Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online

3 participantes

Ir para baixo

Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online Empty Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online

Mensagem por coreyslipk Seg Out 01, 2012 9:11 pm

Bom galera, meu bf3 ativei a online pass e quando vou em server pra selecionar aparece a seguinte msg : o servidor já está sendo veiculado conteúdo que você não tem, procure na loja para conteúdo adicional disponível ou certifique-se de que todo o seu conteúdo é instalado

queria saber se tenho que ativer minha adicional, se tenho que ativar com a mesma key que ativei o pass online e se é na conta americana ? alguem me ajuda plx

coreyslipk

Posts : 10
Membro desde : 30/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online Empty Re: Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online

Mensagem por rafas2tai Ter Out 02, 2012 8:00 am

Poste isso ai em AJUDA ok?
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online Empty Re: Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online

Mensagem por Damazio10 Ter Out 02, 2012 8:21 am

coreyslipk escreveu:Bom galera, meu bf3 ativei a online pass e quando vou em server pra selecionar aparece a seguinte msg : o servidor já está sendo veiculado conteúdo que você não tem, procure na loja para conteúdo adicional disponível ou certifique-se de que todo o seu conteúdo é instalado

queria saber se tenho que ativer minha adicional, se tenho que ativar com a mesma key que ativei o pass online e se é na conta americana ? alguem me ajuda plx

Será que você está tentando entrar num servidor que estejam jogando mapas que você não tem?

Damazio10

Plataforma : Computador
Posts : 64
Membro desde : 19/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online Empty Será que você está tentando entrar num servidor que estejam jogando mapas que você não tem?

Mensagem por coreyslipk Ter Out 02, 2012 1:22 pm

tipo, eu comprei o premium edition e com o pass deu invalido, comprei um pass e ativei como pass online, mas nao apareceu as outras espansoes pra mim baixar tenho que comprar o adicional agora ?

coreyslipk

Posts : 10
Membro desde : 30/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online Empty Re: Battlefield 3 pedindo adicional com o jogo ativado pass online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos