Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noob em BF3- PS3

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Noob em BF3- PS3

Mensagem por FIRULINHAA Dom Jan 20, 2013 7:44 pm

Olá pessoal, então, adquiri BF3 há 3 dias, e sou jogador de COD desde o MW2, então estou com algumas dúvidas, gostaria que pf me ajudassem...Vlww

1- Tem vezes que estou andando e do nada aparece várias jogadores no mapinha lá embaixo (como um Orbital VSAT do BO2), como eu faço para eles aparecerem? Só aparece quando atira sem supressor?

2- Para que serve o TUGS?

3- O Motion Sensor pelo que percebi é como um portable radar do MW3, mas como eu irei saber o raio de alcance que esse sensor detecta os inimigos? Tem alguma forma de eles não aparecerem?

4- Estou no level 8, e jogando com a M416, gostaria de saber em que level libera a MP7 e a ACW-R...

Vlww pessoal

FIRULINHAA

Posts : 4
Membro desde : 20/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Noob em BF3- PS3

Mensagem por DarkTanja Dom Jan 20, 2013 7:56 pm

1- Os inimigos eles aparecem no mapa por alguns segundos quando alguem usa o comando de Spot no PC = Q no PS3=Selecte no Xbox=Eu nao sei
2- TUGS e tipo um UAV portatil se eu nao estiver enganado, ele spota por um raio de area , eu nao seia qual a area,
3-E o caso do TUGS, e nao sei como ve o raio de alcance,
4-MP7 voce libera alcançando um certo numero de pontos no modo CO-OP, Se voce estiver no console arranja um amigo bom e tenta fazer todas as missoes CO-OP's no hard,voce vai ganhar pontos rapidamente, treinara, e assim podera ganhar um trofeu ou conquista no final,
Ja a ACW-R e uma arma de DLC compre premium , e tera acesso a todas as DLC's e conteudos extras,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E recomendo muito registre-se no battlelog, la voce tera informaçoes sobre as armas que ainda faltam para desbloquear
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quizer tambem me adicionar me adiciona la , DarkTanja , eu nao tenho headset , o meu quebro ;-;, mais adiciona la que vou tar tentando te ajudar!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Noob em BF3- PS3

Mensagem por FIRULINHAA Dom Jan 20, 2013 8:34 pm

DarkTanja escreveu:1- Os inimigos eles aparecem no mapa por alguns segundos quando alguem usa o comando de Spot no PC = Q no PS3=Selecte no Xbox=Eu nao sei
2- TUGS e tipo um UAV portatil se eu nao estiver enganado, ele spota por um raio de area , eu nao seia qual a area,
3-E o caso do TUGS, e nao sei como ve o raio de alcance,
4-MP7 voce libera alcançando um certo numero de pontos no modo CO-OP, Se voce estiver no console arranja um amigo bom e tenta fazer todas as missoes CO-OP's no hard,voce vai ganhar pontos rapidamente, treinara, e assim podera ganhar um trofeu ou conquista no final,
Ja a ACW-R e uma arma de DLC compre premium , e tera acesso a todas as DLC's e conteudos extras,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E recomendo muito registre-se no battlelog, la voce tera informaçoes sobre as armas que ainda faltam para desbloquear
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se quizer tambem me adicionar me adiciona la , DarkTanja , eu nao tenho headset , o meu quebro ;-;, mais adiciona la que vou tar tentando te ajudar!

Opa, vlw, obrigado, poderia me tirar mais 2 dúvidas?

Como eu vejo o meu KDR e a qtde de kills com determinada arma?

Quando atira com flash supressor, vou aparecer no mapa do msm jeito?

Vlww, vou te add daqui a pouco para jogarmos umas partidas Very Happy

FIRULINHAA

Posts : 4
Membro desde : 20/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Noob em BF3- PS3

Mensagem por DarkTanja Dom Jan 20, 2013 8:44 pm

E o que eu disse cria a conta no battlelog que voce vai ter acesso as informaçoes assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais se nao quizer vai la no jogo , no menu vai ter , my soldier , depois em stats mostra o KDR !
o flash supressor vai sim fazer voce aparecer no mapa e tipo um supressor so que com menas percas de qualidade e com ele voce aparece no mapa, se nao querer aparecer no mapa usa o supressor
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Noob em BF3- PS3

Mensagem por FIRULINHAA Dom Jan 20, 2013 8:57 pm

DarkTanja escreveu:E o que eu disse cria a conta no battlelog que voce vai ter acesso as informaçoes assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais se nao quizer vai la no jogo , no menu vai ter , my soldier , depois em stats mostra o KDR !
o flash supressor vai sim fazer voce aparecer no mapa e tipo um supressor so que com menas percas de qualidade e com ele voce aparece no mapa, se nao querer aparecer no mapa usa o supressor

Vlw... Vou jogar agora e vou te add, consegui achar lá no battlelog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FIRULINHAA

Posts : 4
Membro desde : 20/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Noob em BF3- PS3

Mensagem por DarkTanja Dom Jan 20, 2013 9:01 pm

Ok entao, vo te adicionar jaja!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Noob em BF3- PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos