Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor arma de Assault e Enginner

3 participantes

Ir para baixo

Melhor arma de Assault e Enginner Empty Melhor arma de Assault e Enginner

Mensagem por joaoarsenio19 Sáb Fev 23, 2013 4:09 pm

Boas, eu sou novo por aqui, estou no rank 36, sendo que já tenho muitas armas desbloqueadas, sendo assim gostava de pedir sugestões de armas a usar para a Assault e Engineer.
As minhas escolas pessoais são: Assault -» AUG A3, Scar-L, AEK-971 e a M416 e para Enginner -» G36C, Scar-H, Mtar-21 e a M4A1.

O que acham de cada uma?

joaoarsenio19

Plataforma : PlayStation
Clan : GENERATION KILL

Posts : 3
Membro desde : 23/02/2013
Idade : 27
Localização : Faro, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor arma de Assault e Enginner Empty Re: Melhor arma de Assault e Enginner

Mensagem por Chicago_Made Sáb Fev 23, 2013 4:30 pm

AUG - ótima para medium range, boa para long e close range. Gosto muito dela.

SCAR-L - PERFEITA para kills de longa distância!

AEK e M416 - armas de tryhards, não suporto ambas, mas elas tem o seu valor quando necessárias.

G36C - meio que um easy-mode de engineer, é fácil de usar e funciona bem em curtas distâncias, pra longas ela já se torna ruim. Sugiro que troque ela pela G53, ela funciona melhor em longas distâncias e é muito parecida nas stats.

SCAR-H - é boa para longas distâncias, mas em curtas o fire rate e 20 balas machucam muito ela.

MTAR-21 - PESSOALMENTE eu não gosto, para mim o recoil é demais para uma carbine (sei que é um Assault Rifle na realidade ok?), além disso o reload é muito demorado.

M4A1 - funciona muito bem em qualquer situação, mas é o mesmo caso da AEK e M416.

Sugiro que pra Assault use a AK-74M, é ótima pra longas distâncias, e pra Engineer, como eu já disse a G53, QBZ-95b e a ACW-R.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor arma de Assault e Enginner Empty Re: Melhor arma de Assault e Enginner

Mensagem por joaoarsenio19 Sáb Fev 23, 2013 4:55 pm

Chicago_Made decidi usar o seu conselho, em Assault vou usar a AUG A3 ( também gosto muito dela, prefiro ela á M416, em relação a Enginner vou-me ficar pela Scar-H visto que normalmente só jogo em long range com Enginner ( ainda não tenho o Bipod desbloqueado mas o meu setup com ela ira ser Bipod, Holographic e o Flash Supressor), mais uma coisa em relação à P90 o que tem a dizer sobre ela?
A P90 será (visto ainda não a ter desbloqueada) para jogar em CQ.

joaoarsenio19

Plataforma : PlayStation
Clan : GENERATION KILL

Posts : 3
Membro desde : 23/02/2013
Idade : 27
Localização : Faro, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor arma de Assault e Enginner Empty Re: Melhor arma de Assault e Enginner

Mensagem por Chicago_Made Sáb Fev 23, 2013 5:23 pm

joaoarsenio19 escreveu:Chicago_Made decidi usar o seu conselho, em Assault vou usar a AUG A3 ( também gosto muito dela, prefiro ela á M416, em relação a Enginner vou-me ficar pela Scar-H visto que normalmente só jogo em long range com Enginner ( ainda não tenho o Bipod desbloqueado mas o meu setup com ela ira ser Bipod, Holographic e o Flash Supressor), mais uma coisa em relação à P90 o que tem a dizer sobre ela?
A P90 será (visto ainda não a ter desbloqueada) para jogar em CQ.

Cara pra long range, pessoalmente eu prefiro a ACW-R e estatisticamente ela é melhor, o damage máximo e mínimo é menor que o da SCAR, mas ela compensa em fire rate, o que pode vir a te salvar em uma situação aonde você esteja cara à cara com alguém, principalmente pelo fato do hip fire da ACW ser um pouco melhor. E pra long range, a bullet velocity da ACW é maior, ou seja, a bala chega mais rápido no alvo. Mas isso é tudo pessoal, só estou dizendo.

Quanto ao setup da SCAR, se você realmente for usá-la pra long range, coloque o Heavy Barrel no lugar do Flash Supressor, ele melhora sua ADS Accuracy e faz com que o damage demore mais pra cair. O Flash Supressor é bom, mas o HB funciona melhor nesse caso. E quanto ao bipod, não acho necessário, prefiro deixar o segundo slot vazio mesmo.

A P90 é minha PDW favorita, e eu diria que as únicas que competem com ela são a MP7 e a AS VAL.

Mas vamos lá, a AS VAL serve muito bem para qualquer situação, especialmente para long range, pelo fato de o 1º tiro ser sempre perfeito. O problema é que o hip fire spread dela é o pior de todas as PDW's, e você fica obrigado à usar extended mags, porque com 20 balas é quase impossível matar mais de 1 pessoa. A MP7 tem 950 de fire rate (50 a mais que a AS VAL e P90), e o mesmo hip fire spread da P90, mas com ela você também fica preso às extended mags pelo mesmo motivo da AS VAL, a grande vantagem da P90 é ter 50 balas sem ocupar nenhum slot, ou seja, você pode usar um supressor, o que pode ser muito útil.

É mais uma questão de gosto mesmo, certeza que alguém citará a M5K, mas não posso falar dela porque não tenho liberada. O que sei é que ela dá 25 de damage (5 à mais que qualquer uma das 3 que citei), mas ela também sofre com a necessidade de extended mags.
Chicago_Made
Chicago_Made

Plataforma : Xbox
Posts : 481
Membro desde : 15/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor arma de Assault e Enginner Empty Re: Melhor arma de Assault e Enginner

Mensagem por Vassili Dom Fev 24, 2013 7:22 am

Eu uso muito a L85A2 pq no BF2 era a arma que eu usava. Hoje ta meio impossível jogar competitiva com ela, só no HC que da para jogar com ela normal. Agora vou testar a AUG tanto no HC quanto no soft, nesse último acho que ela se sai melhor que a L85A2 pois tem um fire rate um pouco melhor.
Vassili
Vassili

Plataforma : Computador
Posts : 26
Membro desde : 13/01/2013
Idade : 47
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor arma de Assault e Enginner Empty Re: Melhor arma de Assault e Enginner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos