Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala galera, Sou novo no forum e nesse topico vou postar meus videos de Battlefield 3 em Eyefininty

Ir para baixo

Fala galera, Sou novo no forum e nesse topico vou postar meus videos de Battlefield 3 em Eyefininty Empty Fala galera, Sou novo no forum e nesse topico vou postar meus videos de Battlefield 3 em Eyefininty

Mensagem por hxavier Dom Out 21, 2012 9:05 pm

Eae beleza? To começando um canal novo, de momento meu projeto é postar a campanha completa do jogo Battlefield 3 em Eyefininty, Futuramente postando co-op completo e multiplayer com modo (Rush e Conquest). Façam um favor pra mim, de um gostei no video, se for possivel se inscreve no canal e compartilhe os videos, Fico muito grato desde já a quem for me ajudar... é isso ae valeu, segue o link do meu canal e da playlist da campanha completa em eyefininty.

Meu canal no youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
-
Minha playlist da campanha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VALEU!!!! Very Happy

hxavier

Posts : 1
Membro desde : 21/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos