Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras:

2 participantes

Ir para baixo

CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras: Empty CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras:

Mensagem por Presidente_MC Qui Dez 27, 2012 5:55 am

AOS NOVATOS E NOOBS! alien
Olá Pessoas!
Minha intenção primeiramente é dizer que não sou bom e só quero ajudar. Ja sou Águia, mas isso não quer dizer que sou o mais mió de bão hehe.

Quando comecei, fiquei meses fuçando na net atras de videos e foruns pra entender e aprender, até mesmo o que são aqueles inumeros ícones na tela, o que significava tanta coiseira e tanta informação. Perdi muito tempo em vídeos ensinando a jogar BF3.

A intenção desse mini-curso é passar pra vcs iniciantes, tudo que ja sei pra facilitar sua vida e começar jogando bem e sem stress.

Mas para isso vamos à algumas regras que preciso que façam:

1º - TER HEADSET: Não tem como eu ensinar sem conversar com vcs. Até mesmo um bluetooth de celular da pra conectar no ps3 e faze-lo funcionar, ja é alguma coisa, pega no youtube como fazer isso.

2º - DATA E HORÁRIO: Estou conectado todos os dias, mais ou menos das 18:00hs às 21:30, sábados das 11:00 às 17:00hs, domingos de manhã e depois das 16:00hs mais ou menos. MAS TIO, TU SÓ VAI ENSINAR, NÃO VAI JOGAR NÃO TIO? Tá, vamu fazer o seguinte, nesses horários, se eu estiver on-line vc me chama ou eu te convido. SE EU NÃO ACEITAR, NÃO FIQUE COM RAIVA OU DESISTA, É PQ JA ESTOU JOGANDO COM ALGUEM, OU ENSINANDO ALGUEM OK. Se me ver on-line, pode me enviar uma msg, se identificando e dizendo ser aqui do forum e quer o curso. Posso jogar até com mais 3 amigos, é o que cabe numa squad, seremos 4. Então se ja estiver cheio, tente no outro dia ok! Don´t Give Up friends! Costumo não responder perguntas quando estou jogando, é complicado digitar no ps3 pra ficar batento papo, então converse o necessário ok!

3º - COMO ME ADD: No seu ps3, me add la na sua PSN: Presidente_MC. Quando for me add, não esqueça de colocar la na mensagem: QUERO CURSO, ou algo assim, se identifique, senão não adiciono, tenho recusado todos pedidos de amizades sem identificação. Não adiciono muita gente na minha psn, até tenho apagado muitos amigos la, geralmente não fico com mais de 10, depois apago ok. DEPOIS DO MINI-CURSO, VC PODERÁ SER EXCLUIDO DOS MEUS AMIGOS, não se magoe com isso, é questão de jogabilidade, não gosto de tantos amigos pra ficar poluindo o jogo na hora que entra e sai toda hora tem alguem te perguntando algo ou status mudando, é uma poluição visual la! rs Um dia vc vai fazer isso tb rs. E tenho q dar lugar à outros tb né!

4º - ROTEIRO: Bom, vamos fazer o curso em mapas "não premium", pq é o da maioria; irei te passar muitas coisas, vamos ver tudo sobre o menu do jogo, o que siginifica seu battlelog, diferenças entre psn´s, seu soldado, servidores e suas configurações, configurações do bf3, servidores premium e não premium, status, levels, mapas, dlc´s, tela de deploy, tela de informações, especializações, armas, todos veículos, dicas de jogos, glitching, bugs, erros, ranks, diferença entre motoqueiro e motociclista, e muito mais.

ENTÃO NÃO PERCAM TEMPO!
é 0800, ou enquanto durar o estoque hehehe

cheers
Danke
Auf Wiedersehen. Tschüss!
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras: Empty Re: CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras:

Mensagem por LHMatos Qui Dez 27, 2012 12:42 pm

Acho que o importante seria as dicas dentro do jogo, movimentação, armas, veiculos, mapas, etc... pq a parte de config e menu nem é tao importante.
LHMatos
LHMatos

Posts : 86
Membro desde : 22/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras: Empty Re: CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras:

Mensagem por Presidente_MC Sex Dez 28, 2012 4:12 am

É cara, tem coisas la no menu que muita gente nem se quer ainda viu, e nem sabe pra que serve. Eu mesmo até um tempo atras nem sabia pra que servia alguns paineis importantes la, é pq são muitas coisas! Mas essa parte é só uma pincelada, só pra passar em cima e mostrar o que é mesmo! rs
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras: Empty Re: CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras:

Mensagem por Presidente_MC Qui Fev 14, 2013 9:17 am

ja foi 1 rs
Edison, sua próxima missão: me alcançar no águia 100, bora, corre soldado, levanta a bunda e vamu soar! rs
Presidente_MC
Presidente_MC

Plataforma : PlayStation
Posts : 457
Membro desde : 09/07/2012
Idade : 46
Localização : Goiânia

http://www.motropolis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras: Empty Re: CURSO AO VIVO DE BF3 - Para Iniciantes - Regras:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos