Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay]

2 participantes

Ir para baixo

DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay] Empty DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay]

Mensagem por hellwalker Qua Dez 05, 2012 2:18 pm

E aí pessoal, beleza?

Mais um vídeo da minha série de DayZ [Filme + Gameplay] Não deixem de conferir e, por favor, deixem um comentário avaliando o vídeo, isso me ajuda muito a melhorar os próximos vídeos! Vlw o/

hellwalker
hellwalker

Plataforma : Computador
Posts : 78
Membro desde : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay] Empty Re: DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay]

Mensagem por PCKiller Qui Dez 06, 2012 11:56 am

Bom vídeo, cara isso e um mod do Arma II? pense não consigo jogar Arma II, acho o gráfico muito feio e a jogabilidade horrível!

Unica coisa que eu gosto e pq e FPS tático, mais só isso não e o suficiente!

afro
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay] Empty Re: DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay]

Mensagem por hellwalker Qui Dez 06, 2012 3:08 pm

Sim, é um mod do arma II, o arma II tem algumas coisas que eu gosto bastante.. mas o DayZ mod em especial, é simplesmente o melhor jogo que eu já joguei. Envolve de tudo, estratégia, habilidade, conhecimento do mapa e etc. Não sei se você está mais por dentro, mas em breve vai sair um jogo próprio do DayZ (esse mod aí) qualquer coisa me add pra conversamos mais Very Happy
hellwalker
hellwalker

Plataforma : Computador
Posts : 78
Membro desde : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay] Empty Re: DayZ - Sniper Trick Shoot [filme+gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos