Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como consigo chegar encima desse predio?

+3
xampinho258
_DZL_
ThyagoATZ
7 participantes

Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por ThyagoATZ Sex Jan 25, 2013 3:27 pm

Ola Galera!
Bom eu vi este video que esta logo a baixo o meu post, eu sei que um recon caiu de para-quedas no predio e tudo mais, quero e saber qual foi o ponto que ele colocou o radio pra cair de para-quedas...
Não sei se deu para entender, se nao der eu explico melhor

ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por _DZL_ Sex Jan 25, 2013 6:10 pm

Glitches do mav que era usado como elevador e da c4 onde vc colocava c4,suicidava, mudava de time e a c4 continuava no mapa, ambas exploraçoes de falhas do jogo e ja corrigidos pelos patches, só lembrando que se for pego fazendo glitch é provavel que sera banido do servidor que esta jogando.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por ThyagoATZ Sex Jan 25, 2013 8:39 pm

Enyao se quer dizer varias coisas que eu ou a galera ve na internet sobre lugares muito dificeis de ir eram feito com glitches. Entendi.

Tem como voce me dizer atualmente glitches que sao feitos.... Tipo eu nunca fui banido de um servidor, mas nao sei faze gliches tambem eu possa estar fazendo e nao saber que estou fazendo um glitch
ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por xampinho258 Sex Jan 25, 2013 9:03 pm

Denis é muito foda HEUAHEUAHAUEHUHEAU dou muita risada da risada dele.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por matheushdr Sex Jan 25, 2013 9:50 pm

Já tinha visto esse vídeo, muito bom!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por Chicago_Made Sáb Jan 26, 2013 10:10 am

Você tinha que usar o MAV como elevador.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por ThyagoATZ Sex Fev 01, 2013 6:16 pm

Entendi que pena que nao da mais pra fazer asuhahusa
ThyagoATZ
ThyagoATZ

Plataforma : PlayStation
Posts : 19
Membro desde : 11/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por Vinucs Sáb Fev 02, 2013 9:45 am

Ontem tava jogando Scavenger no mapa Talah Market. Uns 5 cara do time adversário subiram em cima de um prédio n sei como, pois n funciona mais o glitch do MAV. Foi mto estranho. Que nem tem cara q sobe em cima do prédio no Ziba Tower e ficam atirando lá de cima --' .
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por Dique_Vigarista Sáb Fev 02, 2013 12:04 pm

Vinucs escreveu:Ontem tava jogando Scavenger no mapa Talah Market. Uns 5 cara do time adversário subiram em cima de um prédio n sei como, pois n funciona mais o glitch do MAV. Foi mto estranho. Que nem tem cara q sobe em cima do prédio no Ziba Tower e ficam atirando lá de cima --' .


Também já vi jogadores nestes dois pontos, já até tentei subir tb pra pegar eles e não consegui de jeito nenhum.
No meu caso eu estava (no Talah MArket) jogando Rush, e os caras sobem exatamente onde fica as ultimas bombas para plantar, ficou praticamente impossível ganhar a partida.
Dique_Vigarista
Dique_Vigarista

Plataforma : PlayStation
Clan : BRAZUKA [BRZK]

Posts : 46
Membro desde : 14/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo chegar encima desse predio? Empty Re: Como consigo chegar encima desse predio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos