Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montagem de PC por mim mesmo

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Montagem de PC por mim mesmo

Mensagem por Mr Bucha Qua Jan 23, 2013 11:35 am

Boa tarde pessoal!

Estou querendo montar um PC legal para jogar, princalmente BF3 e Far Cry 3.
Já sanei minhas dúvidas de configurações em outro tópico.
Pesquisando por aí, estou tendo certa dificuldade em achar uma configuração como quero em um computador já pronto. Tá mais fácil comprar separado.
Então minha dúvida é para quem entende de hardware: será que comprando separado eu mesmo consigo montar aqui sem problemas?

Eu montava meus pcs sozinho na época dos processadores PIII e PIV. Mas depois disso nunca mais o fiz (e nem joguei em pc desde então Laughing )

Mudou muita coisa ou rola de boa?

Valeu!

Mr Bucha

Posts : 22
Membro desde : 17/12/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Montagem de PC por mim mesmo

Mensagem por nickjborges Qua Jan 23, 2013 1:35 pm

Cara, com certeza comprar separado rola mais.. Quanto à montagem acredito que não tenha mudado muito desde a época que você fazia isso, de mais, você tem o tutoriais, dicas na internet.. sem falar que se você já tem noção, o que vier de diferente será bem intuitivo..

No ultimo dos caso pague um técnico pra montar pra você ora.. ele não vai te cobrar uma fortuna por isso xD
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Montagem de PC por mim mesmo

Mensagem por Mr Bucha Qua Jan 23, 2013 2:39 pm

Pois é nickjborges, pensei em pagar alguém pra montar pra mim sim. O lance é que tem que ser uma pessoa confiável, pois na época que eu trabalhava com isso via cada coisa absurda que até Deus duvidava hahaha.....

Como não conheço ninguém perto no momento, estou na dúvida se monto eu mesmo. Eu já fiz bastante, mas hj são slots diferentes, plugs, watts a mais e etc...fico com medo de não saber o que é o que e acabar fazendo besteira.

Mas obrigado pela dica

Mr Bucha

Posts : 22
Membro desde : 17/12/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Montagem de PC por mim mesmo

Mensagem por Mr Bucha Qui Jan 24, 2013 5:33 pm

Descobri que o Pichau permite que se altere as configurações que eles sugerem sem custos adicionais. Eu poderia pegar um micro pronto lá e trocar video, processador e etc...e eles montam da mesma maneira.

Acho que vou fazer isso.

Moderadores, achando necessário podem fechar Cool

Mr Bucha

Posts : 22
Membro desde : 17/12/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Montagem de PC por mim mesmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos