Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiga 12k

+5
MaurilioTGA
ghostthiago1
Bruno Lauar
Chicago_Made
MatheusAmaral
9 participantes

Ir para baixo

Saiga 12k Empty Saiga 12k

Mensagem por MatheusAmaral Qui Set 20, 2012 2:19 pm

Em quais íteis vocês deixam? ex: Flashsup, Laser.. ( os que usam )

MatheusAmaral

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 01/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por Chicago_Made Qui Set 20, 2012 2:47 pm

Extended Mag e Buckshot. Uso sem mira mesmo.

A melhor shotgun semiauto do jogo.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por Bruno Lauar Qui Set 20, 2012 5:05 pm

Kobra, Extended Mag e Flachete (Isso vaira de mapa para mapa, jogo tb de buckshot e Slug).

Tb acho a melhor semiauto que tem.
Bruno Lauar
Bruno Lauar

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 39
Membro desde : 26/03/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por ghostthiago1 Qui Set 20, 2012 5:16 pm

eu prefiro ate hojea usas 12
ghostthiago1
ghostthiago1

Plataforma : Computador
Posts : 152
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : ribeirao das neves minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MatheusAmaral Qui Set 20, 2012 7:32 pm

É, mas pra mim, essas ''12'' só prestam em Norshal Canalls

MatheusAmaral

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 01/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MaurilioTGA Qui Set 20, 2012 8:51 pm

Eu não entendi porque deletaram o meu Post.
Gostaria de uma explicação via MP se possível do motivo de terem deletado meu post ou se tinham deletado o tópico inteiro.

Vou repetir, mais ou menos, o que eu tinha escrito, do que eu lembro e adicionar outras:

Olá, Matheus! Bem-Vindo ao Fórum.

Saiga 12k não pode ser considerada uma arma em Noshar.
Na verdade elas não prestam nesse mapa. Utilize elas de forma correta em mapas grandes, que são mapas onde elas podem ser utilizadas normalmente, com seu poderio de fogo normal com suas vantagens e desvantagens.

Andei vendo por aí que os Funcionários da EA tinham sido dopados ao colocar a Saiga 12k num mapa de 32 Player's. As .12 só deviam ser liberadas em mapas grandes. Uma grande falha de Projeto da EA Games em colocar .12 em mapas pequenos.

Enviei uma Sugestão pra EA games de retirar ela de mapas pequenos de 32 player's, mapas de pouco espaço, para a EA Games para ver se eles consertam esse erro.

Fora isso, utilize a AEK e F2000 que são armas de assalto muito boas de controlar o Recuo consideradas Anti-Dopping dos Funcionários da EA. Eu mesmo utilizo elas com Holo.

Fique à disposição para perguntar qualquer coisa, que assim que possível, iremos responder.

Valeu! =)
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MatheusAmaral Sex Set 21, 2012 1:36 am

Como assim não prestam nesse mapa? É porque ela é apelona mesmo? Ou por você acha ela ruim? Quando não uso ela, uso a f2000, mas a quantidades de kills é gritante.. Amigo, eu to dizendo em modo de team deatchmatch ( Nao sei como escreve ) Que o mapa é reduzido, ok? Mas em conquest ou Rush uso f2000 ou m16a3

Valeu

MatheusAmaral

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 01/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MaurilioTGA Sex Set 21, 2012 2:06 am

MatheusAmaral escreveu:Como assim não prestam nesse mapa? É porque ela é apelona mesmo? Ou por você acha ela ruim? Quando não uso ela, uso a f2000, mas a quantidades de kills é gritante.. Amigo, eu to dizendo em modo de team deatchmatch ( Nao sei como escreve ) Que o mapa é reduzido, ok? Mas em conquest ou Rush uso f2000 ou m16a3

Valeu

Justamente.
Se você ver o Noshar, é um mapa meio labirinto, sacas?
São raras as partes de longa distância.

Agora é só você pensar: Vale bastante a pena eu pegar uma arma de uma vez, tipo sua própria F2000 mesmo e usar elas em todas as partidas.

Você não usa saiga em mapas grandes nem F2000 em mapas pequenos, sendo assim, ganha um pouco de experiência em cada uma.
É meio complicado eu dizer... É algo que vem dentro da sua mente.

Quando tu se acostuma com apenas uma arma, ela parece que fica leve e que tudo flui conforme a música porque você prevê os erros, danos da arma.

A saiga você não usa em mapas grandes pois sabe que ela tem uma enorme desvantagem em mapas grandes, logo, usa a F2000, mas a F2000 é uma ótima arma pra ser utilizada em mapas pequenos tanto quanto grandes e se você começar a usar apenas uma arma, você domina ela e em poucas semanas ela vira sua cachorrinha. Tu sente confiança na arma.

A F2000 tu pega o cara tanto de perto, quanto de longe, mas a Saiga é limitada. Tente se especializar em uma arma só.

Olha aí o que eu consegui com uma AEK em Noshar , basta se especializar e veja o exemplo abaixo em NOSHAR... Todos os inimigos estavam do lado oposto. A Saiga iria pegar eles? Nem! Matei 3 seguidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por MagGero em Sex Set 21, 2012 3:16 pm, editado 2 vez(es)
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por rafas2tai Sex Set 21, 2012 8:04 am

MagGero, concordo com a parte de a arma estando na sua mão há um certo tempo, você a domina e aprende a usa-la da melhor forma possível.
Porém eu não concordo na seguinte parte, a da qual a pessoa precisa usar uma f2000 ao em vez de usar uma saiga ou uma DA0-12, pois, isso varia muito de pessoa pra pessoa, gosto é gosto e não se discute, por quê sempre haverá uma pessoa especializada naquela arma da qual você não gosta. Ex. Eu realmente não curto a DA0-12, nem aquelas mk não sei o que, enfim, quando jogo TDM e percebo que o cara que usa uma dessas está fazendo um grande estrago, logo vem a minha mente, o cara é noob e não tem braço para pegar uma arma que realmente exige esforço para acertar ou o cara curte jogar com ela por que ele aprendeu a usar ela e consegue ter exito. O meu ponto de vista é simplesmente a diversão, então assim, pra min não existe esse negócio de competitividade de kill's e death's, mas há o quesito jogar bem ou não, o cara joga bem? Sim, vi ele matando 4 inimigos um depois do outro, com que arma? Uma Spas. AFF que noob. Não, por que ele não pode? Por que devemos nos grudar em um conceito onde somente algumas armas são aceitas? Por que devemos ter preconceito contra aqueles que usam esses tipos de armas? A Dice não errou em fazer essas armas, ela simplesmente deu a aqueles jogadores que não gostam de modinha ou que sentem bem nessas armas, a oportunidade da qual elas precisavam para brilhar! Poxa:

Nego matando 15 com a M16a3 é mito.

Nego matando 14 com spas é noob.

Por que??????

Se a precisão da m16a3 é melhor do que da spas, o recuo é menor, o tiro é diferente sendo que você pode utilizar do mesmo cartucho para killar 3 utilizando 4 ou 5 balas para cada sem recarregar.

Então pra min assim, tirando o fato do obvio ( que o pessoal não gosta de morrer pra ela, incluindo eu) eu admiro as pessoas que se especializam neste tipo de arma, pois são diferenciadas e gostam de que o game delas não seja tão igual ao do cara ao lado. Eu sei que todos passamos um pouco mais de raiva por morrer para uma spas-12 pois o tempo que você tem de ter a reação de defesa quase não existe pois com 1 tiro bem dado você morre, mas respeito e admiração é uma coisa totalmente diferente.

Neste caso o seu intendimento está errado pra min. A pessoa pode e deve utilizar as diferentes armas do jogo pois ela pagou e ao contrário do povo que somente utiliza 1 arma ao longo da vida útil do jogo todo, essa pessoa que usa a arma diferente está trazendo pra ela, uma satisfação melhor, pois está utilizando de todas as formas possíveis de customização que o jogo ofereceu pelo dinheiro que ela pagou. Nada contra a quem gosta e utiliza uma arma só para tudo, mas quem utiliza todas, obviamente esta endo um proveito maior, na minha opinião.

É isso, Abraços.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MaurilioTGA Sex Set 21, 2012 11:18 am

Bom, se ele preferir ficar com 2 armas, melhor pra ele!
Mas pelo menos, todos que eu conheço, desde que jogo CrossFire até Battlefield 3, sempre se especializaram em uma arma.

E isso não é em qualquer jogo. Grand Chase, por exemplo, todo mundo preferia se especializar num tipo de classe pois já descobria as manhas.

Eu ainda acho muito melhor especializar numa arma de assault.
Ainda pode pegar a P. REX caso não consiga matar o indivíduo com a AEK por falta de bala, ou algo do tipo.

Eu sempre penso em KILL's. Minha diversão é essa!
Se a diversão do cara é pegar um monte de armas ou utilizar veículos, sei lá, o cara tem que fazer o que é mais legal pra ele.

Mas acho que todo mundo que tá no BTF3 tá lá pra matar XD
Cara, esse é meu único objetivo e diversão. Pode ser com Veículo, com Faca, Granada, M1, JET, Gunner, F2000, AEK, M9... Se eu tiver matando, tô feliz... Só que pra isso eu me especializo apenas em uma Classe e em uma Arma, pois assim PRA MIM fica muito mais fácil e melhor, pois eu já domino as manhas da arma.

Armas de Assalto não tem nenhum tipo de problema. Geralmente são armas de Médio Alcance, que servem tanto pra longe, quanto pra perto e ambas você se dá muito bem se tiver o domínio da arma e se souber mexer no mapa... Pô , o cara vai longe. Digo isso porque eu era muito viciado em CrossFire e CF tem mapas bem pequenos, a nível de Noshar e por isso eu tenho um bom K/D em mapas como noshar...

Mas, se quiser tentar isso, Matheus, creio que não vai se arrepender porque armas de Assault você nunca vai correr. Se tiver nego de Sniper e você de USAS, SAIGA, tu corre, mas se tu tiver uma arma de Assault, tu tem poder contra ele e só de conseguir atirar perto dele e deixar a visão dele turva, já é um grande passo pro Kill.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MatheusAmaral Sex Set 21, 2012 2:34 pm

Cara, acontece que a saiga e dao-12 também faz parte da classe assaut.. Eu só jogo em assaut, e sou totalmente especializado em f2000 e saiga 12k jogo muito bem tambem com a dao-12. Em relação ao preconceito, eu acho que existe sim com quem joga com as famosas ''12'' mas isso nada mais nada menos que inveja do cara que é especializado em 12.. Pois não são todos que sabem jogar com a mesma. ''Um tiro já mata'' Experimenta atirar de uma distancia razoável, e virá se proprio ir para o ''inferno'' kkkk Mas pra norshal em team deathmach uso Saiga ou dao-12, já para o resto dos mapas em diversos modos, uso a f2000.. que pra mim é uma das melhores armas ''cara a cara'' pois não sou o tipo de jogador que fica parado esperando o inimigo passar, mas sim aquele que mete a cara, e não quer nem saber o que tem pela frente. kk me empolguei.

Abraço

MatheusAmaral

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 01/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MaurilioTGA Sex Set 21, 2012 3:13 pm

MatheusAmaral escreveu:Cara, acontece que a saiga e dao-12 também faz parte da classe assaut.. Eu só jogo em assaut, e sou totalmente especializado em f2000 e saiga 12k jogo muito bem tambem com a dao-12. Em relação ao preconceito, eu acho que existe sim com quem joga com as famosas ''12'' mas isso nada mais nada menos que inveja do cara que é especializado em 12.. Pois não são todos que sabem jogar com a mesma. ''Um tiro já mata'' Experimenta atirar de uma distancia razoável, e virá se proprio ir para o ''inferno'' kkkk Mas pra norshal em team deathmach uso Saiga ou dao-12, já para o resto dos mapas em diversos modos, uso a f2000.. que pra mim é uma das melhores armas ''cara a cara'' pois não sou o tipo de jogador que fica parado esperando o inimigo passar, mas sim aquele que mete a cara, e não quer nem saber o que tem pela frente. kk me empolguei.

Abraço

Empolgou KK.
Ficar parado é meio chato msm. É um tipo de camper ;|

Ih cara, agora que eu vi a sua pergunta. Eu acho que tinha dado problema de cache que me direcionou pro seu tópico antigo O_o

Enfim, eu vou te dizer as que eu uso de assault porque eu nunca dei um tiro de .12 , sem zoeira, pode até ver:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiquei 17 segundos com a DAO só pra ter a curiosidade de como era atirar com uma .12 e fiquei 47 segundos com a 870 só pra ter a mesma noção.

Antigamente, eu usava aquela mira 4x nas minhas armas, mas agora tô começando a usar Holo, Foregrip e Heavy Barrel.

Vou upar as imagens editar lá no post porque o tinypic tá foda.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MatheusAmaral Sex Set 21, 2012 10:48 pm

KKK tenta experimentar, cara.. pode ser que tu goste! tu usa mais a aek 971 né? kkk Sei lá, nunca me dei bem com ela.. E o pior.. todo mundo fala bem dela, as vezes insisto em jogar, mas não tem jeito... Ou uso m16a3 ou f2000. Vei, tu é no pc, né? Eu uso ps3.. Queria ter um pc que rodasse bf3 no max.

MatheusAmaral

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 01/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MatheusAmaral Sex Set 21, 2012 11:00 pm

Uma dúvida, amigo.. Quais iteis você deixa sua f2000? Usa mira? Flashsup? Foregrip?

MatheusAmaral

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 01/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MaurilioTGA Sex Set 21, 2012 11:52 pm

Eu não jogo mais com a F2000, brother, mas estava assim... Mas acho que ainda prefiro o Heavy Barrel.

E PC tem que ser meio fodinha mesmo pra rodar BTF3 porque pomba... Tive que comprar VGA + processador novo pra rodar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MatheusAmaral Sáb Set 22, 2012 10:55 am

Pois é, mas vai lançar o ps4 ano que vem ou em 2014.. será que supera os pc de hoje?

MatheusAmaral

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 01/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por Damazio10 Sáb Set 22, 2012 4:07 pm

MatheusAmaral escreveu:Pois é, mas vai lançar o ps4 ano que vem ou em 2014.. será que supera os pc de hoje?

Acho um pouco difícil e se superar, rapidamente será ultrapassado pelo pc. Só as possibilidades de configuração que tem de pc é praticamente impossível competir. Tem um vídeo no youtube onde tem um cara jogando Skyrim com resolução de 5760x3140p(3 tvs de 46"). Infelizmente não podemos fazer isso com o console.

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por leonardo.deminski Sáb Set 22, 2012 6:21 pm

Eu usei algumas vezes a Usas 12 e ela ficou até na minha assinatura,ela mata muito mais em Noshair Canals em Team Deatmatch,eu usava Holographic+Extended Mag+Slug pois com Slug mata tanto de perto até grandes distancias como uns 50 a 80 metros,mas também só chogava lá pra me divertir,mapas grandes eu usava mesmo a F2000 e agora to usando a M416,e não sei como tantos jogam com a M16A3,não consigo jogar bem com aquela arma ¬¬
leonardo.deminski
leonardo.deminski

Plataforma : PlayStation
Clan : AWAY

Posts : 33
Membro desde : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por skldestabilise Sáb Set 22, 2012 10:07 pm

Na questão de costume de armas , 2 de assaut que eu não levo jeito mais nem fud%#$% é a M416 , mesmo sabendo que (de acordo com a maioria das pessoas que ja vi ) ela é muito boa , não consigo jogar com ela. Sou especializado em assaut e sou especializado nessas armas e realmente acredito que é a classe mais completa .
OBS: Mesmo achando a classe mais completa , sei que se em um time não tiver bem equilibrado todas as classes , o time não tera exito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
skldestabilise
skldestabilise

Plataforma : Xbox
Clan : AProcura

Posts : 17
Membro desde : 02/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por MatheusAmaral Dom Set 23, 2012 12:49 pm

KKK acontece... Eu não costumo jogar bem com aek 971 e m16a4

MatheusAmaral

Plataforma : PlayStation
Posts : 8
Membro desde : 01/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiga 12k Empty Re: Saiga 12k

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos