Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

+3
PCKiller
TkZ
thegstlps
7 participantes

Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por thegstlps Sex Nov 16, 2012 8:45 am

Iae Galera beleza? Além de eu jogar BF3, gosto muito do zombies do Black Ops 2, procuro pessoas pra jogar junto na psn, meu nick é TheGsTLps, fiz um vídeo do modo TranZit, se alguem quiser dar uma olhada tá o link ai



obrigado desde já!

thegstlps
thegstlps

Plataforma : PlayStation
Posts : 3
Membro desde : 13/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por TkZ Sex Nov 16, 2012 10:42 am

Gosto de jogar contra zombies também, acho que o Battlefield 3 ou os próximos jogos da série se trouxesse modos de jogo nesse estilo também seria uma boa.


Última edição por TkZ em Sex Nov 16, 2012 3:35 pm, editado 1 vez(es)
TkZ
TkZ

Plataforma : Computador
Posts : 31
Membro desde : 10/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por thegstlps Sex Nov 16, 2012 1:39 pm

concordo, BF3 é muito superior a COD, mais o zombies salva a activision ainda, seria otimo ter que comprar apenas um jogo ao inves de 2 haha
thegstlps
thegstlps

Plataforma : PlayStation
Posts : 3
Membro desde : 13/11/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por PCKiller Sex Nov 16, 2012 3:27 pm

thegstlps escreveu:concordo, BF3 é muito superior a COD, mais o zombies salva a activision ainda, seria otimo ter que comprar apenas um jogo ao inves de 2 haha

Só pelo fato de ter veículos, Mais no TDM não ganha não viu! Os mapas estão até grande pra 12 players, nada de mapa linear, o jogo ta bem equilibrado! Muito melhor que o BF3 no TDM, eu to vendo mais teamplay nos modes de obj no Cod BO2 do que no BF3, acredita!

O clan BF3Brasil poderia criar uma divisão do Cod BO 2 aqui, até eu entro! heheh

Adeus mesmo a Serie BF...never again...Uma SS pra ilustrar meu poster! kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wink
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por Lemmypunk Sex Nov 16, 2012 4:22 pm

Vei, o modo Tranzit tá foda demais. Aquele ônibus é muito tenso.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por xampinho258 Sex Nov 16, 2012 11:17 pm

Acho que não tem comparação entre BF3 e COD... E não porque um é melhor do que o outro, e sim porque são jogos distintos, pelo menos pra mim. Gosto muito dos dois jogos e estou me divertindo com ambos.

Eu não gostaria que outras franquias fizessem um modo Zumbi, eu deixaria com a Activision mesmo. Acredito que se uma pessoa compra um COD e não o BF3, não é por causa do modo Zumbi e sim pelo estilo de jogo que ele gosta mais.

A partir desse tinha tudo para acontecer uma boa briga entre COD e MOH, pena que o Warfighter foi um fiasco total e o jogo foi uma porcaria (na minha opinião).
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por _DZL_ Dom Nov 18, 2012 6:07 pm

A moda agora sao jogos de zumbis,nao sei como bf3 ainda nao entrou nessa!
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por PCKiller Seg Nov 19, 2012 2:00 am

Eu não vejo graça jogar contra bots.
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por xampinho258 Seg Nov 19, 2012 1:27 pm

Eu não joguei o BO1 no PC, mas acho que os bots do BO2 estão mais fáceis mesmo no nível mais complicado. Eu jogava o BO1 no Xbox e eles só davam headshot não importando a distância e algumas vezes eram até apelões.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por MaurilioTGA Seg Nov 19, 2012 2:29 pm

BF3 e COD não tem como comparar. São do mesmo assunto, porém com lógica de jogo e estratégias diferentes.

BF3 tem um pouco estilo COD se o Dono do Server quiser, colocando mapas pequenos, sem veículos e tals.

Eu, sinceramente, estou enjoando de BF3. Estou jogando só mata-mata.
Eu já cansei desses anti-jogo que ficam com a bunda sentada O JOGO TODO no Centurion só atrás de JET. Tipo, a diversão do cara é ficar sentado só atirando na base. (PS: Eu nem ligo que seja essa a diversão dele, mas tirar a diversão de que tá de JET é fogo viu)

Tem algumas pessoas que não tem bom senso e praticam esse tipo de anti-jogo. Agora BF3, pra mim, é só Nosharh Canals, de 24 player's no máximo e com proibição de Shotguns.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por xampinho258 Seg Nov 19, 2012 2:37 pm

Eu também só tenho me divertido em TDM Norshar Cannals, em Conquest tem muito retardado mental que não joga munição quando você precisa, não joga aquele pacote médico quando necessário e aqueles caras que nem saem da base e ficam zoando os veículos ou ficam de camper com os mesmos me tiram do sério.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por Lemmypunk Seg Nov 19, 2012 3:43 pm

Eu tenho jogado muito Close Quarters e isso me jogou nos braços do Black Ops II.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por PCKiller Seg Nov 19, 2012 4:42 pm

Lemmypunk escreveu:Eu tenho jogado muito Close Quarters e isso me jogou nos braços do Black Ops II.

A maioria dos mapas do BO 2 tipo CQ são bem melhores, mais elaborados, né. TDM ta muito bom, cara...viciei!

Na ultima o cara leva 1 tiro = hs, acho que ele pensou, hack fd....hehehe Sad

A final killcam e massa! ehhehehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por xampinho258 Seg Nov 19, 2012 9:13 pm

PCKiller escreveu:
A maioria dos mapas do BO 2 tipo CQ são bem melhores, mais elaborados, né. TDM ta muito bom, cara...viciei!
São bem melhores do que o que? Do que os mapas do BF3? Ai também não né cara, não exagera. Os mapas do BF3 são infinitamente melhores, possuem mais detalhes e também são mais destrutivos, na minha opinião é claro

Mas estou gostando muito do BO2, o modo Free-For-All e o do Kill Confirmed estão sensacionais.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por PCKiller Seg Nov 19, 2012 10:15 pm

Não estou falando de modo conquest ou rush onde o mapa e todo aproveitado, na minha opinião particular os mapas do bo2 são infinitamente mais bem feitos em tudo.

Eu to falando no modo TDM. No bf3 vc tem 1 quadro com 3 linhas no meio, pronto e o mapa todo.

Ainda fico no o BO2.
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por MaurilioTGA Seg Nov 19, 2012 10:33 pm

BF3 virou isso. É isso que é BF3 de JET. PQP MAs dá uma raiva desses caras. Acabei de falar e vem um idi#@¨* desses e faz a porcaria que estraga o BF3.

O Jogo todo foi isso de JET:


Nego não para. Não entra na cabeça do infeliz --'
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por xampinho258 Seg Nov 19, 2012 10:45 pm

PCKiller escreveu:Não estou falando de modo conquest ou rush onde o mapa e todo aproveitado, na minha opinião particular os mapas do bo2 são infinitamente mais bem feitos em tudo.

Eu to falando no modo TDM. No bf3 vc tem 1 quadro com 3 linhas no meio, pronto e o mapa todo.

Ainda fico no o BO2.
Depende do mapa, ainda acho os gráficos do BF3 muito mais bonitos do que os do COD. Eu comecei jogando o COD MW2 e de lá pra cá, sinceramente não vi mudanças radicais que me fizessem mudar de ideia.
É questão de gosto, embora eu ache o BF3 mais bonito e alguns mapas bem mais trabalhados estou me divertindo muito mais no BO2.

Na minha opinião o BF3 foca mais o combate entre veículos e não entre infantarias que no caso é o foco do COD, portanto o TDM do COD, ao meu ver, fica mais interessante e legal.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por PCKiller Ter Nov 20, 2012 1:10 am

MaurilioTGA escreveu:BF3 virou isso. É isso que é BF3 de JET. PQP MAs dá uma raiva desses caras. Acabei de falar e vem um idi#@¨* desses e faz a porcaria que estraga o BF3.

O Jogo todo foi isso de JET:
Nego não para. Não entra na cabeça do infeliz --'

em 2005 eu fazia 50 kill em 1 round só de jet em wake com j10 a traz do negão, fazer o que!

Jets e a arma mais superior do jogo, então não tem sentido isso!

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por MaurilioTGA Ter Nov 20, 2012 10:33 am

Fazia 50 kill's se você fosse um Super Viciado que entrou em server de treinamento, ou algo do tipo, porque nos mapas realmente grandes, com uma boa quantidade de player's, é quase impossível você querer acertar Infantaria, porque sempre tem um Jato atrás de você.

Não faz sentido é um pateta desses pegar o AA e ficar camperando na base o jogo todo só atirando nos Jatos. Isso eu dou total certeza e confiança que não faz sentido.

Se eu tivesse fazendo base rape, sei lá, ou atirando em Tank's, qualquer coisa do tipo, mas não... Eu tô lá me matando, quase conseguindo explodir um JET e ainda tem esse AA. Fora que o Jammer de vez enquanto buga. Diz "ready", mas não funciona, como foi o meu caso. Ah, que raiva. Toda hora nego fica de lock, lock, lock, lock, lock. Não tem mais o que fazer no jogo, exceto lockar os jatos e atirar neles da base.

Realmente, se você tiver atirando em "Terra", não tem muito o que o time adversário fazer, já que o único veículo apropriado seria o AA nesse caso, mas eu to no CÉÉÉÉU, eu tô contra OUTROS JET's. Eu tô longe da Terra. Eu não tô atirando na Terra. Eu nem se quer olhei pra esse AA. Nem Spotado tava, mas não, ele tem que atirar em mim. -.-'
Aí eu pego um JET de novo, e lá está ele fazendo a mesma coisa.

Pareço até uma criancinha mimada chorando, mas não é não, cara. Eu já cansei já de acontecer esse tipo de coisa. Não dá pra entender. Agora só fico em mata-mata mesmo. JET só se eu tiver com muita vontade.
MaurilioTGA
MaurilioTGA

Plataforma : Computador
Posts : 672
Membro desde : 11/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por PCKiller Ter Nov 20, 2012 12:24 pm

Maurílio, não sei se vc jogou o bf2 desde o lançamento, mais era bem mais fácil fazer 50 kill só com jet, o negão fazia 100 tranquilo, olha era 5 servidores pra toda
America latina, Servidores do TERRA, só vivia cheio com 64 players. Praticamente um engenheiro não derrubava o jet e o AA era só pra heli, Só que pegava o jet era outro jet!

PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay Empty Re: Black Ops 2 Zombies Multiplayer Gameplay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos