Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ping alto melhor que ping baixo...? @@

+3
xampinho258
MaurilioTGA
SamirGTS
7 participantes

Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por SamirGTS Sex Out 19, 2012 12:47 pm

Fala aeew pessoal, pow cara comecei a jogar essa semana BF3 e percebi uma coisa muito estranha, não sei se eu estou errado, mas quando eu jogo com a SV98(Sniper) em servidores brasileiros com 15 de ping, tenho que dar vários tiros com essa arma para o cidadão morrer, enquanto quando jogo em servidores americanos com 120 de ping é 1 tiro acabou. Não sei se é impressão minha mas me digam vocês que jogam a mais tempo.


Internet: Net virtua 6mb

Intel Core i5 2500 3.3Ghz
4Gb Ram
GTX 550 Ti 1GB
SamirGTS
SamirGTS

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 16/10/2012
Idade : 32
Localização : Angra Dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por MaurilioTGA Sex Out 19, 2012 1:22 pm

É totalmente correto e normal isso.
Os servidores brasileiros estão mais próximos do seu servidor, sendo assim tendo um tempo de resposta melhor.

Quanto MENOR o ping , melhor.
Mas se você entrar num server americano e seu ping estiver 120 enquanto o ping dos jogadores que estiverem lá estiver em torno de 10 sei lá (nunca joguei um server americano) você tem uma certa desvantagem

Existem servidores brasileiros de BF3 que hospedam em servidores americanos, sendo assim, todo brasileiro que entra fica com ping na casa dos 150ms, ou seja, ninguém fica na desvantagem
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por xampinho258 Sex Out 19, 2012 2:03 pm

Posso estar falando bobagem, mas o servidor Americano não era Hardcore? Que eu saiba em servidores Hardcore todos os jogadores tem 50% de vida, então tem como matar com um só tiro de sniper no peito, não precisa nem ser headshot.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por nickjborges Sex Out 19, 2012 2:07 pm

Eu voto na opção dada pelo xampinho258, mais coerente... acho que o MagGero respondeu fora do contexto, rs..
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por MaurilioTGA Sex Out 19, 2012 2:09 pm

nickjborges escreveu:Eu voto na opção dada pelo xampinho258, mais coerente... acho que o MagGero respondeu fora do contexto, rs..

Basta ler o título do tópico e ver minha resposta.
Respondi apenas o Ping, justificado no título.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por MatKaoz Sex Out 19, 2012 2:13 pm

Hum... Vai ver quando você foi jogar no servidor brasileiro estava no modo normal, ou seja, é preciso mais de um tiro de sniper para matar alguém.
Já quando você foi no servidor americano o modo poderia ser o Hardcore e nesse modo o dano das balas são aumentados, e isso quer dizer queeeeee! :

~~Snipers matam com um tiroooooo~~

Também tenho outra teoria, vou ser rápido e claro:


~~Headshot!~~
MatKaoz
MatKaoz

Plataforma : PlayStation
Posts : 11
Membro desde : 29/09/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por SamirGTS Sex Out 19, 2012 2:21 pm

Hum poiszé galera acho que era isso, o modo de jogo, não tinha reparado nesse detalhe, porem eu acho que uma sniper daquela não matar com um tiro no peito é meio estranho mesmo sendo modo normal neah mas... Vlw aeew pelos esclarecimentos!
SamirGTS
SamirGTS

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 16/10/2012
Idade : 32
Localização : Angra Dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por nickjborges Sex Out 19, 2012 2:36 pm

MagGero escreveu:
nickjborges escreveu:Eu voto na opção dada pelo xampinho258, mais coerente... acho que o MagGero respondeu fora do contexto, rs..

Basta ler o título do tópico e ver minha resposta.
Respondi apenas o Ping, justificado no título.

Sim, mas o contexto é no que esse ping alto ou baixo influencia na quantidade de tiros de sniper ele tem de dar no cara para matar.. Isso é explicado no decorrer da pergunta dele.. Mas não to te criticando não brother Razz
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por MaurilioTGA Sex Out 19, 2012 2:55 pm

Sim, também não estou xD

Só que eu respondi apenas do que eu sei. Ele perguntou sobre o Ping alto e baixo e respondi. O que eu não sei eu apenas ignorei. Até porque uma pessoa que tenha essa mesma dúvida de ping vai entrar nesse tópico e pode ser que minha resposta tire a dúvida dessa pessoa Wink
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por Evilknight01 Sáb Out 20, 2012 10:54 am

xampinho258 escreveu:Posso estar falando bobagem, mas o servidor Americano não era Hardcore? Que eu saiba em servidores Hardcore todos os jogadores tem 50% de vida, então tem como matar com um só tiro de sniper no peito, não precisa nem ser headshot.

eu jogo hardcore para upar a classe recon, mato com um tiro na perna Laughing
Evilknight01
Evilknight01

Plataforma : Computador
Posts : 9
Membro desde : 13/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por _DZL_ Qua Out 24, 2012 2:04 pm

SamirGTS e nao é preciso se estender tanto para tirar sua duvida pq a resposta é simples:
Ping:quanto menor melhor
Servidor BR ping 15: (Normal players health 100%)= + de um tiro de sniper para matar(salvo HS)
Servidor Gringo ping 120: (hardcore players health 60%)= na maioria das vezes um tiro, um kill.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por SamirGTS Qua Out 24, 2012 2:17 pm

_DZL_ escreveu:SamirGTS e nao é preciso se estender tanto para tirar sua duvida pq a resposta é simples:
Ping:quanto menor melhor
Servidor BR ping 15: (Normal players health 100%)= + de um tiro de sniper para matar(salvo HS)
Servidor Gringo ping 120: (hardcore players health 60%)= na maioria das vezes um tiro, um kill.

Sim, eu sei como funciona o ping e toda a comunicação entre um servidor e um game, mas a questão era que parecia em um primeiro momento pra mim que o meu ping estando 15 e 150 não tinha nenhuma diferença... Mas como você explicou e os outros amigos aeew era mesmo a questão do modo. Vlw
SamirGTS
SamirGTS

Plataforma : Computador
Posts : 3
Membro desde : 16/10/2012
Idade : 32
Localização : Angra Dos Reis

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto melhor que ping baixo...? @@ Empty Re: Ping alto melhor que ping baixo...? @@

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos