Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões BF3

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões BF3 Empty Sugestões BF3

Mensagem por gabvaz70 Qui Ago 16, 2012 3:36 pm

Beleza pessoal ?

Vim aqui dar umas sugestões que estarão listadas abaixo:

Scope pode quebrar.

Como assim o scope pode quebrar ? Não entendeu ? Bom sabe aquela parte do Atirador 4 onde o filho do Bob Lee Swagger consegue quebrar o scope do Atelliano (acho que é asim) ? entendeu ? É o simples fato de o inimigo dar uma saraivada de balas e um delas acertar o seu scope e ele quebrar tendo que você tirar da sua arma, também queria aproveitar que isso faria com que surgisse uma nova especialização, a de ter um scope reserva (ou dois).

Carros Civis.

Tive essa ideia depois que vi a DLC-Aftermacht, é simples, qualquer carro que esteja no jogo, qualquer mesmo, poderia ser usado (com exceção do entulhadores gigantes que existem no Damavand Peak e outros mapas). Além disso seria muito legal se locomover pela rua do Seine Crossing com um carro, além disso ajudaria a se mover pelas bandeiras. Esqueci de comentar também é que os vidros do carro não teria blindagem, o carro poderia carregar 4 ou 3 passageiros, um seria o motorista os outros ficariam nos bancos restantes, o carro não teria arma nenhuma e os jogadores que não iam dirigir usariam suas armas para matar os outros jogadores, caso um carro bata de frente com um tanque o carro não explode ou leva dano, se baterem de frente ou de traz e o tanque estiver em movimento, o tanque passa em cima do carro e mata todos os jogadores dentro do carro, quando um tanque passa em cima do carro qualquer coisa em cima dele (C4, ammobox, claymore) também será inutilizado. Os pneus do carro podem furar caso levem tiros. Também poderia existir especializações para carros como: maior blindagem no vidro, pneus blindados.

Jatos com segundo passageiro.

na minha opinião teriam que ter botado isso desde o começo do jogo, a possibilidade do segundo passageiro ajudaria casa vocês estivessem sendo perseguidos por outros caças e também evoluiria ainda mais o Team-Work. As especializações seriam: utilização de uma pequena metralhadora atrás do jato para que consiga acertar o jogadores na cabine inimiga e também utilizar flares além do que o piloto já tenha.

Espero que tenham gostado. Very Happy
gabvaz70
gabvaz70

Posts : 26
Membro desde : 14/02/2012
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões BF3 Empty Re: Sugestões BF3

Mensagem por TeTeuX Seg Ago 20, 2012 1:22 pm

Metralhadora atrás do jato não existe :S o 2º piloto poderia ser igual o do BF2: destruir veículos terrestres.

O primeiro é bem legal, mas acho difícil os caras programarem isso .-.
O segundo, eu tentava fazer isso quando começei a jogar pela primeira vez EAUHEAUEHAU

TeTeuX

Plataforma : Computador
Clan : MC

Posts : 11
Membro desde : 27/06/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões BF3 Empty Re: Sugestões BF3

Mensagem por ReconMau5 Seg Ago 20, 2012 1:30 pm

Scope quebrar é mais coisa de realism mod.
Carros civis são uma boa, eu já tinha pensado nisso, mas a questão de perks pra eles não seria legal, pois são carros da rua, não do exercito.
ReconMau5
ReconMau5

Plataforma : Computador
Posts : 81
Membro desde : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Novo Hamburgo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões BF3 Empty Re: Sugestões BF3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos