Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

5 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sáb Fev 23, 2013 10:00 am

EU to com uma duvida, qual é a mira mais rapida para se mirar? Sei que tem isso, mas nao sei qual é!

Normalmente estou de support, até que eu consigo mirar com aquelas "rambonas", eu ja MORRI, mesmo tendo visto o inimigo a tempo.As vezes quando estou correndo e até que "puxe a arma e mire, vc ja morreu''.
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Chicago_Made Sáb Fev 23, 2013 12:19 pm

As mais rápidas, e que te permitem olhar em volta mais rápido são o Red Dot, e Kobra.

Porém mesmo elas sendo as mais rápidas, o tempo para se dar o ADS, varia de arma pra arma, as LMG's demoram mais por causa do peso, enquanto as PDW's são as mais rápidas.

Entendeu?
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Vinucs Sáb Fev 23, 2013 1:06 pm

Cara, se vc está correndo e aparece um inimigo na sua frente atirando em vc, tu só vai matar ele se ele errar os tiros, pq todas as miras tem o delay pr mirar. Msm trocando pro Kobra ou Red Dot vai ser mto difícil matar ele. O negócio é quando aparece um inimigo na frente é usar o Drop Shot (Like a jogador de CS kkk), principalmente com as armas de suporte como a M60 e PKP.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por eduardogomes1 Sáb Fev 23, 2013 1:13 pm

Como dito acima, isso é variação da arma e seu peso/tipo e não da mira em sí.
As LMGs tendem a ser mais lentas na hora de mirar comparadas com PDW, Assault Rifles, etc...
eduardogomes1
eduardogomes1

Plataforma : Computador
Clan : BF3R

Posts : 24
Membro desde : 12/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Chicago_Made Sáb Fev 23, 2013 1:26 pm

eduardogomes1 escreveu:Como dito acima, isso é variação da arma e seu peso/tipo e não da mira em sí.
As LMGs tendem a ser mais lentas na hora de mirar comparadas com PDW, Assault Rifles, etc...

Não, o tipo da mira influência sim, mas o que acaba mandando é o tipo da arma mesmo.

@Vinucs

Se você faz Drop Shot, eu te odeio e você deveria estar jogando CoD.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Lemmypunk Sáb Fev 23, 2013 3:45 pm

Drop shot não funciona no BF3 e só vai expor sua cabecinha para um headshot.

O iron sight é a mira mais rápida seguido da kobra. A red dot é boa mas tem a borda muito grossa e atrapalha um pouco a visão.

Existem armas que tem o iron sight tão bom que dá até pra dipensar a mira.
Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Vinucs Dom Fev 24, 2013 11:14 am

Chicago_Made escreveu:
eduardogomes1 escreveu:Como dito acima, isso é variação da arma e seu peso/tipo e não da mira em sí.
As LMGs tendem a ser mais lentas na hora de mirar comparadas com PDW, Assault Rifles, etc...

Não, o tipo da mira influência sim, mas o que acaba mandando é o tipo da arma mesmo.

@Vinucs

Se você faz Drop Shot, eu te odeio e você deveria estar jogando CoD.
AHEOIOAHEIOAHEIOAHEOI n faz isso n .-.
Lemmypunk escreveu:Drop shot não funciona no BF3 e só vai expor sua cabecinha para um headshot.

O iron sight é a mira mais rápida seguido da kobra. A red dot é boa mas tem a borda muito grossa e atrapalha um pouco a visão.

Existem armas que tem o iron sight tão bom que dá até pra dipensar a mira.
Cara, pode ser q eu tenha falado bobagem e n saber o q é drop shot, só pode. Drop shot pr mim é vc atirar sem mirar, como um jogador de CS kkk e q é mto bom no bf s.

Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Lemmypunk Dom Fev 24, 2013 1:15 pm

Drop Shot é deitar e atirar, muito comum no COD.

Atirar sem mirar pode ser Spray and Pray (pra longas distâncias) ou No Scope (pra curtas distâncias).

Lemmypunk
Lemmypunk

Plataforma : PlayStation
Posts : 854
Membro desde : 30/10/2011
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Chicago_Made Dom Fev 24, 2013 1:32 pm

Lemmypunk escreveu:Drop Shot é deitar e atirar, muito comum no COD.

Atirar sem mirar pode ser Spray and Pray (pra longas distâncias) ou No Scope (pra curtas distâncias).


Sim, Drop Shot é deitar e atirar ao mesmo tempo.

Mas atirar sem mirar é Hip Fire (tiro de quadril), Spray and Pray (atirar e rezar) é quando você se desespera e começa a descarregar a arma sem tentar acertar, No Scope é pra quem usa Sniper.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Vinucs Dom Fev 24, 2013 5:07 pm

Ok então, desculpa, falei errado rsrs. Queria me referir ao Hip Fire.
Então pr corrigir o comentário q eu tinha feito:
Se vc está correndo e aparece um inimigo na sua frente, n espere pr parar e mirar, atire utilizando o Hip Fire. No BF, apesar de ser útil pelo menos pr mim, é dificil de acertar o inimigo pq as balas n saem retas, saem em varias direções, mas se o inimigo tiver perto o bastante para as balas acertarem vc tem uma chance de matar ele. Uso o Hip Fire principalmente no TDM do Canals, e faço frags bons, msm me metendo dentro da suruba dos containers.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor/mais rapida mira/scope? Empty Re: Qual a melhor/mais rapida mira/scope?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos