Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para o próximo jogo da série

+12
Lemmypunk
xampinho258
nickjborges
Applay
ghostthiago1
frediw
XxShadowIcexX
Chevetetunado
RenanHabib
DarkTanja
Killer_Tomato_BR
Shocks
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Shocks Qua Dez 19, 2012 1:42 pm

Na minha opinião o que falta é mais "realismo e interação".

  • De acordo com o peso da arma, o soldado corra/pule mais devagar.

  • Dependendo da arma, ela ficar um tempo "travada" após sair da água.

  • Apesar do som do BF3 ser o melhor que já vi em questão de jogos FPS, acho que poderiam reproduzir o som de algumas armas mais fielmente.

  • Adicionar fadiga/cansaço nos soldados, exemplo: atirar com LMG dá um coice muito forte, além de ela ser pesada. Portanto se você adicionar um bipod e ficar deitado, o soldado terá pouquíssimo cansaço.

  • Aprimorar a camuflagem, podendo utilizar trajes com folhagens, pintura no rosto e etc. Exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

  • Disponibilizar capacetes com diferentes funções.

  • Poeira/fumaça deixar a scope meio suja, assim como a visão do soldado.

Shocks

Plataforma : Xbox
Posts : 32
Membro desde : 07/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Killer_Tomato_BR Qua Dez 19, 2012 3:59 pm

Por mim a série parava por aqui.

Killer_Tomato_BR

Posts : 1
Membro desde : 10/12/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por DarkTanja Qua Dez 19, 2012 4:04 pm

Esas ideia sao dahora, eu ja pensei muita coisa pra melhorar , tipo animaçoes para entrar sei la em carro e tanks, animaçoes para pegar moniçoes e talz estilo o do killzone 3
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Shocks Qua Dez 19, 2012 7:30 pm

Killer_Tomato_BR escreveu:Por mim a série parava por aqui.
Não vejo razão para acabar, mas vejo razão para melhorar.

Esas ideia sao dahora, eu ja pensei muita coisa pra melhorar , tipo animaçoes para entrar sei la em carro e tanks, animaçoes para pegar moniçoes e talz estilo o do killzone 3
Eu já pensei nisso também, mas isso iria impedir algumas coisas como: sair do jipe rapidamente para fazer carro-bomba; sair do tank rápido pra reparar.

Shocks

Plataforma : Xbox
Posts : 32
Membro desde : 07/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por DarkTanja Qua Dez 19, 2012 7:37 pm

Entao shocks essa a intençao odeio sei la jogar c4 em um tank e na hora de explodir o cara fez um teleporte do guku, agora a respeito do carro bomba e um gipe bem simples so pular pro lado e sair rolando!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Shocks Qua Dez 19, 2012 7:44 pm

É verdade, hoje por exemplo eu tava destruindo um Tank com a Repair Tool, o piloto saiu e me matou. ;/

Shocks

Plataforma : Xbox
Posts : 32
Membro desde : 07/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por RenanHabib Qua Dez 19, 2012 11:17 pm

Shocks escreveu:É verdade, hoje por exemplo eu tava destruindo um Tank com a Repair Tool, o piloto saiu e me matou. ;/

Poderiam começar tirando essa parada de destruir um tank com um maçaricozinho de R$ 1,99. Isso é ridículo ! rs
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Chevetetunado Qui Dez 20, 2012 9:32 am

- Melhorar a jogabilidade dos veículos terrestres;

- Mais realismo na destruição do cenário (você pode, por exemplo, destruir um tanque, mas não pode destruir uma empilhadeira ¬¬);

- Melhorar o som das armas, como já foi colocado no tópico;

- Sistema anti furto de veículos inimigos, pra não deixar o jogo desequilibrado;

- Possibilidade dos donos dos servidores restringirem armas nas opções de customização do servidores;

- Melhorar a jogabilidade dos soldados, que é meio bugada; É ruim de dar facadas, é ruim de acertar tiro num jogador quando ele tá subindo um muro ou uma caixa etc.

- Diminuir os pontos que se ganha quando se revive alguém com desfibrilador. (ganha 100 pts, tem nego que farma em TDM com isso e me roubam o top score)

- Aumentar o número de C4 que se usa pra destruir um tanque. Até onde eu saiba são 2 C4's, deviam botar pra 3 C4's.

- Tirar a M5K do jogo




é isso aí rsrsrsrsrsrsrs

Chevetetunado

Posts : 19
Membro desde : 05/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por XxShadowIcexX Qui Dez 20, 2012 11:43 am

na vdd são 3, duas apenas desabilita w tem algumas partesq eu precisa de 4
XxShadowIcexX
XxShadowIcexX

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Posts : 249
Membro desde : 07/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por frediw Qui Dez 20, 2012 12:19 pm

No meu ponto de vista oque eu acho mais ridículo no Battlefied é a quantidade de tiros que tem q dar pra matar, eu só jogo Hardcore e acho que devia ser mais Hardcore... Sei lá eu jogo o Call of Duty também de vez em quando e lá sim o negócio é doido..
Jogando esses dias no BF num server normal dei um HS com a L96 num cara e ele ñ morreu....
Ridículo

"Chevetetunado" oq tem a M5K ? hehehe
frediw
frediw

Clan : ((+N+))

Posts : 251
Membro desde : 23/11/2011
Idade : 38
Localização : Caxias do SUl RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por ghostthiago1 Sex Dez 21, 2012 10:14 am

eu e meu amigo estavamos discutindo isso outro dia e ficamos zuando ele falou zoando (podiam colcoar dinossauros) mas ja tem dinossauros
ghostthiago1
ghostthiago1

Plataforma : Computador
Posts : 152
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : ribeirao das neves minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por XxShadowIcexX Sex Dez 21, 2012 10:40 am

impossibru dar hs com sniper e ele n morrer ou vc errou o tiro ou era bug ou xiter, pois eu ja fiz um teste a 100 metros o meu migo fico parado mirei na cabeça dele com a m416 e matou de prima e matar com menos tiros iria exigir menos skill e mira do jogador!
XxShadowIcexX
XxShadowIcexX

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Posts : 249
Membro desde : 07/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Applay Sex Dez 21, 2012 10:46 am

Apesar do som do BF3 ser o melhor que já vi em questão de jogos FPS, acho que poderiam reproduzir o som de algumas armas mais fielmente.

Eles gravaram o disparo das próprias armas pra fazer o som do jogo, cara.
Mais fielmente que isso, não sei como. lol

Applay

Plataforma : Computador
Clan : NC

Posts : 8
Membro desde : 24/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Shocks Sex Dez 21, 2012 12:30 pm

RenanHabib escreveu:Poderiam começar tirando essa parada de destruir um tank com um maçaricozinho de R$ 1,99. Isso é ridículo ! rs
Concordo, acho isso totalmente irreal, mas se por enquanto está no jogo, óbvio que vou usar.

@Chevetetunado
Concordo com (quase) tudo! Uma das piores coisas é inimigo roubando veículos da sua base, perde totalmente a graça.
Obs.: Não vejo problema na M5k.

Eles gravaram o disparo das próprias armas pra fazer o som do jogo, cara.
Mais fielmente que isso, não sei como. lol
Mas tem muitas armas com o som igual, quando na real não é. E por melhor que esteja, sempre há como melhorar. Os gráficos por exemplo, estão ótimos, mas podiam ser melhores, não é? Tudo evolui.

Shocks

Plataforma : Xbox
Posts : 32
Membro desde : 07/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por nickjborges Sex Dez 21, 2012 12:52 pm

Eu acho que seria foda acrescentarem movimentação de rolagem pros soldados, tipo rolar pra lado atirando.. cambalhota e parar em posição de tiro com um joelho no chão.. ia ser massa xD
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Shocks Sex Dez 21, 2012 12:59 pm

Acho que faltou um binóculos também, seria bem estratégico utilizá-lo.

Shocks

Plataforma : Xbox
Posts : 32
Membro desde : 07/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por xampinho258 Sex Dez 21, 2012 3:20 pm

Queria que determinados veículos (Quadriciclo, Moto e até alguns Tanques), skins (Aftermath) e modos (Conquest Domination) fossem implementados em outros mapas, mas tendo um bom balanceamento.
Adoraria explodir Tanques com meu Quadriciclo bomba em Gulf of Oman e em Caspian Border, jogar Conquest Domination em Norshar Cannals e Operation Métro e etc.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Lemmypunk Sex Dez 21, 2012 6:55 pm

- Mudanças climáticas durante o gameplay. O piso molhado, por exemplo, deveria trazer mais dificuldades na condução de veículos terrestres. Imaginem caspian border debaixo de um puta temporal

- Alternância entre dia e noite também seria da hora.

- Acabar com o revive. Só kit médico e mais nada.

- O repair tool só serviria para reparar e não para destruir.

- Skins femininas poderiam incentivar a termos mais meninas jogando BF. Só tem cueca nessa porra!
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Shocks Sex Dez 21, 2012 7:24 pm

Lemmypunk escreveu:- Mudanças climáticas durante o gameplay. O piso molhado, por exemplo, deveria trazer mais dificuldades na condução de veículos terrestres. Imaginem caspian border debaixo de um puta temporal

- Alternância entre dia e noite também seria da hora.

- Acabar com o revive. Só kit médico e mais nada.

- O repair tool só serviria para reparar e não para destruir.

- Skins femininas poderiam incentivar a termos mais meninas jogando BF. Só tem cueca nessa porra!



Eu sei que não é oficial!


Última edição por Shocks em Sáb Dez 22, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)

Shocks

Plataforma : Xbox
Posts : 32
Membro desde : 07/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por nickjborges Sáb Dez 22, 2012 5:29 am

Pow.. eu não tenho nada contra o revive, acho uma otima idéia..
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Chevetetunado Sáb Dez 22, 2012 11:59 pm

uma coisa que esqueci de falar é sobre o efeito de supression
acho chato pra kct, mais alguem odeia quando a tela fica embassada?

Chevetetunado

Posts : 19
Membro desde : 05/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por xampinho258 Dom Dez 23, 2012 6:25 am

Achar chato eu também acho, mas tem que existir.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Lemmypunk Dom Dez 23, 2012 7:11 am

nickjborges escreveu:Pow.. eu não tenho nada contra o revive, acho uma otima idéia..

Cara, eu acho meio surreal você usar um desfibrilador pra reviver um cara que acabou de levar um tiro na cabeça, mas o maior problema é o mau uso que os players fazem do revive. A maioria só visa os pontos e nada mais.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por XxShadowIcexX Dom Dez 23, 2012 7:14 am

Lemmypunk escreveu:
nickjborges escreveu:Pow.. eu não tenho nada contra o revive, acho uma otima idéia..

Cara, eu acho meio surreal você usar um desfibrilador pra reviver um cara que acabou de levar um tiro na cabeça, mas o maior problema é o mau uso que os players fazem do revive. A maioria só visa os pontos e nada mais.


cara vamos lembrar que isso e um jogo não a realidade, mais no caso dos players como vc falou, eu sempre viso ajudar o time, talvez o modo que vc jogue tem muito isso pq no conquest eu n vejo muito!
XxShadowIcexX
XxShadowIcexX

Plataforma : Computador
Clan : =T.B.P=

Posts : 249
Membro desde : 07/12/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por PCKiller Dom Dez 23, 2012 2:54 pm

1- O Commander.
2- Sem o auto-regenera do soldado.
3- Na hora da recarga o soldado jogar o carregador inteiro fora e coloca outro.
4- As flags capturar mais lento.
5- Veículos e Soldados com o spawn mais lento.
6- O sprint não infinito.
7- Flares, Mísseis e outros não infinitos.
8- O jogo sem um filtro azul.
9- Colocar supply drop, UAV, radar scan ou até JDAM.
10- Suporte ingame pra VOIP, spectcam, battlerecorder e mod tools.

Tudo isso de uma vez dentro de um modo só de jogo, ou seja um BF.

cheers
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o próximo jogo da série Empty Re: Sugestões para o próximo jogo da série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos