Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se não tivesse o Battlefield?

+7
nickjborges
MatKaoz
xampinho258
gpereira
Lemmypunk
MaurilioTGA
joaobigs
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E se não tivesse o Battlefield? - Página 2 Empty Re: E se não tivesse o Battlefield?

Mensagem por ewertonrmachado Seg Nov 05, 2012 8:47 am

MOFW já vi bastante gente criticando por aí...
Tenho o 2010 e não acho aquilo tudo não.

Tenho também COD e o MW3 e o multiplayer parece sempre a msm coisa... jogo de quem atira primeiro... não tem estratégia.

Baixei a demo do Sleeping Dogs e achei bem interessante.
ewertonrmachado
ewertonrmachado

Plataforma : PlayStation
Posts : 154
Membro desde : 08/06/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

E se não tivesse o Battlefield? - Página 2 Empty Re: E se não tivesse o Battlefield?

Mensagem por xampinho258 Seg Nov 05, 2012 10:14 am

Sleeping Dogs é bem legal, mas não tem nada a ver com o tópico huahuahhauhau.

Ah é, e o MoH:W veio ULTRAMEGABLASTERSUPREMOKAIOKEN20SUPERSAYAJIN5AUMENTADO50X bugado.

Tem hora que você nasce fora do jogo, e seu personagem fica caindo no abismo sem fim invisível até a morte, ou você ta correndo e acaba escorrendo e caindo no abismo de novo...

Outros fatores que me deixaram cabreiro é que cada classe tem a sua especialidade, bom até ai tudo bem, só que a especialidade do sniper e do supporte, é ter BIPODE! Puta negocio ridículo de ruim, o jogo é tão frenético que jogar de Sniper é muito difícil e chato.
É legal a customização das armas, porém são poucas coisas que você pode por nas armas, algumas armas começam com umas miras tão escrotas que da nojo de jogar com elas. Você tem que liberar a "mira" iron sight para algumas armas, é escroto.

Depois de alguns dias jogando vi que meu dinheiro foi pro lixo, pelo menos vou poder jogar o beta do BF4.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

E se não tivesse o Battlefield? - Página 2 Empty Re: E se não tivesse o Battlefield?

Mensagem por xampinho258 Seg Nov 12, 2012 3:32 pm

Desculpe o double post, mas queria dar um up aqui no tópico para falar a respeito do CoD:BO2.

Talvez eu me ferre por não comprar na pré venda o Black Ops 2, mas depois da desgraça do Warfigther, acho que vou esperar todos jogos lançarem ver alguns gameplays para comprar.

O que vocês esperam do Black Ops 2? Se tratando do Multiplayer é claro.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

E se não tivesse o Battlefield? - Página 2 Empty Re: E se não tivesse o Battlefield?

Mensagem por PCKiller Seg Nov 12, 2012 4:13 pm

Cara, depois de ler isso aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e ver isso aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando que vamos jogar um jogo em português! hehe

Vai ser um bom jogo, o melhor. acredito! Eu mesmo vou jogar-lo sem usar muita frescura de equipamentos, mais no estilo tatico basico mesmo, rifle, pistola ou faca e frag, Pra eu não perder o foco em 2013 no Ground Branch.
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

E se não tivesse o Battlefield? - Página 2 Empty Re: E se não tivesse o Battlefield?

Mensagem por xampinho258 Ter Nov 13, 2012 12:58 am

Vi alguns vídeos no Youtube a respeito do BO2 e assisti vários vídeos do Funky que ele fez de COD, e acabei me interessando um pouco.
Como eu gostei pra caramba do BO1 não resisti a acabei comprando ainda na pré venda o Deluxe Edition.

Nunca comprei nenhum jogo pela steam, o único game que jogo lá é o DotA 2 que ainda esta em fase beta.
Achei estranho que eu comprei o BO2 e veio para mim baixar o BO2 Multiplayer, BO2 , BO2 Zombie e como foi o Deluxe ganhei também o World At War (bons tempos no modo zumbi no Xbox 360).

Baixei o multiplayer primeiro e agora estou baixando o Black Ops 2 (campanha eu acho O_o), mas ainda não esta liberado para jogar. Mesmo eu tendo baixado o Multiplayer quando clico em "Jogar", aparece como se tivesse uma atualização, mas nada acontece. O jogo ainda não foi liberado para jogar aqui (América do Sul/Brasil)? Vi uma live stream de um gamer famoso que ele usou um programa chamado VNP ou VPN não sei, que ele conseguiu jogar pelos servidores de Taiwan que lá o BO2 já estava liberado.

Lembrando que estou falando de PC.

@Edit
Agora consegui baixar e instalar corretamente e foi tudo numa boa.

Ainda não joguei no Multiplayer, só fiquei brincando com os bots em Nuketown HAUUAHUAHUA. Bom, eu não esperava nada diferente nesse BO2, nunca espero nada de inovador em Call of Duty (haters gonna hate), achei o jogo simples e dinâmico como é e deve ser um CoD. Estou gostando do jogo, embora eu não conheça todos os Perks, Armas e os Kill Streaks achei ele bem legal.

Eu não costumo jogar o modo campanha, sinceramente não me interesso nenhum pouco. Acho que 80% dos meus jogos são os meus amigos que zeram, tirando os clássicos do Nintendo e do PS1 acho que nunca mais zerei nenhum jogo HUHAUHUAHAUHUA. Mesmo a campanha do CoD sendo espetacular, eu não aguento ficar vendo cutscene ou conversas longas.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

E se não tivesse o Battlefield? - Página 2 Empty Re: E se não tivesse o Battlefield?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos