Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

5 participantes

Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por lancausterxd Ter Ago 21, 2012 4:53 pm

Entao eu andei vendo umas coisas,ate meu amigo falo que tem hack para BF3 pro PC,e vi videos tbm que comprovam isso mais videos de 2011,eu to pra comprar minha placa de video o jogo tudo e talz pra jogar no PC,ja to meio acostumado jogar no PS3 o BF3 jogo legalzim ate mais nao tao bom quanto jogo no PC,mais tbm n sou nem um super fodoso no PC,jogo bem...Aiiii fika a duvida,ate tava pra comprar um PS3 soh pra jogar o BF3,mais desisti pq ia sair meio caro,ai optei pelas peças do pc,que no meu caso soh trocar a placa de video e as memorias,e quando ouvi que meu amigo falou,ele joga BF3 no PC e ele falou que tem hack,ja fikei incabulado,e no PS3 tem hacker?ENTAO QUAL COMPRAR PS3 OU AS PEÇAS PRO PC?OU NEM TEM TANTO HACKER ASSIM NO PC,QUE VA AFETAR MEU GAMEPLAY?

lancausterxd

Plataforma : Computador
Posts : 18
Membro desde : 20/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por rodriguesallan Ter Ago 21, 2012 5:20 pm

Já ouvi muitas histórias de hack no PC.

Jogo no PS3 e nunca vi hacker, no máximo gente que se aproveita de bug do jogo.

Se o problema for jogar com mouse e teclado, existe um adaptador deles para o PS3.
rodriguesallan
rodriguesallan

Plataforma : PlayStation
Clan : TF35

Posts : 63
Membro desde : 13/06/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por alexandre.zambi Ter Ago 21, 2012 5:21 pm

tem Hack em todo canto, mas relaxa
alexandre.zambi
alexandre.zambi

Plataforma : Computador
Clan : TGK

Posts : 10
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por lancausterxd Ter Ago 21, 2012 7:17 pm

Com isso vei "TEM HACK EM TODO CANTO MAIS RELAXA"?????????????????Kra,eu tenho certeza que vc odiaria jogar com hackers nos servers que voce vai!Por favor quero um respostas "concreta" com informaçoes,que eu saiba que se vai valer a pena comprar pra pc o bf3!Por favor!

lancausterxd

Plataforma : Computador
Posts : 18
Membro desde : 20/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por alexandre.zambi Ter Ago 21, 2012 7:21 pm

Olha isso aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem Hack no Bf? Temmm mas de 1000, 10 sao e um da dor de cabeça entendes. Muita gente é banida todo dia. mas relaxa kkk vc vai encontra as vezes um no servidor que é kikado pelo adm na hora.
alexandre.zambi
alexandre.zambi

Plataforma : Computador
Clan : TGK

Posts : 10
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por gpereira Qua Ago 22, 2012 8:01 am

lancausterxd escreveu:Entao eu andei vendo umas coisas,ate meu amigo falo que tem hack para BF3 pro PC,e vi videos tbm que comprovam isso mais videos de 2011,eu to pra comprar minha placa de video o jogo tudo e talz pra jogar no PC,ja to meio acostumado jogar no PS3 o BF3 jogo legalzim ate mais nao tao bom quanto jogo no PC,mais tbm n sou nem um super fodoso no PC,jogo bem...Aiiii fika a duvida,ate tava pra comprar um PS3 soh pra jogar o BF3,mais desisti pq ia sair meio caro,ai optei pelas peças do pc,que no meu caso soh trocar a placa de video e as memorias,e quando ouvi que meu amigo falou,ele joga BF3 no PC e ele falou que tem hack,ja fikei incabulado,e no PS3 tem hacker?ENTAO QUAL COMPRAR PS3 OU AS PEÇAS PRO PC?OU NEM TEM TANTO HACKER ASSIM NO PC,QUE VA AFETAR MEU GAMEPLAY?

Pode arrepiar no seu pc tranquilo kra...
Existe hack sim, mas são poucos.... já foi muito pior...
agora nego ta perdendo a conta e talz, ai tao pensando 2 vezes em usar...

Eu particularmente, jogando desde fevereiro, devo ter visto apenas umas 15 vezes nego usando hack... nos ultimo mes, só vi 1.. eu gravei reportei e ele foi banido.

Outra coisa importante é jogar em servidores conhecidos, não alugados por qualquer um...

Uma coisa te falo... tb tenho o bf no ps3... kra... no ps3 o grafico é no LOW... um cocô.... tb tenho o max shooter... kra... NÃO FICA IGUAL ao pc... fica perto, mas não fica igual!

no PC é muito melhor de jogar...
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por gpereira Qua Ago 22, 2012 8:04 am

Se vc quisesse comprar o MW3, eu te diria pra esquecer... tb tenho ele no PC, e larguei aquela porra pq tava parecendo crossfire ou combat arms, de tanto hack naquela caceta... o jogo é mto bom, mas pqp... mto mto mto hack....
o sistema anti-hack é totalmente diferente do bf3...

o do bf3 tem funcionado bastante...
vai no pbbans.com q vc vai ver que mta gente eh banida todo dia...
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por lancausterxd Qua Ago 22, 2012 11:15 am

é...entao eu vou jogar no PC msm to vendo que tem muita gente banida e vi agora a pouco uma kra que foi ban faiz 45min!Show!Vou fikar no PC msm,vlw ai pessoal,relaxei agora com essas paradas de hackers...hm...e outra teria como me passar uma lista dos melhores servers de se jogar?Tipo tenho net soh de 1 mega via a radio,jogo varios jogos sussa,tipo A.V.A jogo com 180 de ping 190 no max....da pra jogar sussegado,msm com os gringos com ping menores que 100,meu amigo falo que a net dele eh de 10 mega quando ele joga um servidor la da inglaterra,dsses canto ai ele fika com ping acima de 250!Poderia me passar um lista de server otimos para jogar?

lancausterxd

Plataforma : Computador
Posts : 18
Membro desde : 20/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por alexandre.zambi Qua Ago 22, 2012 11:19 am

Perfeito, Bf é showw. então vo resumir pra vc. Servidores Brasileiros PING 10-20. Servidores Americanos PING 150-180. Servidor Europeu Ping 250-300.

Para filtrar os Servidores vc vai fazer isso no Battlelog que é super facil e dinâmico.


Fuiii
alexandre.zambi
alexandre.zambi

Plataforma : Computador
Clan : TGK

Posts : 10
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por gpereira Qua Ago 22, 2012 11:53 am

alexandre.zambi escreveu:Perfeito, Bf é showw. então vo resumir pra vc. Servidores Brasileiros PING 10-20. Servidores Americanos PING 150-180. Servidor Europeu Ping 250-300.

Para filtrar os Servidores vc vai fazer isso no Battlelog que é super facil e dinâmico.


Fuiii

Perfeito... o ping tb fica entre 15-25 (se vc tiver um virtua ou parecido, velox fica uns 40) e vc joga somente com BR
No ps3 todos os servers estão nos EUA, e quando jogamos contra gringos o ping é uma tremenda desvantagem...


O que REALMENTE EU NÃO GOSTO no pc, é que vc não fala automaticamente com seu squad.

Mas é só juntar com os amigos e fazer uma conf no skype ou TS que fica bunito.
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por alexandre.zambi Qua Ago 22, 2012 12:14 pm

gpereira escreveu:
alexandre.zambi escreveu:Perfeito, Bf é showw. então vo resumir pra vc. Servidores Brasileiros PING 10-20. Servidores Americanos PING 150-180. Servidor Europeu Ping 250-300.

Para filtrar os Servidores vc vai fazer isso no Battlelog que é super facil e dinâmico.


Fuiii

Perfeito... o ping tb fica entre 15-25 (se vc tiver um virtua ou parecido, velox fica uns 40) e vc joga somente com BR
No ps3 todos os servers estão nos EUA, e quando jogamos contra gringos o ping é uma tremenda desvantagem...


O que REALMENTE EU NÃO GOSTO no pc, é que vc não fala automaticamente com seu squad.

Mas é só juntar com os amigos e fazer uma conf no skype ou TS que fica bunito.


Como assim não da para falar com o SCRAD no PC?

Letra "J" fala como todo mundo (time adversário tambem)
Letra "K' fala com todo o time
Letra "L" fala só com seu Scrad.
alexandre.zambi
alexandre.zambi

Plataforma : Computador
Clan : TGK

Posts : 10
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por MaurilioTGA Qua Ago 22, 2012 12:40 pm

Como assim não da para falar com o SCRAD no PC?

Letra "J" fala como todo mundo (time adversário tambem)
Letra "K' fala com todo o time
Letra "L" fala só com seu Scrad.

Scrad? O.o'
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por gpereira Qua Ago 22, 2012 12:43 pm

alexandre.zambi escreveu:
gpereira escreveu:
alexandre.zambi escreveu:Perfeito, Bf é showw. então vo resumir pra vc. Servidores Brasileiros PING 10-20. Servidores Americanos PING 150-180. Servidor Europeu Ping 250-300.

Para filtrar os Servidores vc vai fazer isso no Battlelog que é super facil e dinâmico.


Fuiii

Perfeito... o ping tb fica entre 15-25 (se vc tiver um virtua ou parecido, velox fica uns 40) e vc joga somente com BR
No ps3 todos os servers estão nos EUA, e quando jogamos contra gringos o ping é uma tremenda desvantagem...


O que REALMENTE EU NÃO GOSTO no pc, é que vc não fala automaticamente com seu squad.

Mas é só juntar com os amigos e fazer uma conf no skype ou TS que fica bunito.


Como assim não da para falar com o SCRAD no PC?

Letra "J" fala como todo mundo (time adversário tambem)
Letra "K' fala com todo o time
Letra "L" fala só com seu Scrad.


FALAR... boca...lingua

não digitar...

No ps3, assim que vc entra no SQUAD, vc ja ta em voice automatico com o resto do SQUAD...
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por lancausterxd Dom Set 02, 2012 12:28 pm

rodriguesallan escreveu:Já ouvi muitas histórias de hack no PC.

Jogo no PS3 e nunca vi hacker, no máximo gente que se aproveita de bug do jogo.

Se o problema for jogar com mouse e teclado, existe um adaptador deles para o PS3.
Bom ate pensei nisso mais outra coisa,como eh que vai ser quando lançar os mapas "realmente grandes",joga com 12 players para cada lado?Nem fudendo....soh por isso nao jogo nos consoles max 24 players 12 para cada lado muito ruim isso!

lancausterxd

Plataforma : Computador
Posts : 18
Membro desde : 20/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

HACK NO BF3,PC,CONSOLES... Empty Re: HACK NO BF3,PC,CONSOLES...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos