que a GUID esta banida por X violação aparece nessa verificação. Apos isso o player é banido do servidor e é registrado no site PBbans. Depois disso é uma reação em cadeia, cada server que você entrar vai te dar ban.

A ideia de desligar o cheat e não utilizar mais, pode ser equivocada, pois o registro do PB tem delay, a pessoa já pode ter sido pega, e parar de usar o cheat, até mesmo reinstalar o jogo ou formatar o PC. nada adianta, se tu foi registrado no black list é questão de tempo para o PB executar o banimento.


Última edição por FrBR em Seg Ago 13, 2012 3:56 pm, editado 1 vez(es)

FrBR

Posts : 11
Membro desde : 07/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por _DZL_ Seg Ago 13, 2012 3:56 pm

E olha la as Violaçaoes (AIMBOT) 5xxx (hack privado) caindo em massa denovo.

Devido a falta de conhecimento e algumas opinioes equivocadas que li aqui sobre o PB vou dar um esclarecimento basico de como funciona os streams.

Primeiramente deixar claro que BANS em massa nao sao tao fora do comum como alguns ai disseram e ja aconteceu no mes retrasado levando uma boa leva.

Quando um cheater é detectado pelo PB sua guid faz stream no PBBans e muitas vezes o cheater pode levar apenas um kick inicial porem sua guid ja foi para a "lista negra" e "marcada" para levar BAN ai da proxima vez que ele entrar em servidor que tem stream e for detectado vem o BAN com a violaçao correspodente ou seja ainda tem muitos ai que vao cair.

Esses Bans em massa acontecem de tempos em tempos e é uma "tatica" antiga do PB para pegar hacks privados com maior eficiencia, eu explico pq, hacks publicos by Google caem direto pois os mesmos na maioria das vezes nao sofrem alteraçao apos serem detectados o que ja nao acontece com hacks privados pq sempre quando sao detectados eles sofrem uma atualizaçao (Recoding) se o PB pegasse da mesma forma do que o hack publico nao haveria uma eficiencia e pegaria apenas meia duzia, o PB no caso dos hacks privados apenas vai detectando as guids e colocando-as na "lista negra" ai em um lindo e belo dia o PBBans usa o BAN Hammer na maior quantidade possivel de cheaters conseguindo assim um maior numero de detecçoes e cpor consequenncia uma maior eficiencia contra hack privado.

Só nao vou dizer os 2 sites que foram detectados aqui para nao fazer propaganda de hack mas basta ir ao forum deles e ver como os minipintos estao desesperados,hilário!

BAN em massa só significa 3 coisas:

1-Detecçoes erroneas (falso positivo) porem neste caso eu duvido devido ao codigo das violaçoes e todas as apelaçoes ate o momento foram negadas (Closed Denied).

2-Hack publico caindo em massa.

3-Hack privado até entao indetectavel passou a ser detectado ate a proxima atualizaçao do hack e o PB pegar denovo, e o cilclo recomeça.

Lembrando que se foi Banido por Violaçao 5xxx é 90% que seja realmente cheater e se nao apelou ou teve o caso Closed-Denied entao é 100% cheater.

Mais um dia feliz para aqueles que jogam limpo e nao fazem o uso de trapaças. Wink





_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1) Empty Re: 2 líderes do clã [ST6] banidos pelo PB (+1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos