Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

+20
TryplerFla
DemonHunt3r7
EriikSiilva
luk1945
ewertonrmachado
DarkTanja
tuta_rr
ROG3RIOAL3MAO
LeoTomazini
Lemmypunk
IGORxREIS
RenanHabib
tico20timao
CHACAL_MCMILLAN
matheushdr
xampinho258
H_A_R_D
FRANTANG
Chicago_Made
MEDICO DO SUS
24 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por MEDICO DO SUS Qua Fev 13, 2013 9:33 am

Bom. Não ligo muito para isso, pois costumo "enjoar" com frequência das armas ( sons dos tiros, desenho da arma, danos e etc...)
Vimos que no BF3 há um grande fã clube da M16A3. Odeio essa arma, e quem é acostumado a jogar somente com ela, quando troca de classe/arma viram cones o map inteiro.

Jogo de Support desde o Bad Company 2, porque? Odeio ficar sem munição! Todos nós sabemos a quantidade de Support fdp que não dropa ammo Box. huahuahuahuahu

Fiquei muito, mas muito desapontado por não haver armas "brindes" como no bad company 2. Por exemplo: M1 Garand, Thompson e etc... e sei que o motivo disso é a patente, os direitos das fabricantes sobre seus produtos.

Vamos lá:

#1 - Gostaria de ver mais armas balanceadas para todas as classes e maior variedade.

#2 - Armas novas (chega de repetir, só de ler o nome igual já me canso

#3 - Mais armas bonus/brinde ( Seria muito, mas muito interessante se a dice disponibiliza-se novamente a M1 Garand, M14 e etc... xD )

#4 - Chega de Light Machine Guns ( pelo menos diminuir a quantidade ). Há no mínimo 3~4 delas que não vejo ninguém jogar. São lentas, inúteis e só servem para pronadores criados em carpete.
Incluir no lugar das LMG's armas no porte da M27IAR, L86A2, AS-VAL e etc...
Hoje temos uma grande deficiência na classe de Support, é difícil adaptar-se a uma arma da classe para a maioria dos players.

#5 - E por fim, mas não menos importante. QUE TODOS OS BRASILEIROS PARASSEM DE CHORAR SOLICITANDO QUE X ARMA FOSSE NERFADA.
A choradeira foi tanta que a DICE ferrou várias armas boas que batiam de frente com classe de Assault. Em qualquer map que entramos vemos que 95% dos players jogam de Assault, pois as armas não foram nerfadas e ficaram meio "overpower".
Isso é um apelo. PAREM DE CHORAR E VÃO APRENDER A JOGAR.

Fim. ^^

MEDICO DO SUS

Posts : 25
Membro desde : 13/02/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Chicago_Made Qua Fev 13, 2013 2:47 pm

Cara no Bad Company 2 não existia Support, a classe que tinha Ammo era Assault, que por um acaso usava Assault Rifles e não LMG's '-'

E quanto ao tópico, discordo COMPLETAMENTE da sua afirmação de que deveriam retirar as LMG's do jogo e deixar apenas M27 IAR e L86 (AS VAL não é LMG ok?). Ao meu ver essas são as LMG's "Easy Mode", porque a skill que requerem pra ser usadas é muito inferior à que se necessita quando usa uma 240B ou LSAT.

Se você acha que LMG's são "lentas e inúteis" é porque você não sabe usá-las!

E não consigo pensar em uma arma especial que eu queira, se tiver a P90 e M1911 pra mim já estará valendo.

Mas algo que NÃO quero é que coloquem a AK-47. Querem usá-la? CS: GO está aí.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por FRANTANG Qua Fev 13, 2013 3:37 pm

Sobre as LMGs eu concordo totalmente com o Chicago_Made , mas eu adoraria ver de volta a M95 , adorava usa ela no BC2 , a M-107 ou a M-82 , no BF3 a gente jogo com os Marines, eu gostaria de jogar como no BC2 com o exercito americano para ter o AH-64 apache ou o UH-60 Black Hawk , sem falar que a DICE poderia colocar mais aviões , não que os que tem no BF3 são ruins mas eu gostaria de ver outros tipo , como F/A-16 Falcon ou até mesmo o F-15 Eagle apesar de ser dificil
FRANTANG
FRANTANG

Plataforma : Xbox
Posts : 375
Membro desde : 25/09/2011
Idade : 34

http://dicasdefps.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por H_A_R_D Qui Fev 14, 2013 9:34 am

Pistola Deset Eagle
H_A_R_D
H_A_R_D

Plataforma : PlayStation
Clan : Orcs

Posts : 33
Membro desde : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/pages/Orcs-Brasil-Competition-Team/2744

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por xampinho258 Qui Fev 14, 2013 10:20 am

Por que eliminar as LMG? Eu não sou um grande fã delas, mas quando eu pego para brincar com elas é só gargalhada. Ficar de Bipod com aquele seu pequeno pente de 200 balas e DESTRUIR um time todo sozinho, ou jogar no modo Stealth com um Supressor e Foregrip e chegar matando todo mundo pelas costas no hip fire.

Não conheço nada de armas para sugerir aqui, mas armas novas sempre são bem vindas. O jogo vai ser sobre o que? Só quero novidades nesse BF4, espero que ele fique mais realista.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Chicago_Made Qui Fev 14, 2013 11:12 am

H_A_R_D escreveu:Pistola Deset Eagle

Pra quê? A Desert Eagle não tem lugar em um jogo da série BF.

Quer usar ela volta pro CoD ou CS!
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por H_A_R_D Qui Fev 14, 2013 11:59 am

Chicago_Made escreveu:
H_A_R_D escreveu:Pistola Deset Eagle

Pra quê? A Desert Eagle não tem lugar em um jogo da série BF.

Quer usar ela volta pro CoD ou CS!


Opiniões, opiniões..........
Detesto CoD, só jogo BF, então eu queria ela para jogar BF.
Perguntaram o que eu gostaria e gostaria de ter ela .
Opiniões, opiniões.
H_A_R_D
H_A_R_D

Plataforma : PlayStation
Clan : Orcs

Posts : 33
Membro desde : 05/09/2012
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/pages/Orcs-Brasil-Competition-Team/2744

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Chicago_Made Sex Fev 15, 2013 3:27 pm

H_A_R_D escreveu:
Chicago_Made escreveu:
H_A_R_D escreveu:Pistola Deset Eagle

Pra quê? A Desert Eagle não tem lugar em um jogo da série BF.

Quer usar ela volta pro CoD ou CS!


Opiniões, opiniões..........
Detesto CoD, só jogo BF, então eu queria ela para jogar BF.
Perguntaram o que eu gostaria e gostaria de ter ela .
Opiniões, opiniões.

Ok, entendo sua opinião, só espero que compreenda que a Desert Eagle não tem lugar num jogo da série BF.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por matheushdr Sex Fev 15, 2013 3:56 pm

A Desert Eagle é uma bela arma, o problema é que não se encaixa na categoria Militar! Logo não aparecerá no jogo!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Chicago_Made Sex Fev 15, 2013 4:08 pm

matheushdr escreveu:A Desert Eagle é uma bela arma, o problema é que não se encaixa na categoria Militar! Logo não aparecerá no jogo!

Pronto, falou tudo, espero que entendam agora!
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por matheushdr Sáb Fev 16, 2013 7:23 am

Poderiam por a Galil Ace, e o brasileiro IA2!

Barret M 107 .50, não! Seria a arma mais apelona do jogo... Imagine uma sniper .50 automática! Vish!!!
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sáb Fev 16, 2013 12:10 pm

Lança chamas!! ASUIHAUSIDHUAIS
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Chicago_Made Sáb Fev 16, 2013 2:24 pm

CHACAL_MCMILLAN escreveu:Lança chamas!! ASUIHAUSIDHUAIS

Aonde eu assino? Hahahahaha

Lança Chamas na Frostbite 2.0 seria épico!

(EA/ Dice poderiam lançar uma DLC com temática da 2ª Guerra para o BF3, assim como ela lançou o Vietnam pro BC2)
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por tico20timao Sáb Fev 16, 2013 8:00 pm

eu queria a AK-47 que é a arma que acho mais foda de todas Cool , sempre achei CS uma droga, então queria ver a AK-47 toda dahora no BF4, já curto pra caramba a AK-74M, RPK-74M, a AKS-74u tbm, sou fã dessas armas, como eu era jogador de COD4 de 2008 a 2010, sinto falta da MP5, e eu era Sniper tbm, queria muito voltar a jogar com a Barrett .50, não curti jogar com duas sniper do BF, mas ainda falta liberar L96 e etc, que é as boas, enfim queria isso mesmo, de pistolas ta legal as que tem.

tico20timao

Plataforma : Computador
Posts : 12
Membro desde : 08/11/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Chicago_Made Sáb Fev 16, 2013 8:17 pm

tico20timao escreveu:eu queria a AK-47 que é a arma que acho mais foda de todas Cool , sempre achei CS uma droga, então queria ver a AK-47 toda dahora no BF4, já curto pra caramba a AK-74M, RPK-74M, a AKS-74u tbm, sou fã dessas armas, como eu era jogador de COD4 de 2008 a 2010, sinto falta da MP5, e eu era Sniper tbm, queria muito voltar a jogar com a Barrett .50, não curti jogar com duas sniper do BF, mas ainda falta liberar L96 e etc, que é as boas, enfim queria isso mesmo, de pistolas ta legal as que tem.

"CS uma droga" - Parei ali...

Vou lançar uma campanha: ESQUEÇAM A AK-47!
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por tico20timao Sáb Fev 16, 2013 10:51 pm

sem problema cara, cada um cada um, mas eu acho escroto pra caramba, assim como acho o Black Ops 2 zuado tbm, mas são diferentes, mas não vejo um ponto positivo no CS msm '-'.

tico20timao

Plataforma : Computador
Posts : 12
Membro desde : 08/11/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por RenanHabib Dom Fev 17, 2013 1:48 am

tico20timao escreveu:sem problema cara, cada um cada um, mas eu acho escroto pra caramba, assim como acho o Black Ops 2 zuado tbm, mas são diferentes, mas não vejo um ponto positivo no CS msm '-'.

Pelo visto alguém aqui conheceu o CS agora, em época de battlefield. ¬¬
RenanHabib
RenanHabib
Sub Admin
Sub Admin

Plataforma : PlayStation
Posts : 717
Membro desde : 19/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por matheushdr Dom Fev 17, 2013 8:44 am

CS é o pai dos fps, porém hoje em dia é ridículo mesmo, porém nos tempos de lan house...
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por IGORxREIS Dom Fev 17, 2013 11:40 am

AK-47 é a arma mais vendida no mundo, com certeza teria que ter no BF4, essa AK-74M ficou muito lenta no fire rate....

Poderiam deixar a AK-74M com mais dano, pois a M16A3 que é uma arma muito inferior a AK-74M, pois seu calibre é 5,56 e a AK-74M 7,62 ....

A EA é americana, e americanos sempre puxam para os Estados Unidos ...
IGORxREIS
IGORxREIS

Posts : 18
Membro desde : 19/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por matheushdr Dom Fev 17, 2013 1:39 pm

IGORxREIS escreveu:A EA é americana, e americanos sempre puxam para os Estados Unidos ...

Com certeza, no Rush sempre o time que ataca é americano, as bases americanas são "melhores" também... Olha em Gulf of Oman, um americano pode ir a pé pegar o Heli e os caças russo... e ainda ficam em cima daquelas pedras fazendo baserape....
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Chicago_Made Seg Fev 18, 2013 7:57 am

IGORxREIS escreveu:AK-47 é a arma mais vendida no mundo, com certeza teria que ter no BF4, essa AK-74M ficou muito lenta no fire rate....

Poderiam deixar a AK-74M com mais dano, pois a M16A3 que é uma arma muito inferior a AK-74M, pois seu calibre é 5,56 e a AK-74M 7,62 ....

A EA é americana, e americanos sempre puxam para os Estados Unidos ...

A AK-74M tem 650 RPM, a AK-47 tem 600! E de onde você tirou que a AK-74M é 7,62? Ela usa munição 5,45, que é basicamente idêntica à 5,56.

E cara, já jogou Conquest em Noshahr Canals? Qualquer time médio que esteja do lado russo vence aquela partida.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por matheushdr Seg Fev 18, 2013 8:45 am

Chicago_Made escreveu:A AK-74M tem 650 RPM, a AK-47 tem 600! E de onde você tirou que a AK-74M é 7,62? Ela usa munição 5,45, que é basicamente idêntica à 5,56.

E cara, já jogou Conquest em Noshahr Canals? Qualquer time médio que esteja do lado russo vence aquela partida.

O AK47 é 7,62mm
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Chicago_Made Seg Fev 18, 2013 9:10 am

matheushdr escreveu:
Chicago_Made escreveu:A AK-74M tem 650 RPM, a AK-47 tem 600! E de onde você tirou que a AK-74M é 7,62? Ela usa munição 5,45, que é basicamente idêntica à 5,56.

E cara, já jogou Conquest em Noshahr Canals? Qualquer time médio que esteja do lado russo vence aquela partida.

O AK47 é 7,62mm

Eu sei, mas leia o post do IGOR...ele diz que deveriam aumentar o damage da AK-74M, eu estava corrigindo ele...
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por matheushdr Seg Fev 18, 2013 9:18 am

Pensei que tu tinha errado! XD
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por IGORxREIS Seg Fev 18, 2013 8:59 pm

Essa m16a3 tinha que ser nerfada, a arma mais nb do jogo, quando eu jogo com ela eu acho que estou apelando demais ...
IGORxREIS
IGORxREIS

Posts : 18
Membro desde : 19/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as armas que gostariam de ver no BF4? Empty Re: Quais as armas que gostariam de ver no BF4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos