Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] PS3 - Problemas depois da atualização

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Duvida] PS3 - Problemas depois da atualização

Mensagem por ThyagoATZ Dom Dez 02, 2012 4:22 pm

Olá Galera!
Depois da ultima atualização que teve, meu BF3 começou apresentando alguns Legs, chegou ate travar quando muitos players atiravam junto ou ate mesmo explosões, mas passava rápido. Mas neste sábado aconteceu um problema muito mais grave, quando eu logo, eu ando um poco mais depois ele trava finje que ta andando mais não sai do lugar, se eu ando muito ele volta para o ponto iniciar onde eu estava.

Não sei se deu para entender, mais se quizerem eu coloco um video aqui demonstrando oque esta acontecendo comigo.

Não sei se tem haver, mas eu uso conexao Wii-fi, minha internet é de 2MB (nunca tive problema com questao de jogo por ser 2MB) , eu nao uso o cabo HDMI, so uso os cabos de video mesmo, minha tv e de tudo 42".Neste sabado e domingo choveu aqui, e ainda está chovendo.

Ja cheguei a pensar que é problema do jogo mais, eu fui jogar no modo campanha e funciona numa boa sem nenhum problema.

Eu reparei que no canto da tela fica um triangulo laranja com dois pontos laranja, quando fica com o problema de eu nao conseguir me locomover e fica rno msm lugar.
Bom espero que me ajudem
ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Duvida] PS3 - Problemas depois da atualização

Mensagem por Chicago_Made Dom Dez 02, 2012 6:44 pm

É internet, quando aparece esse triângulo é que está com lag, mas não à ponto de te derrubar do server.

E vc mesmo respondeu a sua pergunta, wi-fi, net de 2MB e com chuva, tem tudo pra dar errado hahahaha

Pra melhorar tenta puxar um cabo de rede, melhora 100% a conexão, e quando a chuva passar tbm melhora.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Duvida] PS3 - Problemas depois da atualização

Mensagem por ThyagoATZ Dom Dez 02, 2012 7:38 pm

Mais net de 2MB e ruim? desde quando comecei a jogar BF eu nunca tive problemas referentea velocidade. Tambem na minha area eu so consigo ter internet ate de 3MB.

Entendi brigadao cara.
ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Duvida] PS3 - Problemas depois da atualização

Mensagem por RenanHabib Dom Dez 02, 2012 9:40 pm

Fechado.

Se ainda tiver dúvida, mande uma mensagem para um moderador ou adm.
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Duvida] PS3 - Problemas depois da atualização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos