Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA

3 participantes

Ir para baixo

Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA Empty Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA

Mensagem por hellwalker Ter Fev 05, 2013 7:17 pm

E aí pessoal, beleza? Como ví que tem muita gente com dúvidas, não entendo e etc sobre DayZ SA, está aqui mais um vídeo com as informações mais atuais sobre o game. Quem quiser um pouco mais de informação, no fim do post tem mais 2 links para vídeos informativos de DayZ SA.

Comentem o que acharam e espero que gostem! Vlw o/



Link1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hellwalker
hellwalker

Plataforma : Computador
Posts : 78
Membro desde : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA Empty Re: Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA

Mensagem por PCKiller Dom Mar 17, 2013 10:26 pm

Qual e seu steam ai mano, vou add vc pra agente jogar arma 3!
PCKiller
PCKiller
Moderador Area Gamer
Moderador Area Gamer

Plataforma : Computador
Posts : 967
Membro desde : 17/09/2011
Idade : 46

https://www.youtube.com/user/PauloCostaBR/featured

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA Empty Re: Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA

Mensagem por MSombra Seg Mar 18, 2013 12:13 am

Cara esse é um ótimo jogo, eu jogo o DayZ mod e mesmo sendo um mod o jogo é muito loco o que estraga é os bugs e alguns hackers porem ainda assim o jogo não perde a sua graça ainda mais quando é jogado em equipe com alguns colegas, afinal é meio dificil conhecer alguem de confiança la no jogo, estou esperando pelo lançamento do standalone.

MSombra

Plataforma : Computador
Clan : [EQS]

Posts : 4
Membro desde : 18/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA Empty Re: Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA

Mensagem por hellwalker Seg Mar 18, 2013 8:35 am

PCKiller escreveu:Qual e seu steam ai mano, vou add vc pra agente jogar arma 3!

Cara, eu não tenho ArmA3 doihasdhiidhosa =/

MSombra escreveu:Cara esse é um ótimo jogo, eu jogo o DayZ mod e mesmo sendo um mod o jogo é muito loco o que (...) afinal é meio dificil conhecer alguem de confiança la no jogo, estou esperando pelo lançamento do standalone.

Sim!!! Muito foda! To muito ancioso pro lançamento do game cara! No meu canal, não sei se você já viu, mas lá tem diversos vídeos de DayZ e também notícias, além do nosso site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =D
hellwalker
hellwalker

Plataforma : Computador
Posts : 78
Membro desde : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA Empty Re: Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA

Mensagem por MSombra Seg Mar 18, 2013 2:16 pm

hellwalker escreveu:Sim!!! Muito foda! To muito ancioso pro lançamento do game cara! No meu canal, não sei se você já viu, mas lá tem diversos vídeos de DayZ e também notícias, além do nosso site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =D

O bacana mano depois eu do uma olhada la, deixa só um ter um tempo aqui sobrando que eu vejo kkkkk, eu também colocava vídeo no youtube mas acabei desanimando logo no começo, mas enfim quando houver o grande lançamento a gente pode ver de jogar junto depois, eu já conheço umas 2 pessoas que tão falando de compra pra joga junto, ai com um grupo ia ficar mais daora ainda, se quiser quando lançar ai a gente combina.

MSombra

Plataforma : Computador
Clan : [EQS]

Posts : 4
Membro desde : 18/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA Empty Re: Vídeo DayZ StandAlone - Entenda de vez o que é o DayZ SA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos