Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torchlight II - Lançamento

3 participantes

Ir para baixo

Torchlight II - Lançamento Empty Torchlight II - Lançamento

Mensagem por rafas2tai Qua Set 19, 2012 8:17 am

É com muito orgulho que venho lhes falar que o excelente game da Runic Games será lançado amanha dia 20 de setembro.

Como eu já fiz um tópico explicando sobre o que é o game, como comprá-lo e a promoção não falarei disto neste tópico.

Bom, estou esperando ansiosamente pelo lançamento e venho dar notícias, ontem estava com alguns amigos no TS e há um amigo que vem acompanhando as novas deste game no fórum de brasileiros, ele recebeu um convite para um debate sobre o game de modder's (pessoas que fazem mod's para os jogos) em um fórum com TS também, ele seguiu até lá e no meio do debate, repentinamente entram algumas pessoas que criaram o jogo, OMG! o pessoal da Runic Games entrou no TS dos caras para ouvir dos players e modders o que eles querem do jogo e o que pretendem fazer para ele. Caramba, o pessoal criador realmente esta preocupado com seus clientes e esta se comportando de forma mais amiga do que simples prestador de serviços!

Só tenho a dizer que, o jogo tem tudo para ser um espetáculo, tanto que podemos ver essas ações nas pessoas responsáveis, trocando idéias como se fossem amigas. Aos que compraram o game, espero que se divirtam, aos que ainda não compraram, está ai o convite novamente. Abraços a todos.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torchlight II - Lançamento Empty Re: Torchlight II - Lançamento

Mensagem por rafas2tai Qui Set 20, 2012 7:53 am

Pois é galera, e hoje é o dia do lançamento, na steam já está com 6 horas para liberar o game, obrigado a todos que compraram e que vão se divertir. Abraços!
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torchlight II - Lançamento Empty Re: Torchlight II - Lançamento

Mensagem por xampinho258 Sex Set 21, 2012 3:22 am

Estou pensando em comprar o Torchlight2 II:). Depois de jogar 100 reais ao vento comprando o Diablo III, esse parece que vai valer a pena.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Torchlight II - Lançamento Empty Re: Torchlight II - Lançamento

Mensagem por rafas2tai Sex Set 21, 2012 8:40 am

Cara o jogo é ótimo, um amigo que jogava diablo 3 falou que ele deixa o D3 no chão. O problema são os bugs de jogo novo, problemas para conectar para jogar online, problemas de travamentos etc.. Porém eles estão lançando pequenos patch's a cada 2 horas mais ou menos. Senti que deveria ter pago mais por ele, o jogo é realmente satisfatório. Runic se superou!
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torchlight II - Lançamento Empty Re: Torchlight II - Lançamento

Mensagem por Jugular Sáb Set 22, 2012 10:14 pm

O jogo é realmente excelente. Particularmente adorei a classe Berserker. Vale muito a pena pra quem gosta de Action RPG/Hack'n'Slash.

Complicado é dividir as atenções entre ele e Borderlands 2, visto que os dois foram lançados no mesmo dia, pelo menos no Steam. Outro game que vem ano que vem com força total é o Grimm Dawn.

Peço a liberdade do OP para postar minhas primeiras impressões do game no vídeo abaixo no meu canal. Se puderem, assistam o vídeo e postem seus comentários.



Abraços!!!

Jugular

Posts : 1
Membro desde : 22/09/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Torchlight II - Lançamento Empty Re: Torchlight II - Lançamento

Mensagem por rafas2tai Ter Set 25, 2012 9:55 am

Irei assistir com certeza, obrigado Smile
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Torchlight II - Lançamento Empty Re: Torchlight II - Lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos