Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre DLC's

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Dúvidas sobre DLC's

Mensagem por NoN_ServiaN Qua Fev 20, 2013 9:55 pm

Olá,

Tenho algumas dúvidas sobre BF3:

1) Se eu comprar BF3 Premium do site da Origin, já vem o "jogo base" + todas as DLC's + o Online Pass, ou só vem o pacote com as DLC's e o jogo base eu preciso comprar separado?

-

2) Se eu tenho um amigo que tem BF3 CQ e eu tenho o BF3 AK, nós não poderemos jogar juntos? e se eu tiver o BF3 Premium e ele só tiver o BF3 CQ ai da pra eu jogar com ele? (Desculpem pelas dúvidas bobas, não sei nada sobre DLC =/)

-

3) Eu tenho um BF3 que foi baixado, se eu comprar uma DLC e um Online pass da pra eu jogar, ou tem que ser um BF3 Original?

-

4) O Online Pass só vem com o jogo base ou vem junto com a DLC também?

-

5) Será que eu vou conseguir jogar online sem lag com o meu pc? eu ví um cara que tem uma GeForce GTX 680 e um i7 e trava oO, deve ser a net dele que é ruim então? meu pc é assim:

ASUS Motherboard
AMD Radeon HD 6450
Intel Core i3 - 3.10GHz
4 GB de RAM
1 Terabyte de HD
S.O. W7 64Bits

Minha internet é muito boa, nunca tenho problema de lag em jogos online, ping médio de 30ms, GVT 15 mb de velocidade.

As configurações de vídeo do bf3 vocês acham bom eu deixar no medium, ou alguem sabe de um custom bom?


---

Obrigado a quem responder!


Última edição por NoN_ServiaN em Ter Fev 26, 2013 6:37 pm, editado 1 vez(es)

NoN_ServiaN

Plataforma : Computador
Posts : 42
Membro desde : 20/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Dúvidas sobre DLC's

Mensagem por EagleWatch Qua Fev 20, 2013 11:25 pm

1) O pacote Premium só vem as dlc. Você tem que comprar o BF3 Premium Edition, que contém o jogo base + serviço Premium (dlc)
EagleWatch
EagleWatch

Plataforma : Computador
Posts : 122
Membro desde : 04/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos