Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suporte] Conxão com a EA caindo toda hora

4 participantes

Ir para baixo

Resolvido [Suporte] Conxão com a EA caindo toda hora

Mensagem por willnandi10 Qui Dez 01, 2011 10:39 pm

Amigos,

Confesso que procurei muito aqui no fórum mas não vi nenhum post semelhante. Se por acaso estou repetindo, pelo a ajuda para me mostrarem o tópico com a resoluçao do meu problema, se ela existe.
O fato é que não consigo jogar meu BF3 on line no meu PS3.
Jaz consegui ativar minha conta normalmente, inclusive joguei já algum tempo on line sem problema nenhum.
Porém, recentemente foi feito uma atualização no jogo e a partir de então toda hora que entro nos jogos on line, não consigo ficar nem 10 minutos e a conexão com a EA cai. A conexão com a PSN continua, só cai mesmo a da EA.

Alguem sabe o que pode ser? Alguem sofre deste mesmo problema?

Eu era player de COD: B.O, resolvi mudar para o BF3 mas realmente estou ficando muito arrependido. Sinceramente estou achando que foi a pior aquisição que já fiz.

Ficarei grato se conseguirem me ajudar.

Abs.

willnandi10

Posts : 1
Membro desde : 01/12/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Conxão com a EA caindo toda hora

Mensagem por Hell Qui Dez 01, 2011 11:00 pm

Fale no chat da EA! Aqui não temos nenhum problema semelhante... Realmente esquisito seu problema.
Hell
Hell

Clan : Insight

Posts : 720
Membro desde : 19/09/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Conxão com a EA caindo toda hora

Mensagem por StryYkRT Sex Dez 02, 2011 1:13 pm

É meu amigo, pesquisei por aqui também e não vi nenhum problema semelhante. Te recomendo o mesmo que o Hell, procure o suporte da EA, pois parece ser um problema isolado com o seu game, vendo que é a primeira vez que vemos problema desse tipo por aqui.

Caso não saiba o link do suporte. Vou colocar abaixo, vai precisar praticar um pouquim seu inglês = ).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Conxão com a EA caindo toda hora

Mensagem por yuribatera11 Sáb Dez 24, 2011 10:13 am

Fala galera, eu to com o mesmo problema aki. Tinha quase certeza de que se tratava da minha internet por ser de 1 mb apenas mas me disseram q tinham pessoas jogando na internet de 600k, o q acho um pouco difícil mass... cheguei ate a atualizar o meu drive de vídeo mas nao adiantou em nada na resolução do problema. E com isso eu acho q eu perco todos aqueles "pontos" no final da fase devido ao jogo sair (server is out time) e nao computar os pontos. Se alguem descobrir o q pode ser me avisem por favor. abraz

yuribatera11

Posts : 8
Membro desde : 07/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Conxão com a EA caindo toda hora

Mensagem por StryYkRT Sáb Dez 24, 2011 10:27 am

yuribatera11 peço que crie um tópico.


Tópico fechado por inatividade do dono do tópico, sendo entendido que o(s) problema(s) e/ou a(s) dúvida(s) foram resolvidos.
StryYkRT
StryYkRT

Clan : BF3R

Posts : 1756
Membro desde : 29/10/2011
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Suporte] Conxão com a EA caindo toda hora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos