Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por JhOoNNyxD Seg Out 29, 2012 7:57 am

Bom galera, alguns devem conhecer o meu canal aqui e outros não. Gostaria de apresentar meu canal para todos !!

Bom, primeiramente galera, eu não curto muito esse negócio de gameplay comentado, principalmente em noshar canals, que na minha opinião ja ta bem enjoado (nada contra quem curte pessoal)... Eu faço uma série de dicas e tutoriais para snipers, que é o kit que eu sei jogar melhor !! Eu tenho atualmente 13 vídeos de dicas para snipers com bastante conteúdo, alguns exemplos são: Como acertar headshots longos (90% de chances de acerto), como ajudar seu time com o kit sniper, sniper stealth (Que é aquele sniper que se esconde bem e n morre, porém, como jogar em stealth ajudando o time e não ficando só parado escondido)

Portanto, deu pra ver que tem bastante conteúdo, e tem muito mais lá tbm !! Eu tbm faço gameplays de vez em quando, pra sair da rotina dos tutoriais e a galera ver como eu jogo de sniper !! Tem gameplays lá, tem alguns reviews de outros jogos, etc.

Então, se você curte snipers e quer pegar umas dicas, da uma olhada lá que com ctz vc vai curtir !! Eu tenho uma boa experiência com o kit, então as dicas são realmente boas pessoal !! Abraços e até a próxima.

Como acertar headshots longos usando parâmetros:



Outro método para acertar headshots longos (Com 90% de chances de acerto num alvo parado até 1.800 metros)



Como ajudar seu time com o kit sniper:

Parte 1



Parte 2



Última edição por JhOoNNyxD em Seg Out 29, 2012 2:41 pm, editado 1 vez(es)
JhOoNNyxD
JhOoNNyxD

Plataforma : Computador
Clan : msg

Posts : 31
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por rafas2tai Seg Out 29, 2012 8:47 am

Legal cara, vou dar uma olhada quando chegar em casa.
rafas2tai
rafas2tai

Plataforma : Computador
Posts : 268
Membro desde : 18/05/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por JhOoNNyxD Seg Out 29, 2012 9:14 am

Obrigado rafa, agradeço pela atenção.. Abraços !!
JhOoNNyxD
JhOoNNyxD

Plataforma : Computador
Clan : msg

Posts : 31
Membro desde : 15/02/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos