Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veículos Pós-Patch

+6
leonardo.deminski
sgtryan88
mradun85
gpereira
FRANTANG
tony_leite
10 participantes

Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Veículos Pós-Patch

Mensagem por tony_leite Seg Out 01, 2012 3:16 am

Pessoal, gostaria de saber o q vcs acharam dessas mudanças nos tanques e helicopteros nessa última atualização...

lembro q antigamente os caras fugiam de mim quando eu tava no heli, agora eu q tenho q fugir dos caras de stinger e igla...
tony_leite
tony_leite

Posts : 7
Membro desde : 10/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por FRANTANG Seg Out 01, 2012 5:55 am

Parei de jogar de veiculos , a dice cago neles nos ultimos patchs , nerfou o tanque de uma maneira... e ainda tirou a droga do flares do gunner esse para mim foi um cumulo , entrar em heli é pedir apra morrer . Não sei se eu so o unico mas o jogo para mim estava perfeito no lançamento tirando a USAS com 12 frag , eita bixo poderoso
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por gpereira Seg Out 01, 2012 7:42 am

o heli ta estragado... nao rola... Parece q ta impossivel fugir dos locks.... Vc tem q beijar o chao praticamente... O jammer n sei nem pra que serve mais... O flare parece q ta peidando farofa, pq n protege mais como antes.

Os tanques tão mais ou menos...Mas não jogo o modo normal, pq as vezes ter q dar 2 tiros de tanque pra matar 1 soldado é foda...

Só jogo hardcore por causa dessas bizonhices.
gpereira
gpereira
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 249
Membro desde : 25/05/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por mradun85 Seg Out 01, 2012 8:57 am

não sei pq botaram helicoptero no mapa Armored kill se não dá pra ficar mais do que 15 segundos voando....

mradun85

Plataforma : PlayStation
Posts : 93
Membro desde : 18/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por FRANTANG Seg Out 01, 2012 11:04 am

mradun85 escreveu:não sei pq botaram helicoptero no mapa Armored kill se não dá pra ficar mais do que 15 segundos voando....

A DICE só escuta os chorões , aumentaram o poder da sliga e tiram o flares do gunner , serio que isso meu , parece que eles estão cagando no jogo
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por sgtryan88 Seg Out 01, 2012 1:52 pm

Achei que os tanques estão normais.
Quanto ao heli precisa de uma mudança porq era impossivel detonar um heli com igla ou com alguma anti aéria lock on terrestre.
Porém discordo de terem retirado o flare do gunner.
O jammer n funcionada mais para nada, vc até evita que travem em vc,mas as vezes o lock é tão rapido que n da tempo e ele n dispista mais os misseis.
Quanto ao flare a chance de falha esta muito grande, muitas vezes não funcionam.
Ao tirarem o flare do gunnerforçam o piloto a usar Flares como unica defesa, mas seu efeito é momentaneo e demorado para recarregar dando facilmente tempo do atacante recarregar seus misseis e atirar novamente.
Sem contar que o AA está hiper forte a longa distâncias, de perto concordo com sua potencia, mas a longa distância devia cair seu dano.
A maior das cagadas foi mecherem no Scout Helicopter deixando os lentos demais, estão parecendo uma tartaruga.
perdendo agilidade contra AA e mesmo acertar soldados ano chão.
MAS ESTOU INDIGNADO É COM AS M18 CLAYMORE.
Não matam nimguem, o cara passa emcima e não mata o cara, tira 70 de Hp mas n mata o cara, sem contar que se vc morrer elas somem não servindo para bosta nenhuma.
Deviam ser iguais as M15 que ficam no solo mesmo se morrer tendo que alguem explodi-las para sumir do mapa.
Outra palhaçada é poder espotar as minas, o coisa idiota querem ver as minas usem visão térmica dos veiculos, afinal pra q serve essa bosta ? Dice cria cada coisa inutil.
Sem o spot das minas as visões termicas seriam mais uteis no game não acham ?
E daqui a pouco não vai mais ter arma boa no BF3, porq todas as vezes mudam o recoil das armas.
AC-130 Ta incrivelmente fraco ainda, na questão de armor,acredito que os jatos e o AA deveriam ter menos poder de fogo sobre o AC-130 e como consequencia aumentar seu tempo de respawn.
Quanto aos misseis teleguiados vs AC130 ta muito bom.
sgtryan88
sgtryan88

Plataforma : Computador
Posts : 96
Membro desde : 01/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por sgtryan88 Seg Out 01, 2012 1:56 pm

Mecheram nos jatos, onde a mira dos misseis não fica mais fixa na cruzinha, sem contar que mexeram na aceleração dos jatos, onde agora eles conseguem desacelerar rapidamente tornando os helicopteros e AC-130 e veiculos terretres alvo facil, essa mudança esta mais expressiva nos SU-35 reparem.
Agora conseguem fazer curvas olimpicas,kkkkkk principalmente se vc tiver um manche.
sgtryan88
sgtryan88

Plataforma : Computador
Posts : 96
Membro desde : 01/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por leonardo.deminski Seg Out 01, 2012 8:20 pm

To adorando jogar em Armored Shield com Mobile Artillery AA ,derrubo tanto helicóptero agora,antes morria toda hora pelos ninjas de helicóptero,nerfaram tanto os coitados que até com as Stinger e Igla cai fácil,lembra quando começei a jogar de Enginner,ia com 7 tiro de Stinger e não derrubava nada,agora com 2 ou 3 se o cara não for rápido com os falres já cai...pena que não sei jogar bem de heli e de jato pra derrubar o AC-130,mas até ele ficou fraco,já derrubei com o Artilley AA e ganhei um troféu lol!
leonardo.deminski
leonardo.deminski

Plataforma : PlayStation
Clan : AWAY

Posts : 33
Membro desde : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por KwLSTARR Seg Out 01, 2012 9:57 pm

Nerfaram os tanques sim,mas eles continuam sendo o melhor veículo do jogo,apesar dessa burrice incrível da DICE,nerfaram a m16a3 e subiram o poder da m416,simplesmente troquei de arma e me adaptei até melhor,helicopteros não existem mais,um soldado sozinho com stinger derruba um helicoptero muito facilmente...
Falando da minha especialização,que são os tanques,eu diria que sim,o tanque perdeu muita força,porém se tornou algo mais prazeroso e intenso de se pilotar,porque a cannister shell foi trocada pela Coaxial LMG ou HMG,que não tem cooldown para se usar quando o tanque atira a AP Shell,os tanques foram muito mais mudados do que nerfados,breve um novo tutorial de tanques aqui no fórum feito por mim,essa é minha opinião.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por Lemmypunk Ter Out 02, 2012 8:51 am

O grande problema é que nós criamos uma falsa expectativa com o BF3. O BF2 e o BC2 nunca foram simuladores de guerra e nunca tiveram um pé na realidade. Eles sempre foram jogos arcade e o BF3 não é diferente.

Ainda assim é um excelente game e garante horas e horas de diversão.

Quem quiser experimentar jogos de guerra que levem a realidade as ultimas consequências eu recomendo ARMA e OPERATION FLASHPOINT.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por KwLSTARR Qua Out 03, 2012 11:49 am

Lemmypunk escreveu:O grande problema é que nós criamos uma falsa expectativa com o BF3. O BF2 e o BC2 nunca foram simuladores de guerra e nunca tiveram um pé na realidade. Eles sempre foram jogos arcade e o BF3 não é diferente.

Ainda assim é um excelente game e garante horas e horas de diversão.

Quem quiser experimentar jogos de guerra que levem a realidade as ultimas consequências eu recomendo ARMA e OPERATION FLASHPOINT.

Concordo plenamente cara,só espero que o BF4 nos decepcione menos.
KwLSTARR
KwLSTARR

Plataforma : Computador
Clan : [FTA]

Posts : 104
Membro desde : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Caratinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por kobraking Qua Out 03, 2012 11:54 am

cara pra mim esta impossivel jogar com veiculos, helicoptero em particular pq retiraram o ir flares do gunner, e igla e stinguer recarregam mais rapido q o ir flares ou jammer e os tanques quase n tem como vc se proteger pois vc n pode mais atirar com canister shell enquanto o canhao principal carrega, concordo plenamente com seu pensamento do helicoptero agente agora tem q fugir dos caras de igla e stinger .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kobraking

Plataforma : Xbox
Posts : 23
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por LHMatos Sex Out 05, 2012 9:43 am

Eu gostava de joga mais agressivo com o tank, hj se vc chega q nem loco n dura nada, 2 rpg e ja desabilita, ta uma merda o tank pra mim agora.
LHMatos
LHMatos

Posts : 86
Membro desde : 22/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por tony_leite Sex Out 05, 2012 4:01 pm

pessoal, obrigado por terem respondido meu post...
eu tenho treinado MUITO e melhorei bastante minha pilotagem de helicopteros. mesmo com essa putaria eu to conseguindo sobreviver mais...

eu sempre chamo um cara bom pra ficar na gunner e encontrar os fdp de stinger com o termal optics, e qndo recebo lock me jogo q nem um louco no chao e manobro atras de uma torre, predio ou coisa do tipo pra depois usar o flair... tenho conseguido ficar quase partidas inteiras sem morrer fazendo frags de 30/5 por aí
tony_leite
tony_leite

Posts : 7
Membro desde : 10/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos Pós-Patch Empty Re: Veículos Pós-Patch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos