Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS)

2 participantes

Ir para baixo

BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS) Empty BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS)

Mensagem por Marginalx11 Sex Ago 31, 2012 10:52 am

E ai galera =)

Marginal aqui. =P Tenho um canal de Trollagem e Noobice no Youtube, baseado em humor. Deem uma chance e conheçam o meu canal, pois dá mto trabalho pra editar esses tipos de vídeos.

Sem mais delongas, aqui está a continuação da campanha do BF3.

BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (!00+ INSCRITOS)



Última edição por Marginalx11 em Sáb Set 01, 2012 8:29 am, editado 1 vez(es)
Marginalx11
Marginalx11

Posts : 10
Membro desde : 18/07/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS) Empty Re: BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS)

Mensagem por NeTTo® Sex Ago 31, 2012 1:08 pm

Pow, legal o vídeo sim! huaehueahaeu! Mas me responde uma coisa.. tua voz é tão ruim assim pra ter que usar efeitos? kkkkkkkkkkkkk

A edição dos vídeos lembrou mto o Jovem Nerd! Wink
NeTTo®
NeTTo®

Plataforma : Computador
Posts : 20
Membro desde : 24/08/2012
Idade : 37
Localização : Curitiba/PR

http://www.hardhost.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS) Empty Re: BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS)

Mensagem por Marginalx11 Sáb Set 01, 2012 7:20 am

UHAUHhuaUHAhuhuAHUUHA Sim, minha voz é horrível. Na verdade, ela é muito grave e não combinaria bem com o personagem "marginal". =P Lembra daqueles programas q mostram vítimas ou prisioneiros com voz modificada pra não serem indentificadosx? dai q tirei a idéia de criar o personagem. auhuahuhauhahauh

E mto obrigado pelo elogio, ser comparado ao Jovem Nerd me deixa mto feliz. Mesmo sabendo q estou anos luz do nível de edição do Gaveta. uhashuasuhash Razz

Marginalx11
Marginalx11

Posts : 10
Membro desde : 18/07/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS) Empty Re: BF3: Campanha #07 - O Resgate da Cadeira Ryan (100+ INSCRITOS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos