Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Add no skype pra jogar junto + Clan

4 participantes

Ir para baixo

Add no skype pra jogar junto + Clan Empty Add no skype pra jogar junto + Clan

Mensagem por LeonardoCicero Dom Set 23, 2012 12:46 pm

Ola manolos,galera que quiser jogar junto ae,add skype:leonardooows e se quiser tenho um clãn,sou lider,posso recrutar.Abraços Rolling Eyes

LeonardoCicero

Posts : 3
Membro desde : 14/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Add no skype pra jogar junto + Clan Empty Re: Add no skype pra jogar junto + Clan

Mensagem por Hikaru_ Dom Set 23, 2012 5:11 pm

Ae eu sou muito nub comprei o jogo segunda-feira eu queria jogar com vc, até tenho um post perguntando se alguem queria jogar com migo. Tudo bem eu jogar e se vc quiser eu no seu clã, mesmo eu sendo nub?

Hikaru_

Posts : 4
Membro desde : 22/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Add no skype pra jogar junto + Clan Empty Re: Add no skype pra jogar junto + Clan

Mensagem por luizimbr Dom Set 23, 2012 8:17 pm

Hikaru_ escreveu:Ae eu sou muito nub comprei o jogo segunda-feira eu queria jogar com vc, até tenho um post perguntando se alguem queria jogar com migo. Tudo bem eu jogar e se vc quiser eu no seu clã, mesmo eu sendo nub?

joga no ps3? se sim entra no nosso clan ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o unico requisito é ser brasileiro haha Very Happy
luizimbr
luizimbr

Plataforma : PlayStation
Clan : kILLERS BRASIL [KBR]

Posts : 13
Membro desde : 22/09/2012
Idade : 33

http://battlelog.battlefield.com/bf3/es/platoon/2832655241372967

Ir para o topo Ir para baixo

Add no skype pra jogar junto + Clan Empty Re: Add no skype pra jogar junto + Clan

Mensagem por lukayf Dom Set 23, 2012 9:16 pm

vc joga em qual plataforma?

lukayf

Posts : 7
Membro desde : 10/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Add no skype pra jogar junto + Clan Empty Re: Add no skype pra jogar junto + Clan

Mensagem por Hikaru_ Dom Set 23, 2012 9:46 pm

Bom eu já te mandei a solicitação no skype mas só vou poder jogar terça, é que eu me mudo amanhã e a net só vai terça.

Hikaru_

Posts : 4
Membro desde : 22/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Add no skype pra jogar junto + Clan Empty Re: Add no skype pra jogar junto + Clan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos