Battlefield 3 Brasil


Participe do fórum, é rápido e fácil

Battlefield 3 Brasil
Battlefield 3 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer a curva do jato mais fechada?

+2
XRocksBR
CHACAL_MCMILLAN
6 participantes

Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Qui Fev 28, 2013 12:54 pm

Como fazer a curva do jato mais fechada?
tem maluco que parece que faz um 180º carpado e do nada, vc ta atirando nele, e quando ve o cara ta atras de tu com o jato...
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por XRocksBR Qui Fev 28, 2013 2:31 pm

Eu tbm tenho essa dúvida =\... Eu até cosigo fazer essas curvas jogando com o controle do xbox mas é péssimo pra atirar u.u
XRocksBR
XRocksBR

Plataforma : Computador
Posts : 20
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte / MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por PrkO Qui Fev 28, 2013 2:39 pm

Acredito que você terá que reduzir bem a velocidade do jato ("meio que puxar o freio de mão") dai movimentar o mouse o quanto puder (ou a seta do teclado).

Poderiam chamar o Hesmart para dar essa dica.

Abraços!
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por PrkO Qui Fev 28, 2013 3:04 pm

Aqui temos um pequeno "curso" que vai do básico ao avançado de como pilotar jatos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Talvez você encontre sua resposta!
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por ghostthiago1 Qui Fev 28, 2013 5:45 pm

diminuindo a velocidade do jato a 314 millas ai vc sai puzando o mouse igual uma doida loca desvairada mais isso so os eldergods levels 100 que destroem helicopteros de faca conseguem fazer com perfeiçao
ghostthiago1
ghostthiago1

Plataforma : Computador
Posts : 152
Membro desde : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : ribeirao das neves minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Mar 01, 2013 6:16 am

Mas ja percebi uma coisa: Fazer a curva com o mouse, vc consegue fazer mais fechada e mais rapida a curva, do que com o teclado.
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por PrkO Sex Mar 01, 2013 6:35 am

CHACAL_MCMILLAN escreveu:Mas ja percebi uma coisa: Fazer a curva com o mouse, vc consegue fazer mais fechada e mais rapida a curva, do que com o teclado.

Sim pois a resposta do mouse quanto ao controle é mais rápida, porém, a seta talvez seja mais precisa em algumas ocasiões.
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Mar 01, 2013 6:38 am

PrkO escreveu:
CHACAL_MCMILLAN escreveu:Mas ja percebi uma coisa: Fazer a curva com o mouse, vc consegue fazer mais fechada e mais rapida a curva, do que com o teclado.

Sim pois a resposta do mouse quanto ao controle é mais rápida, porém, a seta talvez seja mais precisa em algumas ocasiões.

Mas aqui em casa, toda a vez que atiro, tenho que soltar um pouco as "setas", pois se não os tiros nao saem. Acho que é o teclado que nao aceita tantos comandos ao mesmo tempo (A, S, D, W, setas, Espaço)
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por PrkO Sex Mar 01, 2013 7:19 am

Mas aqui em casa, toda a vez que atiro, tenho que soltar um pouco as "setas", pois se não os tiros nao saem. Acho que é o teclado que nao aceita tantos comandos ao mesmo tempo (A, S, D, W, setas, Espaço)

Ah sim, mas no meu caso, eu miro e atiro com o mouse, as setas são apenas um meio de "escape" quando o mouse não vai dar conta dependendo da situação, entendeu?

Não sei se o que estou dizendo é certo pois eu também não sou bom com os jatos. Mas uma vez eu me fiquei com essa sua mesma dúvida e essa foi a solução que eu encontrei .
PrkO
PrkO
Fundador
Fundador

Plataforma : Computador
Posts : 270
Membro desde : 05/09/2011
Idade : 32

http://www.battlefield3brasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por CHACAL_MCMILLAN Sex Mar 01, 2013 8:28 am

PrkO escreveu:...eu miro e atiro com o mouse...

Esse é o meu problema...até que miro em alguem, meu jato ja caiu de bico no chao kkk
CHACAL_MCMILLAN
CHACAL_MCMILLAN

Plataforma : Computador
Posts : 624
Membro desde : 25/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por Guilherme_Robe Sex Mar 01, 2013 9:08 am

no PS3 Eu Freio Quando Vo Fazer a Curva Ai ele Faz Bem Fechada

Guilherme_Robe

Plataforma : PlayStation
Posts : 47
Membro desde : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por Vinucs Sex Mar 01, 2013 3:16 pm

Cara é só vê o tutorial do Hesmart. Se vc estiver na velocidade normal do jato, antes de fazer o looping freio por 2 segundos (esse é o tempo pr atingir 315 mph), quando estiver subindo de 3 a 4 toques no turbo, e quando o avião estiver com o bico pr baixo freio e solte antes de se alinhar com o horizonte. Na teoria é fácil, e na verdade é msm, mas exige mto treino pois quem ganha as dogfigths é quem controla melhor a velocidade.
Vinucs
Vinucs

Plataforma : PlayStation
Clan : ECA

Posts : 172
Membro desde : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Rio grande do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a curva do jato mais fechada? Empty Re: Como fazer a curva do jato mais fechada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos