Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

+3
Solid Snake
Hugo Washington
GuilhermePlay3
7 participantes

Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por GuilhermePlay3 Dom Dez 09, 2012 9:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Nome do clan:Kogarasumaru (PS3)
- Tag:Maru
- Games:Battlefield 3
- Líder:Yassuji (Yoshitsuki_Katsu), GuilhermeBF3( GuilhermePlay3), Kurai_Kosen
- Membros:Kurai-Kosen
GuilhermePlay3
RodrigoFabretti
Gaap_Br
Jo_Marcos
Vinizinhooo
GustavoMacedo (Guguetta)
Entre outros.....


- Descrição:Olá Pessoal do BF3Br!
Somos o Clan Kogarasumaru (Maru), e estamos recrutando novos soldados ao nosso clan! Estamos buscando jogadores que jogam em equipe, sempre ao lado dos companheiros de Clan. Se você é um desse tipo de jogador e quer se juntar, bem vindo ao nosso clan!

Requerimentos:
É Obrigatório o uso de Headset.

No Momento estamos aceitando apenas jogadores com KD acima de 1.0, pois estamos montando um time competitivo para futuras competições.


Caso decida se juntar ao nosso clan, mande um pedido e amizade pela PSN e pelo BattleLog a um dos Líderes do Clan!

Após se juntar ao Clan, é obrigatório utilizar a Tag "Maru"

Qualquer tipo de Boost é inaceitável.

Temos um novo time de recrutas ao iniciantes: Hajime no Maru!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderá ter membros desde o level 1;
- Quando ser coronel (águia), maior será a possibilidade de subir no cargo, ou seja, tornar-se um membro do Kogarasumaru [MARU], contudo, é necessário ter um K/D Ratio bom e a prática do jogo em equipe, sempre buscando à vitória;
- Obrigatório da TAG [Maru] (Minúsculo)


- Site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Plataforma:Playstation 3
[b]


Última edição por GuilhermePlay3 em Seg Abr 01, 2013 8:16 pm, editado 2 vez(es)

GuilhermePlay3

Plataforma : PlayStation
Posts : 5
Membro desde : 09/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por Hugo Washington Seg Dez 10, 2012 12:39 pm

Eae, Meu nick na psn é Hwgames e eu queria entrar no clan
Eu sou suport e gosto muito de ajudar a equipe dando caixa de munição platando c4 na area inimiga, gosto de dar todo suport quando time quer avançar, gosto de achar formar evazivas quando precisa
meu level é 33.
mas caso precisarem eu to aqui XD

Hugo Washington

Plataforma : PlayStation
Posts : 21
Membro desde : 12/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por GuilhermePlay3 Seg Dez 10, 2012 2:07 pm

Hugo Washington escreveu:Eae, Meu nick na psn é Hwgames e eu queria entrar no clan
Eu sou suport e gosto muito de ajudar a equipe dando caixa de munição platando c4 na area inimiga, gosto de dar todo suport quando time quer avançar, gosto de achar formar evazivas quando precisa
meu level é 33.
mas caso precisarem eu to aqui XD

Eai Hugo beleza?? =D
Vou dar uma conversada com o outros líderes do clan aqui, logo te darei uma resposta ok?? =)
Abraço!

GuilhermePlay3

Plataforma : PlayStation
Posts : 5
Membro desde : 09/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por Hugo Washington Seg Dez 10, 2012 2:53 pm

Ok, mas vcs tem dia e hora especifica que o clan se reune pra jogar?

Hugo Washington

Plataforma : PlayStation
Posts : 21
Membro desde : 12/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por GuilhermePlay3 Seg Dez 10, 2012 4:16 pm

Hugo Washington escreveu:Ok, mas vcs tem dia e hora especifica que o clan se reune pra jogar?


Então, geralmente nos reunimos para jogar durante a noite a partir das 19:00. (de qualquer dia)

GuilhermePlay3

Plataforma : PlayStation
Posts : 5
Membro desde : 09/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por Hugo Washington Seg Dez 10, 2012 6:28 pm

eu entro aparti da 23:00 o 00:00 e fico a madrugada jogando

Hugo Washington

Plataforma : PlayStation
Posts : 21
Membro desde : 12/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por Hugo Washington Qua Dez 12, 2012 3:37 pm

Ae vc falo com os outros lideres do clan, se eles aceitam minha participação ou não?

Hugo Washington

Plataforma : PlayStation
Posts : 21
Membro desde : 12/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por Solid Snake Qui Dez 13, 2012 7:27 am

Ola, gostaria de participar do seu clan se possível, atualmente estou no lv 42...ou 41...
Eu costumo jogar de assalt, mas quando estou no modo de "pegar bandeira" geralmente vou de suporte. Gosto de jogar com a an94, ficando atras da galerinha, geralmente fico em stealth revivendo e curando, nunca fui de clan nenhum, e essa é minha primeira experiencia em um FPS...mas me considero um jogador razoavelmente bem...escolhi o battlefield por que ele é mais um jogo para jogar em equipe, assim é mais divertido. Eu espero que o clan nao leve o jogo tao a serio...afinal é só um jogo, mas claro que vamos querer jogar para ganhar!
Se estiverem interessados, estou aqui =P
Solid Snake
Solid Snake

Posts : 2
Membro desde : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por GuilhermePlay3 Qui Dez 13, 2012 10:21 am

Solid Snake escreveu:Ola, gostaria de participar do seu clan se possível, atualmente estou no lv 42...ou 41...
Eu costumo jogar de assalt, mas quando estou no modo de "pegar bandeira" geralmente vou de suporte. Gosto de jogar com a an94, ficando atras da galerinha, geralmente fico em stealth revivendo e curando, nunca fui de clan nenhum, e essa é minha primeira experiencia em um FPS...mas me considero um jogador razoavelmente bem...escolhi o battlefield por que ele é mais um jogo para jogar em equipe, assim é mais divertido. Eu espero que o clan nao leve o jogo tao a serio...afinal é só um jogo, mas claro que vamos querer jogar para ganhar!
Se estiverem interessados, estou aqui =P

Eai Solid Snake Beleza???
Cara o pessoal aqui do clan joga muito parecido com o seu estilo de jogo, acho bem legal este tipo de jogador que está sempre ajudando os companheiros!
Nós não levamos muito a sério pode ficar tranquilo, pois este clan tratasse de um clan mais casual, para aquele tipo de jogador que quer parar um dia e jogar com os amigos! Mais como você disse, sempre jogamos para ganhar.

Cara me adicione no Battlelog "GuilhermeBF3" ou na PSN " GuilhermePlay3" que eu vou dar uma conversada com o pessoal aqui, Ok??

Valew!

GuilhermePlay3

Plataforma : PlayStation
Posts : 5
Membro desde : 09/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por Solid Snake Qui Dez 13, 2012 12:15 pm

Ótimo!, irei adiciona-lo, só comentando uma coisa...eu jogo com o nome do meu irmão... Thiago...mas meu nome é Daniel...estou terminando o período da faculdade, ate sexta feira eu adiciono você, e se tiver vaga talvez eu entre no clan =P
Solid Snake
Solid Snake

Posts : 2
Membro desde : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por s0ul Seg Dez 24, 2012 2:50 pm

.


Última edição por s0ul em Ter Jan 24, 2017 7:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
s0ul
s0ul

Plataforma : PlayStation
Posts : 1
Membro desde : 24/12/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por SheRhyKan Seg Jan 07, 2013 6:07 pm

aceita eu no clan sou coronel 1 SheRhykan meu kd raio é 0.66 mas ta subindo coronel 2 tenho headset jogo direto


Última edição por SheRhyKan em Sex Jan 18, 2013 5:01 pm, editado 1 vez(es)

SheRhyKan

Plataforma : PlayStation
Clan : Procurando tenho fone

Posts : 26
Membro desde : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Itanhém -SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por viiniin Sex Jan 18, 2013 10:32 am

Mandei a solicitaçao de amizade, a solicitaçao para entrar no cla, meu id: ViiNiiN. Tenho headset e sou coronel 8 (por enquanto) ahah

viiniin

Plataforma : PlayStation
Clan : MARU

Posts : 18
Membro desde : 03/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por Lidson Souza Sáb Jan 26, 2013 8:25 am

Fala aê, clã MARU!

Gostei muito do clã de vocês e quero muito entrar!
Já mandei convite ao fundador no Battlelog.
Meu Battlelog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não tenho hedset ainda porque só jogava sozinho, mas posso comprar a qualquer hora, tem uma loja aqui ao lado de casa.
Espero que me aceitem.
Meu Skype: LidsondeSouza

Valeu!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lidson Souza
Lidson Souza

Posts : 4
Membro desde : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe. Empty Re: [PS3] Recrutamento - Clan Maru - Trabalho em equipe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos