Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

+2
xampinho258
vini_raiden
6 participantes

Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por vini_raiden Qui Fev 21, 2013 3:20 pm

Fala galera, comprei o MOH nessa promoção de 39,00, joguei pouco mas curti o game, porém queria add uma galera BR pra poder fechar umas jogatinas.

Quem estiver jogando add na Origin (jogo BF3 tmbm): Ra1d3n_br
vini_raiden
vini_raiden

Plataforma : Computador
Clan : FTB

Posts : 9
Membro desde : 20/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por xampinho258 Qui Fev 21, 2013 4:45 pm

Comprei, baixei e joguei. No começo achei legal, até porque era uma coisa nova, mas depois de algumas horas jogando achei o jogo uma porcaria! Alguns membros aqui do fórum já viram eu reclamar desse jogo, alguns podem pensar que é perseguição, mas na verdade mesmo eu achei o jogo UMA BOSTA GIGANTESCA, um EMPIRE STATE de BOSTA.
xampinho258
xampinho258

Plataforma : Computador
Posts : 275
Membro desde : 10/05/2012
Idade : 29
Localização : Piracaia

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por vini_raiden Qui Fev 21, 2013 9:38 pm

Eu estou curtindo o game, Sou fã de BF, mas ja estou desde seu lançamento, e durante a semana é dificil fechar um squad decente, queria um jogo multi pra me divertir só ou com um amigo, mas ta dificil achar BR pra formar uma dupla.
vini_raiden
vini_raiden

Plataforma : Computador
Clan : FTB

Posts : 9
Membro desde : 20/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Fev 22, 2013 6:23 am

A propaganda antes do lançamento é que como o jogo teria a Engine no BF3, Frostbite 2, o jogo seria igual ou melho que o BF3. Mas nem de perto aconteceu isso. Jogo com a jogabilidade lenta, todo mundo camperando, um lixo só. A EA até ja anunciou que vai cancelar o desenvolvimento da continuação de Medal Of Honor.
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por vini_raiden Sex Fev 22, 2013 6:38 am

Eu não achei um lixo, muito melhor que COD por exemplo que todo mundo venera. A jogabilidade é mais pesada e lenta mesmo, mas eu ja esperava que fosse diferente do BF, pior se fosse igual. Quanto ao pessoal camperar infelizmente o game não tem nada a ver com isso, no BF é cheio de retardado pronado em cantos também, de qualquer forma em muitos mapas com modos de jogo objetivos tive partidas legais, porém jogando sozinho é mais complicado. Se for pro pessoal entrar aqui apenas pra falar que o jogo é um lixo melhor nem perder tempo, procuro alguem que tenha curtido o jogo para brincar de vez em quando e sair um pouco da mesmice, apenas isso.
vini_raiden
vini_raiden

Plataforma : Computador
Clan : FTB

Posts : 9
Membro desde : 20/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por nickjborges Sex Fev 22, 2013 8:06 am

Medal Of Honor Warfighter não chega nem nos pés de COD, e olha que eu não gosto do MP de COD, pela jogabilidade, killstreak e tal.. MOH é infinitamente pior. Comprei o MOH, joguei na maior boa vontade pra dar uma variada no Battlefield 3 mas como o amigo xampinho258 eu achei o jogo um lixo.. não dá pra perder meu tempo com aquilo. Ainda bem que a série foi morta de vez.
nickjborges
nickjborges

Plataforma : Computador
Clan : CNB

Posts : 171
Membro desde : 11/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por IIlKhAoSlII Sex Fev 22, 2013 8:08 am

me adiciona ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o jogo em si é bom, o foda dele é que não tem quase ninguém mais.
IIlKhAoSlII
IIlKhAoSlII

Plataforma : Computador
Posts : 19
Membro desde : 10/02/2013
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por vini_raiden Sex Fev 22, 2013 11:55 am

COD tem uma engine defasada pra caralho, o jogo é bem polido mas chega dar pena ver aquele audio ridiculo, explosoes escrotas, e os perks que só mudam de nome a cada versão, joguei muito COD4 e MW2 pois na época eram show, COD4 foi um divisor de águas, depois só mais do mesmo.

vou te add aqui Khaos.
vini_raiden
vini_raiden

Plataforma : Computador
Clan : FTB

Posts : 9
Membro desde : 20/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Fev 22, 2013 2:00 pm

Realmente COD muda quase nada de uma versão pra otra. Apenas entre ModernWarfare E Black Ops muda um pouco, mas no básico é sempre a mesma coisa.
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por Lemmypunk Sex Fev 22, 2013 2:49 pm

Acho que na verdade sou um alienígena. Pelo visto apenas eu mais uns poucos gatos pingados gostaram do MOH.

Eu gostei bastante do 2010, principalmente por causa da ótima campanha, e o Warfighter idem. Ainda não dei a devida atenção ao multiplayer mas acredito que não seja tão ruim assim.

Temos de evitar comparações com o multiplayer do BF3 porque ele é simplesmente inigualável (até o momento...).
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando? Empty Re: MEDAL OF HONOR WARFIGHTER - Alguem aqui jogando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos