Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como comprar o Premium - XBOX 360

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Como comprar o Premium - XBOX 360

Mensagem por YagBR Ter Jan 15, 2013 8:09 am

Bom galera, meu console so tem 4 GB no HD e eu tava lendo umas coisas ae e fiquei sabendo que pra comprar a premium precisa de mais

Um amigo me disse que pode comprar e gravar o patch em um pen drive
Minhas duas duvidas são a seguintes:

1- Como e onde comprar o premium para meu xbox 360

2- Quantos GB exatos são tem esse Premium afinal e realmente eu posso gravar no Pen drive ?

Se possivel uma resposta bem detalhada porque sou nb kkk

YagBR

Plataforma : Xbox
Posts : 3
Membro desde : 15/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como comprar o Premium - XBOX 360

Mensagem por Chicago_Made Ter Jan 15, 2013 10:10 am

Ok, vamos lá: Se o seu Xbox só tem 4GB você já não vai poder instalar um patch que melhora os gráficos.

Para comprar o Premium, basta você colocar os Microsoft Points necessários na sua conta e depois comprar, tanto pelo Marketplace da Xbox Live, quanto pela loja in-game. Mas preste atenção: DEPOIS DE COMPRAR O PREMIUM, VOCÊ DEVE BAIXAR AS EXPANSÕES PELA LOJA IN-GAME

O premium em si tem uns 100kb, mas cada DLC/ Expansão tem mais de 1GB, e sim, você pode gravar as DLC's no pendrive, mas não o patch que melhora os gráficos.

Agora, se posso ser sincero, não vale à pena você usar um pen drive pra isso, pois pra usar um pen drive no Xbox, você deve formatá-lo pelo console, e assim ele acaba servindo só pro console, te recomendo comprar um HDD, pois facilita muito a sua vida e você vai usar pra muitas outras coisas.

Este aqui está barato até:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459286214-hd-hdd-xbox-360-slim-250gb-_JM

Mas qualquer coisa, se você morar em São Paulo é só ir na Santa Ifigênia que é mais barato, prático e seguro que o ML.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como comprar o Premium - XBOX 360

Mensagem por YagBR Ter Jan 15, 2013 12:07 pm

Chicago_Made escreveu:Ok, vamos lá: Se o seu Xbox só tem 4GB você já não vai poder instalar um patch que melhora os gráficos.

Para comprar o Premium, basta você colocar os Microsoft Points necessários na sua conta e depois comprar, tanto pelo Marketplace da Xbox Live, quanto pela loja in-game. Mas preste atenção: DEPOIS DE COMPRAR O PREMIUM, VOCÊ DEVE BAIXAR AS EXPANSÕES PELA LOJA IN-GAME

O premium em si tem uns 100kb, mas cada DLC/ Expansão tem mais de 1GB, e sim, você pode gravar as DLC's no pendrive, mas não o patch que melhora os gráficos.

Agora, se posso ser sincero, não vale à pena você usar um pen drive pra isso, pois pra usar um pen drive no Xbox, você deve formatá-lo pelo console, e assim ele acaba servindo só pro console, te recomendo comprar um HDD, pois facilita muito a sua vida e você vai usar pra muitas outras coisas.

Este aqui está barato até:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459286214-hd-hdd-xbox-360-slim-250gb-_JM

Mas qualquer coisa, se você morar em São Paulo é só ir na Santa Ifigênia que é mais barato, prático e seguro que o ML.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.




OK , eu acabei de comprar esse HD que vc postou pra min , deve demorar um pouco pra chegar aqui porque sou do Iterior da Bahia,
Agora vou procurar os microsoft points pra comprar , acho que é uns 4000 né ?

Enfim, muito obrigado memso, é ate bom que eu istalo logo essa parada de melhorar os graficos , ^^

Quando vc etra o game vai ter as opções e la em baixo tem store , la da pra comprar tbm né ?

YagBR

Plataforma : Xbox
Posts : 3
Membro desde : 15/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como comprar o Premium - XBOX 360

Mensagem por Chicago_Made Ter Jan 15, 2013 1:06 pm

Sim, são 4000 mspoints (100 reais), pra comprar você tem que entrar no seu perfil e ir em "Colocar MsPoints", algo do gênero.

E sim, você entra no menu e vai em Store, é lá que você pode comprar o Premium, e lá que você DEVE baixar as DLC's.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como comprar o Premium - XBOX 360

Mensagem por YagBR Ter Jan 15, 2013 10:21 pm

Chicago_Made escreveu:Sim, são 4000 mspoints (100 reais), pra comprar você tem que entrar no seu perfil e ir em "Colocar MsPoints", algo do gênero.

E sim, você entra no menu e vai em Store, é lá que você pode comprar o Premium, e lá que você DEVE baixar as DLC's.

Entendi amigo , valeu ae ja tirou mihas duvidas , posso add vc ingame ?
pra se eu tiver alguma duvida na hora

Qual sua gametag ?

YagBR

Plataforma : Xbox
Posts : 3
Membro desde : 15/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como comprar o Premium - XBOX 360

Mensagem por PrkO Qua Jan 16, 2013 3:33 am

Duvida esclarecida.

Tópico fechado
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Como comprar o Premium - XBOX 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos