Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

+13
ghostthiago1
CHACAL_MCMILLAN
Vinucs
BrunoLunardi
Dique_Vigarista
matheushdr
Chicago_Made
_DZL_
Lemmypunk
IHoraDoShow
Tchelllo
andpicinato
saidmrn
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por saidmrn Dom Fev 03, 2013 8:43 pm

Eae galera,to tendo umas duvidas aqui com a classe suporte.
Eu percebi que todas as armas de suporte são fracas e tiram muito pouco dano,mesmo tendo bastante bala é ruim matar o kra com elas.
A unicas armas que eu acho boas são aquelas que não sao da classe,que da pra jogar em todas,ex mp7,ump e etc.

Qual a melhor arma de suporte?

saidmrn

Posts : 5
Membro desde : 19/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por andpicinato Seg Fev 04, 2013 5:38 am

Cara, na boa:

A classe suporte tem ótimas armas e as minhas preferidas são:

PKP Pecheneg - Que tem um dos maiores danos do jogo;
M27 IAR - Pra mim parece um rifle de assalto com um pente de + de 40 balas;
L86A2 e MG36 - Pra mim bem parecidas e fáceis de controlar (inclusive parecidas com a M27 que é minha favorita);

Agora jogando você vai perceber que estar com uma Pecheneg ou M60 não significa que vc é o RAMBO e pode sair descarregando as 100 balas no metro que vc vai levar um time inteiro sozinho! (Principalmente se vc não joga Hardcore) uhaHAuHUAhuA
Tem que saber jogar com a classe! Pra mim a classe de suporte funciona muito bem com a tática de emboscada ou dando base de fogo para outras classes como assault avançar; colocando claymores em locais estratégicos como as M-COM's em Rush, e claro: A classe support tem uma das 7 maravilhas do jogo que é o C4 Twisted Evil
Ela não é uma classe de frente de batalha!
Mas se vc vai jogar de support não se esqueça pelo amor de Deus: OLHE SEMPRE O MAPA!!! Tem sempre alguem precisando de munição e se tem uma coisa que irrita muito no BF é neguinho de support que vc pode quebrar o select do controle e ele não te da munição! uahUAHuUAhA

Ah: Não sei se serve pra vc mas depois de mto apanhar no BF (já que eu jogava COD e a galera vai me crucificar por isso! huaUAuHAu) eu FINALMENTE percebi: Nunca escolha uma classe pelas suas armas! Olhe o que seu time está precisando! Todas as classes tem ótimas armas mas variam mto de acordo com o round! Se tem uma coisa péssima no BF é a galera que joga com uma squad inteira de Engenheiro ou uma inteira de Recon! uaHAhuHAuhUAhuHA Wink
andpicinato
andpicinato

Plataforma : Xbox
Posts : 38
Membro desde : 25/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Tchelllo Seg Fev 04, 2013 6:33 am

saidmrn escreveu:

Qual a melhor arma de suporte?

Tenta a M240B
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por IHoraDoShow Seg Fev 04, 2013 7:54 am

RPK-74M eu acho que é uma das melhores da classe, recoil baixo e dano médio Smile
IHoraDoShow
IHoraDoShow

Plataforma : Xbox
Clan : EBV

Posts : 10
Membro desde : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Lemmypunk Seg Fev 04, 2013 8:18 am

A classe support é uma das mais fortes, se bem utilizada.

Munição infinita, armas com 200 balas no pente e com alto dano (PKP, M60, M240B), C4 que dá pra usar em várias situações, etc.

Eu diria que é a segunda melhor classe, só perdendo para a classe assault, dependendo do modo de jogo é claro.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por _DZL_ Seg Fev 04, 2013 9:06 am

Pecheneg,m240B e M60E4 que sao as suport mais usadas possuem um dano inicial de 34 portanto se nao esta conseguindo matar Like a Rambo o problema nao é o dano das armas.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Chicago_Made Seg Fev 04, 2013 10:09 am

TODAS as LMG's são boas, contanto que você saiba o momento de usá-las. Não adianta pegar uma Type 88 e querer sair rushando.

Support é a classe mais versátil do jogo, é só saber usar.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por matheushdr Seg Fev 04, 2013 10:40 am

Acho que a menos favorecida é a Recon, contra Tank é morte na certa, a não ser que tenha o Xbow com C4, mas mesmo assim não é tão boa!

A classe de Support é muito boa! É muito bom usar a C4!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Dique_Vigarista Seg Fev 04, 2013 11:29 am

matheushdr escreveu:Acho que a menos favorecida é a Recon, contra Tank é morte na certa, a não ser que tenha o Xbow com C4, mas mesmo assim não é tão boa!

A classe de Support é muito boa! É muito bom usar a C4!


Rapaz, como eu li em alguns posts ai em cima, cada classe tem o seu lugar ao Sol, eu mato bastante com Recon, e digo que já ganhei algumas partidas por conta de um respawn beacon bem colocado, e antes do Xbown, quando você encontrava tanque, LAV, realmente só restava rezar, agora você pode desabilitar e até detonar esses veículos com Recon, então até isso melhorou.
Por incrível que pareça, a pior classe "pra mim" é a de Engineer, não significa que a classe em si seja ruim, vejo muita gente detonando com Engineer, eu é que não sei jogar mesmo com a classe.

Dique_Vigarista
Dique_Vigarista

Plataforma : PlayStation
Clan : BRAZUKA [BRZK]

Posts : 46
Membro desde : 14/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Lemmypunk Seg Fev 04, 2013 11:46 am

Dique_Vigarista escreveu:
matheushdr escreveu:Acho que a menos favorecida é a Recon, contra Tank é morte na certa, a não ser que tenha o Xbow com C4, mas mesmo assim não é tão boa!

A classe de Support é muito boa! É muito bom usar a C4!


Rapaz, como eu li em alguns posts ai em cima, cada classe tem o seu lugar ao Sol, eu mato bastante com Recon, e digo que já ganhei algumas partidas por conta de um respawn beacon bem colocado, e antes do Xbown, quando você encontrava tanque, LAV, realmente só restava rezar, agora você pode desabilitar e até detonar esses veículos com Recon, então até isso melhorou.
Por incrível que pareça, a pior classe "pra mim" é a de Engineer, não significa que a classe em si seja ruim, vejo muita gente detonando com Engineer, eu é que não sei jogar mesmo com a classe.


Realmente a classe engineer foi a que mais sofreu com os nerfs ao longo do tempo. Você precisa de inacreditáveis 4 tiros de RPG em um tanque para destrui-lo (conseguir dois tiros seguidos na trazeira não é fácil!) ou dois de Javelin. Até as minas terrestres foram nerfadas e hoje só desabilitam o tanque. A única coisa que ainda funciona razoavelmente bem é o Stinger (contra os helis é claro porque jatos são invisíveis!) e mesmo assim vai precisar de pelo menos dois tiros ou contar com a inexperiência do piloto.

E não vou nem falar do robozinho que é pra não falar palavrão!
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por matheushdr Seg Fev 04, 2013 12:53 pm

O EoD bot é horrível!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por BrunoLunardi Seg Fev 04, 2013 1:22 pm

eu prefiro a classe suporte mesmo não me dou bem com as outras não alias e 1 mes de jogo to quase na 3 service star do suporte eu sei que não e muito mas para mais ou menos 1 mes e meio jogando ta otimo para mim
BrunoLunardi
BrunoLunardi

Plataforma : Xbox
Posts : 79
Membro desde : 24/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Dique_Vigarista Seg Fev 04, 2013 2:06 pm

Lemmypunk escreveu:
Dique_Vigarista escreveu:
matheushdr escreveu:Acho que a menos favorecida é a Recon, contra Tank é morte na certa, a não ser que tenha o Xbow com C4, mas mesmo assim não é tão boa!

A classe de Support é muito boa! É muito bom usar a C4!


Rapaz, como eu li em alguns posts ai em cima, cada classe tem o seu lugar ao Sol, eu mato...

Realmente a classe engineer foi a que mais sofreu com os nerfs ao longo do tempo. Você precisa de inacreditáveis 4 tiros de RPG em um tanque para destrui-lo (conseguir dois tiros seguidos na trazeira não é fácil!) ou dois de Javelin. Até as minas terrestres foram nerfadas e hoje só desabilitam o tanque. A única coisa que ainda funciona razoavelmente bem é o Stinger (contra os helis é claro porque jatos são invisíveis!) e mesmo assim vai precisar de pelo menos dois tiros ou contar com a inexperiência do piloto.

E não vou nem falar do robozinho que é pra não falar palavrão!

Exatamente, fora as armas, que são carabinas e que necessitam de uma distancia menor dos alvos, são boas, mas pecam na distancia e na quantidade de balas.
Dique_Vigarista
Dique_Vigarista

Plataforma : PlayStation
Clan : BRAZUKA [BRZK]

Posts : 46
Membro desde : 14/01/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Vinucs Seg Fev 04, 2013 2:25 pm

_DZL_ escreveu:Pecheneg,m240B e M60E4 que sao as suport mais usadas possuem um dano inicial de 34 portanto se nao esta conseguindo matar Like a Rambo o problema nao é o dano das armas.
Psé, acabei de ver vários videos no Youtube de problema de Hit mark no bf, e isso acontece direto com a M60. Tu acerta o Josnei mas n mata pois n conta o Hit mark, é ridiculo.
Como ele falo as armas são boas, a culpa de vc n gostar provavelmente deve ser do Bugfield 3
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Chicago_Made Ter Fev 05, 2013 11:52 am

Vinucs escreveu:
_DZL_ escreveu:Pecheneg,m240B e M60E4 que sao as suport mais usadas possuem um dano inicial de 34 portanto se nao esta conseguindo matar Like a Rambo o problema nao é o dano das armas.
Psé, acabei de ver vários videos no Youtube de problema de Hit mark no bf, e isso acontece direto com a M60. Tu acerta o Josnei mas n mata pois n conta o Hit mark, é ridiculo.
Como ele falo as armas são boas, a culpa de vc n gostar provavelmente deve ser do Bugfield 3

O Hit Detection é sim um problema, mas não adianta só criticar o jogo, o que vejo muita gente fazendo com LMG é descarregando sem parar. Você pode até controlar o Recoil, mas o Spread acaba com a Acc, ou seja, as balas vão pra todo lado, principalmente usando o Flash Supressor.

Pra usar LMG's o certo é dar Burst e ficar parado enquanto atira, se possível até agachado, pois todas as LMG's de munição em caixa recebem bonificação de Acc quando se atira parado, agachado ou deitado.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Ter Fev 05, 2013 12:42 pm

Pontos ruins do Support:
Armas com alto recoil

Pontos bons do Support:
Pronado + Bipod (like a camper) você vira um rambo
Pronado + caxa de ammo + Squad Frag = Jogar granadas camperando infinitamente.
Armas com muito dano
Armas com alto poder de supressao
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por matheushdr Ter Fev 05, 2013 1:23 pm

CHACAL_MCMILLAN escreveu:Pontos ruins do Support:
Armas com alto recoil

Pontos bons do Support:
Pronado + Bipod (like a camper) você vira um rambo
Pronado + caxa de ammo + Squad Frag = Jogar granadas camperando infinitamente.
Armas com muito dano
Armas com alto poder de supressao

Sem falar na C4!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por ghostthiago1 Qua Fev 06, 2013 7:17 am

cara voce tem que saber usar. olha esse link ae como diria meu amigo UM MONSTRO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ghostthiago1
ghostthiago1

Plataforma : Computador
Posts : 152
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : ribeirao das neves minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por xampinho258 Qui Fev 07, 2013 4:19 am

Eu jogo de duas maneiras de Suporte:

1ª Jogo de M249 (arma que mais gosto) coloco uma mira Reflex, Foregrip e Supressor e só jogo no HipFire. Fico invadindo onde os campers ficam, geralmente entro nos prédios e acabo matando uns 5~7 com apenas um pente e por causa do supressor ninguém me vê no mapa.

2ª Fico de Bipode nos extremos do mapa (em TDM) com a mira ACOG x4 e troco o Supressor pelo Extended Mag e ai é só fazer a festa.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Qui Fev 07, 2013 6:46 am

matheushdr escreveu:
CHACAL_MCMILLAN escreveu:Pontos ruins do Support:
Armas com alto recoil

Pontos bons do Support:
Pronado + Bipod (like a camper) você vira um rambo
Pronado + caxa de ammo + Squad Frag = Jogar granadas camperando infinitamente.
Armas com muito dano
Armas com alto poder de supressao

Sem falar na C4!

Putz, sabia que tinha esquecido de algo. E o mais importante ainda!! kkk
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Qui Fev 07, 2013 6:47 am

xampinho258 escreveu:

1ª Jogo de M249 (arma que mais gosto) coloco uma mira Reflex, Foregrip e Supressor e só jogo no HipFire. Fico invadindo onde os campers ficam, geralmente entro nos prédios e acabo matando uns 5~7 com apenas um pente e por causa do supressor ninguém me vê no mapa.


Sério, eu ia escrever isso ae tambem!!! kkkk
M249 + supressor = rambo stealth
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Lemmypunk Qui Fev 07, 2013 8:07 am

Atualmente só jogo close quarters ou tdm de suporte. Em geral a munição da MP7 ou da M5K acabam muito rápido devido ao alto firerate. Jogando de suporte isso não é problema.

Antigamente eu ficava correndo de lá para cá pegando bandeiras. Hoje eu já prefiro adotar uma bandeira e defende-la a qualquer custo. Gosto muito de usar claymores também pra fazer uma boa linha defensiva.

Uma tática interessante é jogar a caixa de munição em cima da claymore, para oculta-la.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Qui Fev 07, 2013 8:18 am

Lemmypunk escreveu:
Uma tática interessante é jogar a caixa de munição em cima da claymore, para oculta-la.

kkk vo testar essa. Isso que se algum inimigo quiser pegar ammo nela, vai morrer tambem...kkk
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Lemmypunk Qui Fev 07, 2013 9:32 am

CHACAL_MCMILLAN escreveu:
Lemmypunk escreveu:
Uma tática interessante é jogar a caixa de munição em cima da claymore, para oculta-la.

kkk vo testar essa. Isso que se algum inimigo quiser pegar ammo nela, vai morrer tambem...kkk

Funciona muito bem! Claymores são muito eficientes na linha defensiva.

Usar claymores exige algumas malandragens:

- Nunca coloque a claymore no meio da porta ou corredor, onde fica muito visível. Procure colocar do lado de dentro, à esquerda ou direita, meio na diagonal.

- Nas escadas, sempre no meio delas, nunca no início ou no fim. No scrapmetal é morte certa.

- Colocar nas curvas também funciona. Na hora que o inimigo virar, dá de cara com a claymore.

- Nos pontos de camperagem conhecidos. Já matei muito camper que pronou em cima da claymore sem olhar antes.

Hoje em dia, devido ao excesso de C4 nas bandeiras, em quase todo squad tem um cara usando squad flaq. Com isso a claymore tira só 90% de life do cara, então é bom estar por perto pra finaliza-lo.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Chicago_Made Qui Fev 07, 2013 9:54 am

Lemmypunk escreveu:
CHACAL_MCMILLAN escreveu:
Lemmypunk escreveu:
Uma tática interessante é jogar a caixa de munição em cima da claymore, para oculta-la.

kkk vo testar essa. Isso que se algum inimigo quiser pegar ammo nela, vai morrer tambem...kkk

Funciona muito bem! Claymores são muito eficientes na linha defensiva.

Usar claymores exige algumas malandragens:

- Nunca coloque a claymore no meio da porta ou corredor, onde fica muito visível. Procure colocar do lado de dentro, à esquerda ou direita, meio na diagonal.

- Nas escadas, sempre no meio delas, nunca no início ou no fim. No scrapmetal é morte certa.

- Colocar nas curvas também funciona. Na hora que o inimigo virar, dá de cara com a claymore.

- Nos pontos de camperagem conhecidos. Já matei muito camper que pronou em cima da claymore sem olhar antes.

Hoje em dia, devido ao excesso de C4 nas bandeiras, em quase todo squad tem um cara usando squad flaq. Com isso a claymore tira só 90% de life do cara, então é bom estar por perto pra finaliza-lo.

MAIS IMPORTANTE: NÃO MORRA, ELAS DESAPARECEM!
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida? Empty Re: É impressão minha ou a classe suporte é a menos favorecida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos