Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda por favor!

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Ajuda por favor!

Mensagem por GatoPreto12 Ter Out 02, 2012 7:15 pm

E ai galera do BF3 Brasil tudo bem com vocês?
Bem meu problema é o seguinte,eu tava jogando de boa no BF3 e ai acabo a partida resolvi muda de server por que aquele só tinha um mapa fixo,sai tudo normal dei uma atualizada no meu Battlelog pra ver os exp que recebi até ai tudo bem,só que quando eu vou entrar em outro server do nada fica no Joining Serve e depois da essa mensagem ''Could not communicate with running game. Please make sure it was not launched outside of the web.''
Eu aperto Reconnect e nada cliquei várias vezes e não funciono,meu BF3 não pode ter sido banido,nunca usei hack e nem coloquei nenhuma modificação nele,bem estou preocupado,galera ai que manja em achar Id's de player's banido,por favor procurem a Id: Gato_Preto12
Não creio que eu posso ser banido impossível a não ser um erro,mas caso vocês acham meu nome lá por favor poste a imagem e se o motivo do meu banimento for hack,por favor eu peço que acreditem em mim,eu sou viciado em BF3 e nunca ousaria estragar meu jogo preferido no momento com hack. :/
GatoPreto12
GatoPreto12

Posts : 4
Membro desde : 14/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda por favor!

Mensagem por Kaleaze Ter Out 02, 2012 7:39 pm

-Movido para a Área Dúvidas e Suporte.

Provavelmente o jogo não fechou corretamente, vá no Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Alt+Del)>Processos e procure por bf3.exe ou game.exe finalize a tarefa e tente entrar em algum servidor.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda por favor!

Mensagem por GatoPreto12 Ter Out 02, 2012 7:41 pm

Valeu cara,sério mesmo me ajudo muito,tiro aquele nervosismo (se é que ta certo a palavra) que me pesava,vou lembrar sempre disso graças a você obrigado!
GatoPreto12
GatoPreto12

Posts : 4
Membro desde : 14/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda por favor!

Mensagem por Kaleaze Ter Out 02, 2012 7:44 pm

Que bom que conseguiu resolver, qualquer dúvida ou caso precise de mais alguma coisa não hesite em perguntar.

-Resolvido.
Kaleaze
Kaleaze
Admin
Admin

Plataforma : Computador
Posts : 1347
Membro desde : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Ajuda por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos