Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug no Operation Metro?

+11
FeaR
Tchelllo
BaconBeatles
Vinucs
DarkTanja
Chicago_Made
matheushdr
_DZL_
Lemmypunk
EagleWatch
CHACAL_MCMILLAN
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Bug no Operation Metro?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Dom Fev 17, 2013 10:38 pm

Eu nao sou um grande fã de Operation Metro, mas nunca tinha visto nada como isso:



Alguem ae pode me explicar como esses caras chegaram nesse lugar? num andar "proibido", aonde nao tem como entrar?
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por EagleWatch Dom Fev 17, 2013 11:04 pm

Até agora estou tentando entender como eles chegaram ai.
EagleWatch
EagleWatch

Plataforma : Computador
Posts : 122
Membro desde : 04/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Lemmypunk Seg Fev 18, 2013 6:12 am

Vocês acabaram de descobrir o quartinho secreto do operation metro.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Seg Fev 18, 2013 8:57 am

Lemmypunk escreveu:Vocês acabaram de descobrir o quartinho secreto do operation metro.

Isso ae é bug ou o que? como eles entram la? nao deveriam levar ban por fazer uso de glitch do mapa?
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Lemmypunk Seg Fev 18, 2013 9:32 am

Isso é mais um glitch dos tantos que existem no BF3. O metro então está recheado deles. Além do quartinho secreto, temos atiradores dentro das paredes e snipers em cima dos postes.

Caberia ao admin do server kickar ou banir o pessoal que utiliza estes artifícios mas não existe server moderado 24 horas por dia, isso quando o próprio dono do server não utiliza os glitches, igual ao pessoal que sobe no terraço do ziba tower.

Quando eu me deparo com uma cena dessas eu simplesmente mudo de server.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Lemmypunk Seg Fev 18, 2013 9:48 am

Mas de longe o bug/glitch que mais me irrita no BF3 é essa falha na hitbox quando o inimigo vem pulando na sua direção. Esse fim de semana me deparei com um clan inteiro (LYCN) que parece ter se especializado nessa porcaria e fica jogando close quarters só com a faca na mão e pulando.

Fiz ótimos frags contra eles mas tive de apelar para a boa e velha camperagem com LMG, bipod e 200 balinhas, sem contar C4 e claymores.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por _DZL_ Seg Fev 18, 2013 3:00 pm

Realmente se percebe que vc nao é fan de metro pq este 3º andar dos predios da bandeira A existe desde o beta do jogo e videos e ate tutoriais de como entrar la é o que nao faltam no youtoba e sobre este negocio de Ban por glitch nao é bem assim pq alguns servidores permitem e outros nao.

Obs: vc estava atirando m320 no andar errado, o beacon estava no andar debaixo onde esta o fogo e o camper que aparece ai estava no 3° andar do outro predio do lado.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por matheushdr Seg Fev 18, 2013 4:17 pm

Já fiz isso em Gulf of Oman, porém lá você fica preso e deposi tem que suicidar-se!!!

Uma pergunta: Estava jogando em Gulf of Oman (meu mapa preferido) e estava na base Russa, matando os snipers do prédios, ai vem um carrinho, sem motorista explode e me mata, vi que morri por C4, porém o "dono" da C4 estava perto da bandeira D...

O que aconteceu, nenhum amigo trouxe o carrinho por que eu morri sozinho, será que ele é cheater?
matheushdr
matheushdr

Plataforma : PlayStation
Posts : 250
Membro desde : 17/11/2012
Idade : 31
Localização : Louveira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Ter Fev 19, 2013 7:13 am

_DZL_ escreveu:Realmente se percebe que vc nao é fan de metro pq este 3º andar dos predios da bandeira A existe desde o beta do jogo e videos e ate tutoriais de como entrar la é o que nao faltam no youtoba e sobre este negocio de Ban por glitch nao é bem assim pq alguns servidores permitem e outros nao.

Obs: vc estava atirando m320 no andar errado, o beacon estava no andar debaixo onde esta o fogo e o camper que aparece ai estava no 3° andar do outro predio do lado.

Se os admins permitem até glitch, logo devem permitir macros, cheaters, ou outra coisa.
Ja tirei o server em questão dos favoritos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por _DZL_ Ter Fev 19, 2013 7:27 am

Geralmente os servidores que proibem subir ali sao os aqueles No explosives, os que tem todas as armas liberadas permitem pq nao é nada que uma m320 ou uma granada nao resolva.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Lemmypunk Ter Fev 19, 2013 8:46 am

Desse quartinho você tem uma visão privilegiada da entrada principal do metrô e da bandeira alfa. Um ou dois support com M240B + bipod + exmag faz um estrago dali e desequilibra a partida.

Um bom admin não pode permitir isso.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Chicago_Made Ter Fev 19, 2013 10:35 am

No Rush aquele quartinho é perfeito, porque dá pra ver a rua toda...como sobe lá? Hahaha
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por DarkTanja Ter Fev 19, 2013 11:18 am

Deve ser que nem o bug pra entrar na parede do operation metro tbm,fica na porta se mata com c4 e o medico te revive ate entrar ou nao , so sei que ontem mesmo tava jogando com amigos GRINGOS , e eles estavam la em um CQ fazendo Base rape no outro!
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Vinucs Ter Fev 19, 2013 11:57 am

N é, vc explode a parede do 3º andar e sobe em cima da parte q n explodiu (bem difícil se equilibrar), e dps é só quebrar a janela com a faca q vc entra. Tb tem no lado direito (pro time russo) antes de entra no metro, um lugar q vc pode subir através das tendas q tem lá, ai é só destruir elas com M320 ou RPG q ninguém mais vai conseguir subir pr destruir o Spawn (só com granada). Pr entra no Bug do metro q vc vê todos de cima ou até msm de baixo, é só vc se suicidar com uma C4 no vestiário e alguém te reviver. E s, é importante saber esses bugs pq se vc tem uma bandeira q sempre está a cair, pode ser q o time inimigo esteja num bug e sabendo disso vc pode impedir q o time inimigo ganha vantagem. Mas na real, tirando o bug q tu vê tudo de cima no metro (q é ridiculo), esse de entrar em outro andar do prédio eu acho q foi feito propositadamente...
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por DarkTanja Ter Fev 19, 2013 1:07 pm

Eu dei uma olhada e realmente e desse jeito mesmo,eu acho que foi proposital,ja o bug de dentro do metro ainda bem que as balas nao chegam ate quem esta fora , mais atrapalha pra capturar bandeiras
DarkTanja
DarkTanja

Plataforma : PlayStation
Clan : LoW

Posts : 157
Membro desde : 15/12/2012
Idade : 28
Localização : Aparecida de Goiania-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por _DZL_ Ter Fev 19, 2013 4:57 pm

Lemmypunk escreveu:Um ou dois support com M240B + bipod + exmag faz um estrago dali e desequilibra a partida.

Minha M320 tbm! faço varios strikes em negos que gostam de camperar ali,fora que mesmo com as paredes destruidas ainda da pra subir ali e matar os caras.

Minha opiniao é que ali nao é e nunca foi bug ou glitch do tipo andar fora do mapa e matar os outros pela fresta da bandeira B, pra mim aquele lugar é uma ideia inicial da DICE, se fosse falha ja tinha sido corrigido.

Porem é logico que ali da uma certa vantagem na partida principalmente se o servidor estiver cheios de noobs que nao sabem usar uma granada ou m320.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por BaconBeatles Ter Fev 19, 2013 11:04 pm

serio q vc nunca tinha visto isso?
BaconBeatles
BaconBeatles

Plataforma : Computador
Clan : [SOA] Stoners of America

Posts : 61
Membro desde : 16/10/2012
Idade : 38
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Tchelllo Qua Fev 20, 2013 10:19 am

Esse glitch da bandeira B pelo jeito foi arrumado no último patch, nunca mais vi ninguém ali.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por FeaR Qua Fev 20, 2013 1:08 pm

Até hoje não consegui entrar lá do prédio... Sad
FeaR
FeaR

Plataforma : Computador
Posts : 9
Membro desde : 19/02/2013
Idade : 41
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por ROG3RIOAL3MAO Qua Fev 20, 2013 2:58 pm

Este bug é um dos mais fáceis de fazer, porém hoje me deparei com um bug no operation metro onde o cara fez 100 kill de C4 pois não tinha como matar ele.
Este bug fica localizado na escada lateral que da acesso ao corredor dos armários e simplesmente fica em um lugar que não conseguimos ver e mata-lo, ele fica acima da escada lateral e não sei como o c4 dele passa e cai em cima de todos que estiverem no primeiro lance de degraus da escada.
Irei tentar gravar e trarei o vídeo para vocês, acho que os admins de servidores deve tomar alguma providência sobre esse bug pois está ficando comum no mapa operation metro.
ROG3RIOAL3MAO
ROG3RIOAL3MAO

Plataforma : Computador
Posts : 25
Membro desde : 26/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Tchelllo Qua Fev 20, 2013 4:16 pm

Na verdade me referi ao que fica dentro do metrô, na escadaria, não o do prédio. Na escadaria nunca mais vi usarem, pelo menos no PS3.
Tchelllo
Tchelllo

Plataforma : PlayStation
Posts : 63
Membro desde : 28/04/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por _DZL_ Qua Fev 20, 2013 4:25 pm

ROG3RIOAL3MAO escreveu:Este bug é um dos mais fáceis de fazer, porém hoje me deparei com um bug no operation metro onde o cara fez 100 kill de C4 pois não tinha como matar ele.
Este bug fica localizado na escada lateral que da acesso ao corredor dos armários e simplesmente fica em um lugar que não conseguimos ver e mata-lo, ele fica acima da escada lateral e não sei como o c4 dele passa e cai em cima de todos que estiverem no primeiro lance de degraus da escada.
Irei tentar gravar e trarei o vídeo para vocês, acho que os admins de servidores deve tomar alguma providência sobre esse bug pois está ficando comum no mapa operation metro.
Se estiver falando da escada vermelha lateral da B esta ja é velha basta procurar no titio google que videos no youtoba é o que nao faltam.

Tchelllo escreveu:Na verdade me referi ao que fica dentro do metrô, na escadaria, não o do prédio. Na escadaria nunca mais vi usarem, pelo menos no PS3.

Realmente diminuiu bastante mas nao foi 100% corrigido ainda é possivel ir fora do mapa sozinho principalmente nos consoles, vide youtube.
_DZL_
_DZL_
Moderador Geral
Moderador Geral

Plataforma : Computador
Posts : 675
Membro desde : 11/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Vinucs Qua Fev 20, 2013 5:13 pm

_DZL_ escreveu:
ROG3RIOAL3MAO escreveu:Este bug é um dos mais fáceis de fazer, porém hoje me deparei com um bug no operation metro onde o cara fez 100 kill de C4 pois não tinha como matar ele.
Este bug fica localizado na escada lateral que da acesso ao corredor dos armários e simplesmente fica em um lugar que não conseguimos ver e mata-lo, ele fica acima da escada lateral e não sei como o c4 dele passa e cai em cima de todos que estiverem no primeiro lance de degraus da escada.
Irei tentar gravar e trarei o vídeo para vocês, acho que os admins de servidores deve tomar alguma providência sobre esse bug pois está ficando comum no mapa operation metro.
Se estiver falando da escada vermelha lateral da B esta ja é velha basta procurar no titio google que videos no youtoba é o que nao faltam.

Tchelllo escreveu:Na verdade me referi ao que fica dentro do metrô, na escadaria, não o do prédio. Na escadaria nunca mais vi usarem, pelo menos no PS3.

Realmente diminuiu bastante mas nao foi 100% corrigido ainda é possivel ir fora do mapa sozinho principalmente nos consoles, vide youtube.
Ainda é possivel s, de vez em quando aparece uns josneis em cima do metro --'. Pr entra no bug é só colocar C4 e ficar perto da parede, explodindo-a e por consequência dando suicide. Ai seu corpo vai ficar mais pr dentro da parede do q pr fora, então aguem te revive e vc entra no Bug. É bom saber como entrar pr poder matar os cara q se aproveitam disso, mas normalmente n duram mto pq os noobs acabam caindo e ficam em baixo do metro, onde n da de mata ninguém.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por PaCTo-Clean_7 Qui Fev 21, 2013 7:11 pm

3° andar = glitch? loooool

PaCTo-Clean_7

Posts : 2
Membro desde : 21/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por blackcatblue Qui Mar 14, 2013 11:20 am

Como um colega ai em cima colocou, o 3º andar do metro não é glitch. Não é uma falha. Basta simplesmente quebrar a parede e entrar. Qualquer um pode fazer ou matar o jogador lá em cima. Tem esses lugares em outros mapas também. Fico chateado quando alguem faz uma boa jogada ou se posiciona bem no jogo (camper detected Very Happy) e vem jogador te kickar dizendo que voce esta fazendo glitch. abs

blackcatblue

Posts : 1
Membro desde : 14/03/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Operation Metro? Empty Re: Bug no Operation Metro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos